Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Hardcore ?

JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

a velha discussão de sempre...preconceito

ninguém esta isento de ser criticado neste mundo.

O negócio é: aceitar;

aceite o que o outro acha melhor para si. Tenho n amigos meus que fazem uso de esteróides, mas, qq eu posso fazer? eu aceito, não concordo mas aceito...

Pô mas, "temporada de caça aos frangos", "mentalidade de frango", "treino de frango", isso é puro preconceito ignorância, as vzes o rapaz pensa diferente em alguns aspectos relacionados à treino, objetivos com treino, vestimenta, suplementos, isso o torna um frango. Essa atitude preconceituosa parte daqueles que não aceitam o próximo, até mesmo caras que foram taxados de "frangos", hj em dia taxam os outros assim.

A única coisa que mudará esse mundo é vc conseguir coexistir, se vc nao consegue, conviver/aceitar um ogro, um hardcore, um frango, um q so pensa em balada e treino pra bíceps, ou com qquer tipo de esteriótipo. primeiro aceite a si mesmo e vc verá que é fácil entender o outro, veja a si mesmo, veja oq vc é antes de tudo.

Se vc acc essa verdade, vc coexistirá com todos. simples assim.

pareceu meio lance de igreja, mas é vdd

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi o junior não ta criticando não os caras que levam a vida hardcore , só ta dizendo que não faz sentido menosprezar que não é , eu entendi assim :)

Tambem entendi assim e concordo. Treino pra mim tem que ser HARDCORE, se não é fisioterapia. Sou adpto do GO HARD OR GO HOME. Mas isso é pra mim, não para os outros. Eu levo a sério o GO HARD OR GO HOME, se to na academia, é pra se arrebentar, se não fica em casa, come biscoito e assisti fantástico. Mas isso é pra mim, se eu vejo um fazendo diferente, problema é dele

Link para o comentário

Grande Junior....... tu ta gostando de fazer o papel "do contra" né parceiro ? rs......

Sim sim.......cada um pode ser o que quiser.....ninguem aqui tá pregando nada..........o Jesse tá apenas expondo um mundo que ele vive e admira......assim como os adoradores de futebol ( que eu odeio) gostam de comentar sobre o ultimo jogo e tambem os "doidos" gostam de falar como foi a ultima "lombra" da ultima droga que tomaram na ultima RAVE que foram.....

Simples assim........ cada um cada um MESMO.

Agora quem nao gosta de nada hardcore e acha que ogro é o Shrek....................... porque tao perdendo seu tempo neste topico ??????

-Abram um topico pra voces exaltando o quanto é bom ser "normal" e não se encaixar em "rotulo" nenhum...... :)

Abraços e vamos parar com essa onda de querer diminuir os que estão PELO MENOS dando alguma contribuição por aqui.

Abraços.

eai draggo...cara, nao to querendo fazer papel de "do contra" nao...como eu disse no comeco do meu post, isso é um forum de DISCUSSAO, e, sendo assim, eu posso dar minha opiniao. E a minha opiniao sobre este topico está lá, só isso...

acho que voce nao deve ter lido direito o que eu escrevi, porque nao critiquei o ato de ser ou se achar "hardcore", pois como eu disse, cada um faz o que quer da vida, e eu nao tenho nada a ver com a vida de ninguem, apenas a minha. O que eu critiquei foi o preconceito que criam em cima disso, achando que só quem é "hardcore" está certo, discriminando pessoas que as vezes levam uma vida diferente, ou vao pra academia com outra cabeça.

voce nao deve ter lido MESMO, pois no final eu escrevi, que tenho maior respeito por quem treina serio, quem leva as coisas a serio mesmo, mas que tambem é necessário respeitar a opçao de outras pessoas, como por exemplo, o carinha que "malha pro verao"...

tenho certeza que voce e o jesse, como tantos outros contribuem imensamente pro forum, e sem voces o forum nao seria o mesmo. mas nao é por isso que eu tenho que concordar com tudo que voces dizem nao é? respeito, porem nao concordo...

enfim, nao tenho que me explicar mais, acredito que a maioria entendeu o que eu quis dizer...

OBS: me encaixo em alguns aspectos nessa "filosofia hardcore"

Link para o comentário

Eu to com o Junior.

Assim como o Leandro disse,eu também treino hardcore.

Mas respeito acima de tudo.

Repeito à minha opinião,respeito à minha atitude.

Eu vejo muitos frangos que dá até dó.

E outros que são tão exagerados nesse negócio de hardcore que só vendo mesmo.

Eu nem "rock" ouço.

Mas não critico quem ouve nem quem ouve pagode e treina ombro no supino articulado com 10kg cada lado.

Desde que não tenha ofensas,qualquer um pode criticar qualquer um.

Um frango pode criticar um ogro e não ser esculaxado e massacrado pelo exército seguidor?

Eu acredito que sim.

Se levar pelo lado pessoal,ai a coisa muda e tenho certeza que a moderação não vai puxar a sardinha pro lado do ogro e sim pro lado de quem tem a razão.

Abraços.

Link para o comentário

Tambem entendi assim e concordo. Treino pra mim tem que ser HARDCORE, se não é fisioterapia. Sou adpto do GO HARD OR GO HOME. Mas isso é pra mim, não para os outros. Eu levo a sério o GO HARD OR GO HOME, se to na academia, é pra se arrebentar, se não fica em casa, come biscoito e assisti fantástico. Mas isso é pra mim, se eu vejo um fazendo diferente, problema é dele

bem dessa,eu não vo me locomover de casa pra academia pra ir la fazer um treino que não me destrua,se for pra ir só por ir eu nem vo,fico em casa que da na mesma,mas tbm respeito quem vai la e faz qlqr coisa,até pq qm vai ter menos resultado(ou não) é ele e nao eu :D

Link para o comentário

Eu tento sempre ser Hardcore.. mas algumas coisas na minha academia não me permitem..

mas acho que ser hardocore.. é o espirito.. a vontade e o empenho colocado no exercicio

e não o como é o exercico (livre, maquina ou qualquer coisa) acho que o que vale é o psicológico..

pois se for assim como diseram o Cutler não é Hardcore + é Tri Olympia....

então o que vale mais?

Acho que a cabeça faz o vencedor..

se você acha que treina hardcore, saiba que sempre pode treinar mais hardcore ainda!!

e Você que se entitula um Ogro.. saiba que sempre haverão ogros maiores que você e nem por isso você é o CARA!!!!

EHehe

Abç e BOns Treinos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...