DraggO 26 Postado Novembro 2, 2009 às 03:53 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 às 03:53 Hardcore, ogro, frango.....emo, bicha.....todos esses rotulos sao questoes de ATITUDE. Tem muito magrelo hardcore. Tem muito grandao frango. Tem quem se ache ogro e as vezes se esbarra com um TROLL GIGANTE e daí se vê o quanto é "pequeno"......tipo eu essa semana. -Mostrei meu video fazendo um levante terra pro meu chefe........ele disse: Legal......mas tu "empenou" a coluna. Eu disse: "mas é pq tá com 170kg, chefe !!!" Ele disse: " achei que era até mais........ eu quando tinha minha academia (ele possuia uma academia em portugal antes de vir pro brasil) fazia o deadlift com uns 300kg...." Preciso falar mais alguma coisa ? Humildade e superacao a cada dia.........isso é o que importa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Novembro 2, 2009 às 09:32 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 às 09:32 Relato do Jonh Defendis,falando sobre o seu treino com o mestre. O inferno tremia quando o Steve treinava pernas ,era tanto peso tanto barulho de ferro,tanto Rugido que mais lembrava uma câmara de tortura do que uma Academia.Era cada série mais pesada e intensa que a outra e ele rosnando igual a um animal,devorava cada exercício e aumentava o peso a cada série,não falava nada,olhares e gestos ditava o ritmo da batalha contra os pesos,eu só obedecia e seguia seus passos.No final do treino,tomava minha Vitamina,me jogava num canto qualquer e dormia porque o meu corpo não aguentava sair do lugar,não era nem 7:00 Hs da manhã e eu já estava destruído,para muitos era loucura mas para mim era FELICIDADE PURA.Quando acordava ia trabalhar torcendo para chegar o dia seguinte para começar tudo de novo. __________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHALIK 0 Postado Novembro 2, 2009 às 16:31 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 às 16:31 Totalmente exagerado e alucinado, mas da pra tirar bastante proveito desta loucura toda e montar um estilo um pouco mais light e que funciona melhor do que o normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Novembro 2, 2009 às 23:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 às 23:53 Esqueci de falar do exercício, -Rosca direta 60 Kg fora a barra. Sobre o treino ,foi na terça feira ,nessa semana só tive um dia pra treinar, então escolhi três exercícios e fiz valer pela semana toda. Supino Rosca Direta Agachamento -5 Séries cada um . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Novembro 3, 2009 às 00:24 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 00:24 isso é um forum e acho que posso dar opiniao. Correto? Pois bem, acho esse negocio de hardcore uma tremenda BABAQUICE. Cada um treina do jeito que quer, do jeito que acha melhor pra si e de acordo com seus objetivos e ambiçoes! Eu tenho meus ojetivos, vou pra academia, dou o melhor de mim, em casa tento manter minha alimentacao o mais correto possivel, enfim, naquilo que eu posso eu me esforço ao maximo pra conseguir o que eu quero. Mas tambem quem sou eu pra criticar o meu amigo que vai na academia 3x por mes, e nas 3 treina biceps, que sai pra balada e bebe , que come mal...cada um vive do jeito que quer, e discriminar o resto do mundo achando que só o "hardcore" é certo e que o resto do mundo ta errado é muito pra minha cabeça...pra mim isso é bitolaçao, alienaçao e principalmente preconceito demais... igual outro dia que colocaram aqui no off um video de dois culturistas no elevador, um brincando com o outro, fazendo peitinho...ai vieram criticar, falando que nao tem espirito ogro e nao sei o que...ah, va se ferrar...primeiro que ogro pra mim é coisa de RPG, e outra, deixa os caras, agora pra ser forte tem que viver com a cara fechada? ou tambem coisas ofensivas do tipo, "temporada de caça aos frangos de verao", "caia fora seu rato", "malditos frangos de verao"...pra que isso? se o cara quer treinar pra ficar bem pro verao deixa o cara porra, nem todo mundo esta disposto a se sacrificar pra ter o corpo que quer, e cada um escolhe sua vida... Pelo amor de Deus galera, vamos começar a pensar mais com o cérebro e menos com os biceps...como alguem pode querer ser respeitados pelo mundo pela opçao que escolheu (no caso, treinar pesado, ter um corpo legal) se ela mesma nao respeita quem escolheu ser um magro,ou um gordinho? Tem ate comunidade "Abaixo ao preconceito muscular" ou algo do tipo, nao sei ao certo...como alguem pode querer que nao tenham preconceito por ter musculos sendo que essa mesma pessoa nao respeita quem escolheu nao ter... Tenho o maior respeito por pessoas dedicadas ao extremo, que as vezes se sacrificam pelos seus musculos... mas tambem respeito quem prefere levar outra vida, quem prefere nao ter que se preocupar em comer de 3 em 3 horas, de contar as calorias dos alimentos, ou pesquisar qual o indice glicemico daquilo que come...porque do jeito que alguns se referem, parece que so tem amigos "ogros",que vivem em mundinhos "hardcore"... enfim, ta faltando muito respeito e humildade...porque o mundo nao é feito de anilhas e batata doce nao... pronto, falei, e agora tenho certeza que vai vir uma legiao de "ogros", "trolls", "monstros", "no pain no gain" me criticar..fiquem a vontade... abraços e bons treinos! Mistake reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto 29 Postado Novembro 3, 2009 às 00:45 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 00:45 O Junior disse tudo... cada um segue o que achar melhor pra si mesmo! Concordo plenamente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angeloki 2 Postado Novembro 3, 2009 às 00:47 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 00:47 acho que o junior_dnz tá certo. vejo muito preconceito em pessoas que se dizem 'ogros'. se um 'ogro' desses me visse entrando na academia provavelmente iria pensar 'lá vem mais um frango ocupar as máquinas', porém, eu por dentro sou 'hardcore', vai levar um tempo pra essa atitude se espelhar no meu corpo, mas pelo menos eu vou saber que desde os primórdios eu dei o melhor de mim. quando entro na academia, me torno outra pessoa, uma pessoa que tem em mente um objetivo, e se vê realizando esse objetivo, como um mestre shaolin, que dá um soco esperando atravessar o seu alvo, e não acertá-lo. só eu sei o que sinto quando me seguro na barra e começo a me levantar, sinto que não tenho forças o bastante pra fazê-lo, mas não desisto, me mato, bufo, e faço o máximo que posso. coloco os pesos modestos nas barras me humilhando por ter que pegar sempre menos peso que boyzinhos que pegam 3 vezes mais e não sabem nada sobre nutrição e treinamento, só sabem sobre como injetar durateston e deca. quando estou treinando esqueço de tudo, me esforço pra manter minha mente limpa e me concentrar no que tô fazendo, só o que importa é o movimento e a respiração, e ser maior, mais forte, e melhor do que eu fui ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Novembro 3, 2009 às 01:44 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 01:44 verdade , to com o junior... tem muita gente que adora criticar e sacanear "frango" , fica usando essas frases como: "temporada de caça ao frango: verão" que acabaram por virar clichê. Hardcore pra min é aquele que treina ao máximo , que não exita em fazer mais uma repetição se houver como faze-la e é não se intrometer no treino e na vida dos outros, menosprezando que não leva uma vida hardcore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 3, 2009 às 01:49 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 01:49 Grande Junior....... tu ta gostando de fazer o papel "do contra" né parceiro ? rs...... Sim sim.......cada um pode ser o que quiser.....ninguem aqui tá pregando nada..........o Jesse tá apenas expondo um mundo que ele vive e admira......assim como os adoradores de futebol ( que eu odeio) gostam de comentar sobre o ultimo jogo e tambem os "doidos" gostam de falar como foi a ultima "lombra" da ultima droga que tomaram na ultima RAVE que foram..... Simples assim........ cada um cada um MESMO. Agora quem nao gosta de nada hardcore e acha que ogro é o Shrek....................... porque tao perdendo seu tempo neste topico ?????? -Abram um topico pra voces exaltando o quanto é bom ser "normal" e não se encaixar em "rotulo" nenhum...... Abraços e vamos parar com essa onda de querer diminuir os que estão PELO MENOS dando alguma contribuição por aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasy Rastafada 1 Postado Novembro 3, 2009 às 01:56 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 01:56 To com o Junior dnz e não abro! Somos doentes, somos insanos por que nosso DIA DE TREINO é sagrado. Somos doentes, somos insanos, por saber curtir uma balada sem precisar encher a cara de alcool ou drogas HardCore é algo que está no sangue, que está na veia,que bate no peito. Somos loucos e insanos por ser apaixonados por força bruta e superação, Pouca gente entende isso, mas quer saber??..... DANE-SE. NÃO É PRA QUALQUER UM. Jesse esse texto seria uma adaptação sua ao texto da Nina Veiga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados