Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

jesseeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

HARD CORE

O que é ser Hardcore? Muitos que estão lendo devem saber sobre o que se trata, mas aos irmãos de ferro que estão iniciando em nossa filosofia de vida, pode parecer um pouco confuso.

Hardcore quer dizer pegar pesado, sem limites, ignorar a dor e cansaço, bradar um belo ****-se a todas as dificuldades que temos praticando esse esporte.

Recentemente lendo um artigo sobre treinos, o autor dizia que o Hardcore não tem endereço, não tem academia específica, nacionalidade e nem pode ser encontrado na internet. Foi a melhor definição que achei até agora sobre esse termo que se faz presente em nossos treinos.

O Hardcore foge aos limites pessoais, ele ignora limites, sente prazer com a dor, o que os leigos chamam de masoquismo e loucura.

Hardcore é levantar em uma manhã fria ou chuvosa e sentir tesão em ir treinar. É chegar no local de treino e ver-se sozinho enquanto a grande maioria dos frequentadores estão em suas camas quentes, macias e dormindo. Dormindo o sono dos normais. Pois bem, não somos normais, somos diferentes de tudo e de todos.

Hardcore é treinar sem pensar em nada, é manter-se isolado de tudo. É um momento mais que egoísta, pois estaremos sendo egoístas com nós mesmos, lutando a cada repetição e série para derrotar a nós mesmos, derrotar o que fomos no dia anterior.

Treinar Hardcore é sentir-se um fracassado pelo treino de ontem e ter a obrigação em fazer um treino melhor no dia de hoje. Hardcore é uma superação constante.

Todos nós somos cobrados diariamente a respeito de sermos os melhores. Seja nos estudos, no trabalho e na vida pessoal, essa é a realidade de qualquer ser humano. Então por que não nos cobrarmos em nossos treinos? Já que tudo é uma eterna cobrança, vamos nos aprofundar ainda mais.

Nos cobram por tudo, somos taxados de todos os nomes possíveis. Ignorantes, monstros, anormais e etc. Somos vistos assim, com todos os tipos de olhares, alguns poucos que apreciam nosso estilo, mas a grande maioria não sabe dar valor a nada, preferem viver suas vidinhas sedentárias e alimentar uma enorme barriga sentados em seus confortáveis sofás assistindo a típicos programas de televisão que nada são além de entorpecentes feitos para anestesiar a mente de tais criaturas.

Os que não sabem o que fazemos nunca terão a capacidade de entender absolutamente nada em nosso meio. Tentar explicar a eles seria uma perda de tempo, como eu disse, a mentalidade deles é bem reduzida. Falar sobre suor, dores pós-treino, contusões e cansaço só agravaria a opinião que eles tem sobre nós.

Mas não precisamos de opiniões assim, ou melhor, não precisamos de opinião alguma. Temos a nossa e isso faz a diferença. Isso nos leva a superação a cada dia.

Isso é Hardcore.

Hardcore está dentro de cada um, mesmo que ainda não tenha sido descoberto, ele está lá, pronto pra sair gritando e mostrar o que é capaz de fazer. É só questão de uma auto-observação para que o Hardcore saia de dentro, e tenha a certeza, ele pede muito pra sair.

Publicidade

Postado

acho que todo mundo que faz academia deveria treinar hardcore,pq porra,vc ta pagando e tal,vc ta indo,ql a diferença de se esforçar um pouco mais do que o 'normal'?

eu geralmente qndo faço biceps saio da academia q nao consigo colocar a mão no rosto pq o braço não levanta,acho muito massa haha

Postado

acho que todo mundo que faz academia deveria treinar hardcore,pq porra,vc ta pagando e tal,vc ta indo,ql a diferença de se esforçar um pouco mais do que o 'normal'?

eu geralmente qndo faço biceps saio da academia q nao consigo colocar a mão no rosto pq o braço não levanta,acho muito massa haha

Pior dia de perna, que eu mal consigo subir a escadinha que tem pra sair da academia... hUIAhuiHAuiha

Postado

Eu treino até a falha do musculo. Mais sair gritando pela academia nao faz meu estilo

Tu tem muito pelo no peito heim. Ta hora de raspar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...