Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal estou a 2 meses no ginasio...treino 4x por semana... como bem e nao aumentei de peso. 1.82 cm e 72kilos, nao tomo suplementos. .. que devo fazer ???

Publicidade

Postado

O que macros?

Priscilla acho que ja deveria ter aumentado de peso...

Priscilla acho que ja deveria ter aumentado de peso...

pode até comer bem, mas não deve estar batendo as macros

Que bonitinho.

Enfim, o dfaria está certo ou certa. Foco na alimentação, possivelmente não está sendo suficiente.

Mas 2 meses é muito pouco tempo também, tem que ter calma e ir aumentando as cargas gradativamente, dá uma atenção ao seu treino também.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...