Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na minha humilde opinião, não tem essa de foi isso, foi aquilo.

Sexo é algo que as vezes (ou quase sempre) foge a razão.

Não importa quem ela seja, o que ela seja, o que ela pensa, etc... se você souber levar, rola.

Claro que existem casos e casos, mas na maioria deles, se a mina chegou até as preliminares com você e não deixou finalizar, é porque faltou pegada da sua parte.

Se me falasse que não rolou NADA (nem preliminares), tudo bem... mas fazer as preliminares e não comer é tenso.

O que me deixa curioso na verdade é o que leva você a postar isto em um fórum de musculação! kkkkkkk :laughingsmiley:

Vai querer ouvir opiniões para ficar de mimimi? se vc se sentiu mal indo pra cima, etc... ok! aceite a consequência das suas atitudes (ou falta delas :laughingsmiley:) e a vida segue... agora ficar querendo procurar motivos que as vezes nem existem não vai te levar a lugar nenhum. Aproveite esse tempo para conhecer outra e dessa vez ir até o fim! huahuah :D

Editado por FBO

Publicidade

Postado

Porque ela näo é obrigada... Porque ela faz o que ela quiser... Porque ela tem o direito de mudar de opiniäo... Porque ela pode ter ficado cansada... Porque ela pode ter desistido... Porque ela näo queria transar mesmo...

Enfim...

Disse tudo.

Ela tem todo o direito de falar näo a qualquer hora e voce tem a obrigacao de parar ;)

Se näo é estupro

Postado

Eu aposto que ela não estava confortável o suficiente. É foda. Se a mina não for vagaba ou não tiver o costume de dar de primeira, não é fácil conseguir isso.. é preciso deixá-la confortável de que há uma conexão, de que não é só um sexozinho banal.

Se você joga uma ideia de "não estou te usando", de "o momento é agora", de "não vou sumir, pelo contrário, vou me esforçar para que seja bom porque quero novamente" a coisa tende a funcionar.

Me lembro de uma menina numa housparty. Tive que ficar a noite inteira jogando esse tipo de ideia, de que não queria roubar nada dela, de que o negócio era diversão e prazer para nós dois, sem maldade, e etc. Curioso é que o lado instintivo dela parecia querer, mas o lado lógico ficava constantemente importunando (elas são criadas para segurarem a pepeca, sempre lembre disso). Depois de um "o que é que você quer? Se não sabe o que quer, não tem como ir atrás, nem saber que conseguiu quando conseguir" a coisa tende a melhorar.

Abraço

Postado

Isso pra mim é cú doce, se a mulher chama o cara pra dormir ja se deve esperar uma transa ( se ela tiver ctz que o cara é hetero) sinceramente, eu nao ficaria em cima forçando a barra, se ela nao quisesse que se dane, as vezes quando o proprio cara q fica quietinho na sua sao elas que ficam doida querendo dar, isso é estrategia de fazer cú doce pro cara ficar doido mendigando por sexo na minha humilde opiniao, sexo é bom, mas nao curto mulher q faz mto charme, ou dar ou nao dar velho .. apesar q na pratica o cara so pensa em comer logo a xana principalmente depois das preliminares, mas nesse caso eu iria no banheiro tocava uma e iria dormir sossegado e deixava ela la pegando fogo ahsuahsh

Postado

Porque ela näo é obrigada... Porque ela faz o que ela quiser... Porque ela tem o direito de mudar de opiniäo... Porque ela pode ter ficado cansada... Porque ela pode ter desistido... Porque ela näo queria transar mesmo...

Enfim...

Disse tudo.

Ela tem todo o direito de falar näo a qualquer hora e voce tem a obrigacao de parar ;)

Se näo é estupro

Encontramos aqui dois feministas.

Postado

Näo seria feminismo. A questäo do sexo forcado vai além de ser feminista. Fazer sexo contra a vontade da mulher é algo que traumatiza. ;)

Postado

Näo seria feminismo. A questäo do sexo forcado vai além de ser feminista. Fazer sexo contra a vontade da mulher é algo que traumatiza. ;)

Eu diria um pouco diferente: fazer sexo contra a vontade é crime

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...