Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual Motivos levam uma Mulher a nao transar com o cara ?

Relato: Fui em uma festa,conheci a amiga da minha prima..Trocamos ideia e ficamos.Ela me chamou para dormi com ela eu topei (riariaria)...fizemos as preliminares mas na hora H ela nao me deu --'....Fiquei puto kkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Você foi frouxo,cara.Com todo o respeito..

Devia ter agarrado ela.

Nunca ouvi dessas hauhauahah

Pode ser cú doce mesmo.

Ou pesou a consciência dela na hora.Tem motivo pra isso ?

Aliás, o que ela disse?

Editado por Johnn
Postado

Ela te chamou pra dormi, não pra transa.

Tbm já aconteceu comigo :(

ainda bem que foi uma vez, depois aprendi, que se vc já ta com a mão lá, seja bruto e arreganhe ela, suba em cima abra as pernas dela, não tem erro.

As vezes vc fez td certo, mas de uma forma moçoila, pq não precisou fazer esforço.

Tipo ela que chegou em vc, ou seja, ela pegou vc. Mas toda mulher quer é ser pega, sacou? Precisa mostrar certa masculinidade, quando ela chegou chamando pra dormi junto, tinha que ter soltado uma "eu não sou tão fácil assim..." "mal nos conhecemos já quer me levar pra cama?"

Postado

as vezes tava de chico...ou com calcinha furada ou peluda...mulher tem dessas.

mas o mais provavel foi que ela gostou de vc e ta tentando te dar uma chave de buceta, pagando de santa e tal pra dar o bote

Postado

Porque ela näo é obrigada... Porque ela faz o que ela quiser... Porque ela tem o direito de mudar de opiniäo... Porque ela pode ter ficado cansada... Porque ela pode ter desistido... Porque ela näo queria transar mesmo...

Enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...