Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte gente, daqui duas semanas vou dar início ao meu primeiro ciclo, e estava na duvida se eu acrescentava o HCG durante (2x 250iu por semana). O que vocês acham?

Ciclo:

1~6 100mg Propionato DSDN

1~6 400mg Primobolan dividias em 2 aplicações por semana

(aromasin a cada 4 dias)

TPC:

1~2 40mg tamox

3~4 20mg tamox

Obrigado!

Postado

E ai Moisés...

Com relação ao HCG em protocolo de ciclos longos e com esteres longo você coloca uma vez por mês na brincadeira tipo por uma semana, ja em ciclo curtos ou com esteres curtos ele nem é usado, mas se vc quiser ter um UP á mais no seu eixo eu colocaria tipo as ultimas 2 semanas antes do inicio do Tamox/Indux, para aumentar bem a sensibilidade das suas células de leydig.

Um pergunta pra vc pq Propionato DSDN e Primobolan 2/semana, sendo que as duas drogas tem o mesmo tempo de meia vida 2dias. O Primobolan é bem fraquinho desperdiçando 1 dia de saturação ele nem vai bater direito.

Abraço e bons resultado.

Postado

Então, o primobolan não é oral (acetato), é o injetável (enantato).

Eu estava na duvida de tomar o HCG, mas optei por tomar (2x 250iu por semana, começando na terceira e terminando na sexta). Mas quando fui encomendar, o fornecedor não tinha. Ai como preciso comprar de outra fonte, isso me fez repensar se preciso ou não.. Gosto de ser muito precavido, mas sei la.. são só 6 semanas né..

Postado (editado)

Então, o primobolan não é oral (acetato), é o injetável (enantato).

Eu estava na duvida de tomar o HCG, mas optei por tomar (2x 250iu por semana, começando na terceira e terminando na sexta). Mas quando fui encomendar, o fornecedor não tinha. Ai como preciso comprar de outra fonte, isso me fez repensar se preciso ou não.. Gosto de ser muito precavido, mas sei la.. são só 6 semanas né..

E ai man...

Bacana em Enantato Primobolan ai dois shoots por semana ta suave, já seu protocolo de hcg de 3x semanas finais cpm 2x250ui tá exelente (pra quem tenta diminuir ao máximo possível o tempo de recuperação), parabéns tem muito nego que nem pensa em iniciar uma TPC.

Segue link de um hcg confiável, galera de onde treino compra ai.

http://www.lojaagropecuaria.com.br/chorulon-5000-ui-gonadotrofina/p?gclid=CjwKEAjwucmoBRDmysGsgbDr5j0SJAAxL9abhxmxDQq5JVPRMQIvbyZsVYsxnEuVEEDEpgZ66fLTrhoC2wnw_wcB

Abraço longa vida hipertrofia... rs

Editado por necronomicons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...