Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensei em mandar as 100mg hemo, mas suei pra conseguir essas 3 caixas que tenho agr. Se alguem tiver um contato de hemo eu faria esse protocolo numa boa. Outra pergunta é um amigo ja da area disse que seria bom colocar stan no final do ciclo e terminar junto com a MV da deca, com base nesse protocolo que me passou ficaria +- assim:1-8 cipio 400mg semana1-8 deca 200mg semana1-4 hemo 100mg semana7-10 stano 100mg dsdnja usei stano uma vez e respondi bem a ele, mas usei no final de um outro ciclo e por 2 semanas so.Acha que devo aumentar o cipio pra 600mg/ semanda? Acho que a dura retem menos que o cipio ne, pq ainda tenho algumas do ultimo ciclo, mas queria experimentar o cipio mesmo.obrigado ae mano.abraço

Vou te responder aqui mesmo por que não tem nada de mais no que vou te dizer.

Meu contato de droga de farma é regional,não envia à outras regiões.

Continuo com a ideia de que stan não vai ajudar nada desde que seja um bulk.

Sem falar que você tá com bf baixo.

Quanto ao Funk,releva que ele interpretou mal,mas é muito gente fina.

Abraços.

dbol decaou dbol dianabol ?dianabol injetavel faz mt tempo que nao vi relatos e vc falando que tem 2 anos de treino, entao faz mt tempo que se tomo?o hemo do rotds ogro é de pharma;D

Lisonjeado aqui mano.

Hehe

Eu mudaria as drogas se possivel, faria assim:1-5 50mg diana tsd1-10 600mg ULF1-10 400mg de nandro.E tiraria o stano com certeza.

400mg de nandro pro peso dele é muita coisa não acha?

Abraços.

Publicidade

Postado

Bom pensei e acho que vou fazer os seguinte:

1-8 cipio 600mg/sem

1-4 hemo 100mg tsd

Acham que devo incluir a deca msm q seja em dosagem baixa, como 200mg/ml?

abraços

200mg é uma quantidade boa.

Eu incluiria sim.

Abraços.

Postado

Aumenta a testo se já e usuario essa quantidade não vai fazer muito efeito.

Sobre a quantidade do nadro vai depender da sua fonte, se for de farma manda 200mg mesmo se for primeiro contato.

Agora se for under acho melhor aumentar para no minimo 300mg.

Eu iria de cipio deca e hemo ou diana, não curto muito a oximetolona perfiro o dbol mas a escolha é sua.

t+

Postado

Aumenta a testo se já e usuario essa quantidade não vai fazer muito efeito.

Sobre a quantidade do nadro vai depender da sua fonte, se for de farma manda 200mg mesmo se for primeiro contato.

Agora se for under acho melhor aumentar para no minimo 300mg.

Eu iria de cipio deca e hemo ou diana, não curto muito a oximetolona perfiro o dbol mas a escolha é sua.

t+

É to ligado, mas entre diana GC ou FS, prefiro ficar com o hemo de farma mesmo, pelo menos tenho ctza de q nao to sendo enganado. A deca vai ser o unico under q vo usar no ciclo.

Postado

É to ligado, mas entre diana GC ou FS, prefiro ficar com o hemo de farma mesmo, pelo menos tenho ctza de q nao to sendo enganado. A deca vai ser o unico under q vo usar no ciclo.

Só toma cuidado que tá mais fácil ter ae's falsos de farma que under.

Dura e hemo o que tem de gente boa vendendo merda por ai não é brincadeira.

Muitas vezes tua fonte é quente mas nem ele sabe que os ae's são zuados.

ABraços.

Postado

@rodts: Oloko rodts, ai vo ter que descordar de ti velho..se tiver receita pegar uma farma boa, nao vai ser merda nao. Tenho ctza, agora under..sim, ta tudo subdosado ultimamente. Ml a menos, droga que nao funciona etc etc..

Postado

@rodts: Oloko rodts, ai vo ter que descordar de ti velho..se tiver receita pegar uma farma boa, nao vai ser merda nao. Tenho ctza, agora under..sim, ta tudo subdosado ultimamente. Ml a menos, droga que nao funciona etc etc..

Se pegar na farma sim.

Mas muitas pessoas não vão comprar na farma pessoalmente.

Ele se referiu a ae's de farma,mas se não me engano não citou se ele pegava la mesmo.

E tem farma que a dura tá vindo do paraguai.Dono de farmacia fazendo uma grana fudida em cima disso.

Se você comprar de um vendedor não vai saber se ele foi na farnácia comprar mesmo ou se pegou de outro.Nem se a farmácia é boa.

Isso que eu quis dizer.

Certo?Rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...