Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera tenho poucos posts aqui no forum mas acompanho ha tempos, vamo ao q interessa.

Idade (obrigatorio) - 20

Tempo de treino - 2 anos sem pausas

Peso - 74kg

Altura - 1,72

BF% - 10%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) - braço 39,5 oscilando 40, peito 107,5

Quantos ciclos já fez - alguns já.. o ultimo foi enantato e trembo, e stano nas ultimas 2 semanas

objetivos com o ciclo - crescer o maximo possivel sem preocupar com retencao ou bf, 0 sodio na dieta.

Bom galera queria opniao de voces qnto a estrutura to em duvidas se estendo pra 10 semanas a deca e o cipio.

Na verdade nao queria usar deca pois das 2 vezes q usei nada senti, mas nao sei qual AE semelhante para substitui-la..

1-8 deca 400mg/sem

1-8 cipio 400mg/sem

1-4 hemo 50mg/dia

7-10 stan 100mg/dsdn

obs. Durante o ciclo unica protecao sera mt agua e caso haja sensib comeco o tamox q ja tenho em maos.

Caso perceba atrofiamento fora do normal comeco com hcg 500ui e5d e termino pelo menos 1 semana antes da tpc.

tpc serms

Sei sobre os 17aa mas nao tenho problemas em jogar stano no fim do ciclo, ja usei junto com dianabol em estrutura parecida e foi tudo ok. Bom no mais eh isso, opinem ae.

Publicidade

Postado

Então,já que não sentiu nada com a deca,nem usa ela,apesar de que nunca usou sozinha(espero eu)então não há como saber realmente ne.

Mas algumas opções são aumentar a dosagem de cipio pra 600mg por semana ou fazer um front load com um éster rápido.

Mas você não tem tanto peso então creio eu que da forma como citarei ficará muito bom:

1-8 cipio 400mg semana

1-4 diana 50mg dia

7-10 hemo 50 mg dia

ou

1-8 cipio 400mg semana

1-8 deca 200mg semana

1-4 hemo ou diana 50mg dia(já que tem vários ciclos e quer bulkar mesmo eu mandava logo 100mg de hemo nesse protocolo).

Abraços.

Postado

bom galera tenho poucos posts aqui no forum mas acompanho ha tempos, vamo ao q interessa.

Idade (obrigatorio) - 20

Tempo de treino - 2 anos sem pausas

Peso - 74kg

Altura - 1,72

BF% - 10%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) - braço 39,5 oscilando 40, peito 107,5

Quantos ciclos já fez - alguns já.. o ultimo foi enantato e trembo, e stano nas ultimas 2 semanas

objetivos com o ciclo - crescer o maximo possivel sem preocupar com retencao ou bf, 0 sodio na dieta.

Bom galera queria opniao de voces qnto a estrutura to em duvidas se estendo pra 10 semanas a deca e o cipio.

Na verdade nao queria usar deca pois das 2 vezes q usei nada senti, mas nao sei qual AE semelhante para substitui-la..

1-8 deca 400mg/sem

1-8 cipio 400mg/sem

1-4 hemo 50mg/dia

7-10 stan 100mg/dsdn

obs. Durante o ciclo unica protecao sera mt agua e caso haja sensib comeco o tamox q ja tenho em maos.

Caso perceba atrofiamento fora do normal comeco com hcg 500ui e5d e termino pelo menos 1 semana antes da tpc.

tpc serms

Sei sobre os 17aa mas nao tenho problemas em jogar stano no fim do ciclo, ja usei junto com dianabol em estrutura parecida e foi tudo ok. Bom no mais eh isso, opinem ae.

Alguns ciclos e 40 de braço ainda com 2 anos de treino? OK...

Fazem 2 semanas que vc termino um "ciclo"? Ok...

Me desculpe.. mas pra mim!! Me aparece mais um querendo se suicidar por causa do verão.

Postado

Alguns ciclos e 40 de braço ainda com 2 anos de treino? OK...

Fazem 2 semanas que vc termino um "ciclo"? Ok...

Me desculpe.. mas pra mim!! Me aparece mais um querendo se suicidar por causa do verão.

Amigo sinceramente, estou cansado dos seus posts cheios de desconfianca comigo e com outros users do forum.

Essa sua má interpretacao é um problema, quando disse ultimas 2 semanas eram as duas ultimas semanas do ciclo e nao há duas semanas atrás, entende?

Bom nao tenho nada contra voce, so acho que deveria rever suas ideias e ler com mais atencao antes de criticar ou fazer preposicoes.

abraço

Postado

Então,já que não sentiu nada com a deca,nem usa ela,apesar de que nunca usou sozinha(espero eu)então não há como saber realmente ne.

Mas algumas opções são aumentar a dosagem de cipio pra 600mg por semana ou fazer um front load com um éster rápido.

Mas você não tem tanto peso então creio eu que da forma como citarei ficará muito bom:

1-8 cipio 400mg semana

1-4 diana 50mg dia

7-10 hemo 50 mg dia

ou

1-8 cipio 400mg semana

1-8 deca 200mg semana

1-4 hemo ou diana 50mg dia(já que tem vários ciclos e quer bulkar mesmo eu mandava logo 100mg de hemo nesse protocolo).

Abraços.

Pensei em mandar as 100mg hemo, mas suei pra conseguir essas 3 caixas que tenho agr. Se alguem tiver um contato de hemo eu faria esse protocolo numa boa. Outra pergunta é um amigo ja da area disse que seria bom colocar stan no final do ciclo e terminar junto com a MV da deca, com base nesse protocolo que me passou ficaria +- assim:

1-8 cipio 400mg semana

1-8 deca 200mg semana

1-4 hemo 100mg semana

7-10 stano 100mg dsdn

ja usei stano uma vez e respondi bem a ele, mas usei no final de um outro ciclo e por 2 semanas so.

Acha que devo aumentar o cipio pra 600mg/ semanda? Acho que a dura retem menos que o cipio ne, pq ainda tenho algumas do ultimo ciclo, mas queria experimentar o cipio mesmo.

obrigado ae mano.

abraço

Postado

vc ja uso hemo ou dbol ?

acho que nao precisa ainda 2 juntos

nem precisa usar stan

cipi e hemo

cipi e diana ta otimo

Já usei dbol injetavel acho que foi o melhor AE que tomei, mas nao encontro mais o mesmo..

Entre escolher um dbol under e o hemo acho que prefiro ir de hemo mesmo, ate pq nunca usei e acompanhei o relato de muitos aqui assim como o rodts que tiverem otimos ganhos.

abraço

Postado (editado)

dbol deca

ou dbol dianabol ?

dianabol injetavel faz mt tempo que nao vi relatos e vc falando que tem 2 anos de treino, entao faz mt tempo que se tomo?

o hemo do rotds ogro é de pharma

;D

dbol dianabol!

era um da hungria, 10ml 50mg/ml..tomei pouco tempo dps q comecei a treinar serio faz 1 ano e meio e ainda paguei baratinho na epoca, mas como mal tinha noçao de como segurar os ganhos do ciclo, tpc dieta e tals, acabei perdendo uns 70%.

Vou falar com o rodts, eu tenho aqui 3 caixas do aventis, mas ta foda de pega mais se for fazer 100mg/dia.

Editado por juggs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...