Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala dogao!
arrumei a dieta aki, to com 6 agora! cortei bastante proteina e aumentei a quantidade de carbo!
to bem preocupado com a dieta pq ela eh importante tb, mas meu trieno ta fmz, instrutor passou um legal agora...e descanso vou ver se consigo aumentar mais...
só uma duvida
nao eh meu caso, mas tipo, se o cara dormir a tarde tb, dps do almoço por exemplo, vai acontecer tb a liberação do GH?
abrass

Postado

[quote name='pedrao' post='13891' date='27 04 08']fala dogao!
arrumei a dieta aki, to com 6 agora! cortei bastante proteina e aumentei a quantidade de carbo!
to bem preocupado com a dieta pq ela eh importante tb, mas meu trieno ta fmz, instrutor passou um legal agora...e descanso vou ver se consigo aumentar mais...
só uma duvida
nao eh meu caso, mas tipo, se o cara dormir a tarde tb, dps do almoço por exemplo, vai acontecer tb a liberação do GH?
abrass[/quote]

E ai Pedrao, blz?!
Nao, com certeza, alimentacao eh FUNDAMENTAL, mas nao eh tudo.
Agora quanto a dormir depois do almoço nao eh uma boa ideia porque durante o sono a digestao eh mais lenta, isso vai atrapalhar a alimentacao durante o resto do dia. O ideal eh tirar um cochilo, ou seja, deitar pra dar uma descansadinha, fechar os olhos por uma meia hora... 45 min, ai da uma ajudinha. Alem disso se o cara dormir a tarde vai atrapalhar o sono durante a noite. Quanto a liberacao de GH durante a tarde ate ocorreria depois de trinta minutos do sono profundo, so que o PICO de GH ocorre a partir das 00h ate as 2h. Entao o melhor eh descansar tudo de uma so vez porque ai vc vai ter a noite inteira pra crescer! E logo pela manha vera o resultado no musculo malhado.

Outra coisa importante, vc disse iria fazer uma dieta pra secar pra uns 15% e depois crescer. Isso eh o certo e o indicado por profissionais da area. Na decada de 90 as pessoas faziam o contrario, ganhavam muita massa muscular com gordura tambem, so que eles perceram que depois que faziam uma dieta pra perder gordura muito da massa muscular adquirida com tanto sacrifio era perdida. Entao, o ideal eh isso mesmo, vc chegar a um percentual entre 10% a 15% e ai começar um treino forte pra ganho de massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...