Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagrecer Ou Engordar

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

gostaria de saber qual tipo de dieta eu devo fazer (emagrecedora ou para engordar). Vou passar os meus dados e dieta atual;

Peso Atual: 86,7kg

altura:1,81

bf;19%

Dieta:

Logo após acorda:8:30 600ml vitamina de leite com fruta (banana, mamão, maça, abacate, varia bastante), aveia e leite + 70mg de cafeina+4mg bcaa.

Chegando da academia:10:30 : um scoop de Whey gold 100 %.

Almoço 11:30 uma colher não muito cheia de arroz, uma concha de feijão, carne salada + suco de frutas

no gabinete de trabalho

14:00 Maça

17: uma banana

Uma barra de cereal .

antes da aula 19:00 Uma fruta ou barra de cereal

chegando em casa 22:30 duas fatias de pão integral com presunto e queijo + achocolatado ou algum cereal.

Como fico do trabalho das 14 ás 22:30 é bem complicado comer neste intervalo pois não tem geladeira, gostaria de sugestões de lanches.

Parei de fumar faz 20 dias, durante o processo de parar que começou a 2 meses mais ou menos sai de 82 kg e fui para o peso atual.

Um amigo falou que eu não devia preocupar em emagrecer agora e sim em ciclar pois mesmo com treino pesado e descanso o ganho de massa está a desejar (segundo ele para o peso que pego eu devia estar maior), e que depois eu fazia um "cut" e tomar lipo 6 black..

Fiz algumas pesquisas mas como é a primeira vez que procuro coisas sobre o assunto(e nem tudo é muito simples de entender) e o que a grande maioria fala é que cada caso é um caso e como não sei em qual me enquadro vim aqui pedir a ajuda de vocês, aceito sugestões ou indicações de leitura. Além disso (sei que não é exatamente o lugar mas aproveitando o tópico e por curiosidade) esse meu amigo falou que eu devia tomar IGH( não sei nem do que se trata e não pesquisei ainda) só que não encontrei para comprar.

Muito obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Cara, não vai na ondinha de "ciclar", tomar "suplementos milagrosos"...

Faz uma dieta, treina pesado e se quiser faz um aero. Pra fazer uma dieta, procura aqui no fórum, tem muito tópico bom. E pra treinos também tem.

Abraço, e segue firme.

Postado

Não se começa um ciclo sem informações, muito menos por influência de amigos

que supostamente entendem do assunto, é brincar com sua saúde à toa.

Eu tentaria primeiro ganhar massa magra pra depois perder gordura, mas vai da

cabeça de cada um, a melhor resposta é o espelho, se olha e você mesmo responde

do que precisa

Postado

Esqueça esse "amigo". Sua alimentação ainda precisa melhorar muito antes de querer usar algo por fora.

A gente só poderia saber se vc tem que emagrecer ou engordar se visse fotos suas.

Mas pelo BF (que não sei como foi medido) e sua relação peso x altura, creio que vc tenha massa gorda aí pra eliminar primeiro.

Aconselho a procurar um nutricionista esportivo pra melhorar essa tua dieta que tá muito ruim. Se alimentar no trabalho nao é problema pois hoje em dia existem bolsas térmicas exclusivas pra gente com compartimentos para colocar marmitas e shakes proteicos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...