Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Inicio este tópico para relatar o meu ciclo utilizando as seguintes drogas, quantidades e duração:

Altura: 1,80 m

Peso: 74 kl

Massa magra: 37 kl

Massa gorda: 9,9 kl

% gordura: 12,5 %

Exames de sangue: OK

Dados esses feitos no consultório do Endócrino.

Durateston 500 mg seg e quinta: 1 - 8 semanas

Diana tsd 40 mg: 2 - 5 semanas

Stano 100 mg dsdn: 6 - 10 semanas

TPC: Serms + Tribulus

Suplementação: Proteínas (Whey e Soja), BCAA, Veinox e Glutamina, após o término do ciclo vou entrar com a Creatina também.

Dieta: As vezes falha por conta do trabalho, não consigo parar p comer nos horários certos, do mais está caminhando muito bem (a esposa leva a sério também o que facilita muito)

Lí bastante sobre o kick start do Diana, alguns gostam outros não, enfim, considerei um ciclo básico e que talvez de bons resultados. A estrutura das drogas foi alterada, o Diana iria iniciar já na primeira semana, porém algumas dificuldades com o fornecedor atrasou o ciclo, e eu infantil comecei antes de ter tudo na mão, hoje chegou então pau no gato.

Hoje faço a terceira aplicação da Durateston e amanhã começo com o Diana.

Iniciei os treinos fazem 5 anos, porém com várias paradas devido a acidentes e 2 cirurgias, comecei com 62 kl (chassi de grilo mesmo), hoje estou estagnado em 74 kl e não passa disso, o que me motivou a iniciar o ciclo.

Só uma dúvida: A proteção do fígado é de extrema importância nesse ciclo?

1ª semana:

Foram duas aplicações, segunda e quinta, em relação a força e ganhos nada mudou (ainda é cedo para uma avaliação desse tipo), o que percebi foi uma disposição extra nos treinos e na alimentação, mas isso sem dúvida é o psicológico que está em ação. A aplicação é tranquila e indolor, o problema começa 24 horas depois, ela dói um pouco e inchou a lombar, mas já está passando.

Enfim pessoal, não sei se deixei alguma informação passar.

Dicas, sugestões e críticas serão bem vindas.

Fotos do antes:

Vou aprender como postar e atualizo em breve.

Publicidade

Postado

stano e diana juntos no ciclo. porq decidiu fazer isso?

e o IA, 500mg de testo vai aromatizar bastante

estagnado com 74 kg e 5 anos de treino? tem algo muito errado ai. acho que deveria rever sua dieta e treino, dava pra evoluir bem mais ainda, eu tenho 97kg com 15 de bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...