Postado 24/03/2015 às 01:01 03/24, 2015 Idade: 16 Altura: 1,71 Peso: 66 Medidas: Braço Contraido: 35 Pernas : 55 (Qualquer coisa eu coloco outras medidas) Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCAB, semana seguinte CABCA, depois BCABC, etc... Todos os exercicios são feito com 3 séries com repetições entre 6-8. Os exercicios que não usarem esse padrão eu colocarem em baixo dos mesmos. Treino A - Costas, Biceps e Abdomen Elevação das Pernas na Paralela 4x15 Abdomen Supra na Polia Alta 4x15 Levantamento Terra Barra Fixa Pronada Remada Curvada Bi Set: Remada Alta c/ Encolhimento com barra Barra Fixa Supinada Rosca Alternada Rosca Concentrada ( E no proximo treino A, eu troco concentrada por Rosca Inversa e assim vou revesando). Treino B - Peito, Triceps e Ombros Supino Reto c/ halteres Supino Inclinado c/ halteres Paralelas Supino Fechado Rosca Francesa c/ halter Desenvolvimento c/ barra (No proximo treino reveso com desenvolvimento com halteres) Elevação Lateral Elevação para posterior Treino C - Quadríceps, Posterior e Obliquos Elevação Lateral no Banco 45º 4x15 Agachamento Livre Afundo c/ Barra Cadeira extensora Bi Set: Stiff com cadeira flexora Obs: Não coloquei nada pra panturrilha pois eu treino ela no dia que quiser, 2x por semana e dando intervalo de pelo menos 2 dias. Então galera, foi eu que montei esse treino pois odiei o que o meu instrutor me passou, enfim espero dicas construtivas e qualquer duvida porque a escolha de tal exercicio eu respondo.
Postado 24/03/2015 às 02:29 03/24, 2015 Cara, não da pra conficar em alguns instrutores de academia ou ficha! Quando me matriculei o cara passou um treino horrivel, sendo que eu já treinava e deixei ele ciente, sem contar que colocou minhas medidas todas erradas no sistema, não pude saber a evolução que tive na segunda avaliação, fiquei puto mano! Aprendi que pesquisar e acompanhar o forum é muito melhor. Infelizmente tem muita gente incopetente. Em fim, gostei do seu treino achei bem volumoso. Você usa o terra para as costas? To ligado que pega uma porção, porem sinto mais as pernas.. Eu trocaria por uma remada cavalinho ou articulada, acho que sente. Abraço man!
Postado 24/03/2015 às 06:35 03/24, 2015 Idade: 16 Altura: 1,71 Peso: 66 Medidas: Braço Contraido: 35 Pernas : 55 (Qualquer coisa eu coloco outras medidas) Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCAB, semana seguinte CABCA, depois BCABC, etc... Todos os exercicios são feito com 3 séries com repetições entre 6-8. Os exercicios que não usarem esse padrão eu colocarem em baixo dos mesmos. Treino A - Costas, Biceps e Abdomen Elevação das Pernas na Paralela 4x15 Abdomen Supra na Polia Alta 4x15 Levantamento Terra Barra Fixa Pronada Remada Curvada Bi Set: Remada Alta c/ Encolhimento com barra Barra Fixa Supinada Rosca Alternada Rosca Concentrada ( E no proximo treino A, eu troco concentrada por Rosca Inversa e assim vou revesando). Treino B - Peito, Triceps e Ombros Supino Reto c/ halteres - Não gosta de barra? Supino Inclinado c/ halteres Paralelas Supino Fechado Rosca Francesa c/ halter Desenvolvimento c/ barra (No proximo treino reveso com desenvolvimento com halteres) Elevação Lateral Elevação para posterior Treino C - Quadríceps, Posterior e Obliquos Elevação Lateral no Banco 45º 4x15 Agachamento Livre Afundo c/ Barra Cadeira extensora Bi Set: Stiff com cadeira flexora Obs: Não coloquei nada pra panturrilha pois eu treino ela no dia que quiser, 2x por semana e dando intervalo de pelo menos 2 dias. Então galera, foi eu que montei esse treino pois odiei o que o meu instrutor me passou, enfim espero dicas construtivas e qualquer duvida porque a escolha de tal exercicio eu respondo.
Postado 24/03/2015 às 13:05 03/24, 2015 Achou volumoso? Acha que devo tirar algo? Para todos os exercícios são séries de 4? Como você dividiu o treino por grupo muscular, não necessitária de todos esse exercícios. Exemplo o treino B: Supino reto com halteres, inclinado com halteres, já trabalham uma porção do tríceps aí depois você vem com paralelas, supino fechado e rosca francesa, ou seja, está trabalhando muito o tríceps que é um MM pequeno, sacou? Por que não faz supino com a Barra? Se não optar por fazer menos exercício pra peito, faz um voador peitoral. Falo.
Postado 24/03/2015 às 14:45 03/24, 2015 Autor Para todos os exercícios são séries de 4? Como você dividiu o treino por grupo muscular, não necessitária de todos esse exercícios. Exemplo o treino B: Supino reto com halteres, inclinado com halteres, já trabalham uma porção do tríceps aí depois você vem com paralelas, supino fechado e rosca francesa, ou seja, está trabalhando muito o tríceps que é um MM pequeno, sacou? Por que não faz supino com a Barra? Se não optar por fazer menos exercício pra peito, faz um voador peitoral. Falo. Todos exercícios com 3 Séries, só abdominais com 4 series... A paralela que eu faço é com o corpo inclinado para frente para pegar o peitoral, acha que eu devo mudar mesmo? Ah e se alguém puder me ajudar com minha dieta, ficarei grato também... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180278-dieta-bulk-ajuda-com-os-macros/
Postado 24/03/2015 às 14:55 03/24, 2015 Todos exercícios com 3 Séries, só abdominais com 4 series... A paralela que eu faço é com o corpo inclinado para frente para pegar o peitoral, acha que eu devo mudar mesmo? Ah e se alguém puder me ajudar com minha dieta, ficarei grato também... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180278-dieta-bulk-ajuda-com-os-macros/ Saquei! O problema é que por mais que você tente focar um músculo, ele é um exercício composto e no seu treino não tem um exercício isolado. Não precisa mudar, é só uma sugestão mesmo, mas se você ver que está comprometendo seu rendimento nos exercícios focado em tríceps, seria bom mudar.
Postado 24/03/2015 às 15:08 03/24, 2015 Autor Saquei! O problema é que por mais que você tente focar um músculo, ele é um exercício composto e no seu treino não tem um exercício isolado. Não precisa mudar, é só uma sugestão mesmo, mas se você ver que está comprometendo seu rendimento nos exercícios focado em tríceps, seria bom mudar. Acha melhor eu tirar a paralelas então? o que sugere?
Postado 24/03/2015 às 16:45 03/24, 2015 spankeer já deixou prontinho pra você ali em cima. Não tiraria a paralela, até por que gosto dela e acho um bom exercício, os demais corta.
Postado 24/03/2015 às 23:55 03/24, 2015 Autor Entendi, Obrigado aos dois pela ajuda, e chokito, se puder me ajuda la na minha dieta? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180278-dieta-bulk-ajuda-com-os-macros/
Crie uma conta ou entre para comentar