Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 2) Cutting

Posts Recomendados

Postado

Vamos ao relato galera...

Ando ficando bem cansado com a rotina por isso to até postando pouco, precisava deixar todo o trabalho em dia também e etc...

TREINOS: todos os treinos indo muito bem, não perdi força até então, consigo treinar pesado e com boa intensidade sempre.
DIETA: Essa semana baixou o carb, saiu os 300ml de suco de uva integral e agora 50min de cardio por dia a noite.
CICLO: Tudo indo bem, to gostando do protocolo, não me sinto mal, pressão ta ok, libido ta até chato de tão alta rs, aplicações indolores também.

De novidade é que hoje as 23 horas vou sentar e conversar com meu brother que tem a produtora e acertar sobre o projeto de filmar os últimos 10 dias da preparação e também alguns vídeos durante a preparação, alguns farei sozinho, alguns com eles, amanhã eu informo se vai dar pra fazer ou não mas a ideia e o projeto ficou top smile.png

Segue uma foto que enviei pro Emmanuel final de semana, mesmo peso da semana passada, vamos ver agora com mais cardio e um pouco menos de carb como fica.
11136990_1585599868355419_1403275597_n.j

Publicidade

Postado

RELATO

Bom pessoal, vou atualizar um pouco como estão as coisas...
Semana passada todos sabem que foi péssima, to desanimado mas vamos em frente que tenho 10 semanas pro mundial.

Protocolo segue o mesmo, só acho que vou entrar com masteron faltando 8 semanas e não 6 semanas.
Dieta reduzi um pouco a aveia, e devo manter ela por 2 semanas agora.
Treinos estão indo muito bem, essa semana devo fazer um vídeo pro canal se der tudo certo, quanto ao vídeo que iria fazer pra viagem vou ter que me virar lá, ficou muito caro com a produtora e to me virando nos 30 já... a loja de suples que me ajudava vai fechar,aqui na cidade e agora to sem nenhum patrocinio mesmo, vou me virar até o mundial...

Hoje teve treino de peitoral

Supino inclinado hammer

Supino inclinado halter
Crucifixo maquina
Supino sentado maquina
Cross over

Abdômen e panturrilhas e fechou. 45min de cardio também ok.

Amanhã volto a postar fotos nas redes sociais e se der td certo sai um vídeo em breve, treinando mesmo e falando um pouco da preparação.

Postado

RELATO

Bom galera, mais um dia... e hoje trago algumas novidades, mas falo no final xD

Dieta: 100% fiz as mudanças que falei, tranquilo... ainda sem apetite mas to conseguindo comer

Ciclo: tem aplicação de fenil,acetren e enantren ainda, GH 5UI de manhã, ok, alias vou mudar o GH consegui contato de bergamo por aqui original (coisa rara rs) e com preço legal, vou subir pra 6ui e foda-se depois eu me viro com as dividas kkkkkkkkkkk

Treino, hoje foi costas, cardio de 45min de manhã, ok.

puxador frontal

puxada articulada
remada maquina supinada
remada no banco 45 com halter
remada unilateral maquina
remada maquina pegada pronada
pulldown
lombar

treino bom, hoje senti um pouco o lowcarb, força e pump caiu um pouco, mas no geral foi bom o treino.

Bom a novidade é que vou ter um "coach" pra me ajudar na preparação, vou trabalhar junto com ele por hora na parceria mesmo, a gente segue metodologias bem parecidas e creio que vai ficar muito bom, quero ter alguém mais experiente pra poder me avaliar e acertar os detalhes com mais precisão, mandei fotos e o projeto a ele e vai ter algumas mudanças que vamos decidir, amanhã eu informo quem é e as mudanças, ele é treinado pelo dennis james, só isso vou falar xD

Postado

Então o Manu não é mais seu coach?

Dennis James ai é top

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

E a poodle? Como está?

está em casa já, mas ta malzinha, bem debilitada... ela não tem mais muito tempo então procuro ficar junto dela o máximo que da

obrigado por perguntar manin

Então o Manu não é mais seu coach?

Dennis James ai é top

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

não por agora, ele está com problemas pessoais rs

RELATO

Bom galera, atualizando o relato.

Quem vai me ajudar nos ajustes da preparação agora é o Thiago Santisteban que é atleta do dennis james, ou seja ele segue a mesma metodologia do dennis praticamente, que é bem parecida com a que sigo agora (treino,dieta) a estratégia não muda, sigo o mesmo planejamento que tinha com o Emmanuel que é ficar pronto faltando 30~20 dias , tudo se mantém igual, mas agora que irá me ajudar na hora de mudar algo na dieta, protocolo, avaliar o shape e ajustar os detalhes será ele.

Dieta se manteve a mesma, porém é mais comida sólida a refeição 6 ainda não consigo fazer e tenho que tomar shake então adaptei na dieta, mas com o tempo ta melhorando, tem mais suplementos também ainda não coloquei os novos porque to sem patrocínio e sem dinheiro pra isso por agora, pedi o proviron apenas...

Cardio agora 40min AEJ e 30min pós treino, intensidade moderada.

Treino mantém o mesmo

Ciclo ele pediu pra colocar 50mg dsdn de stano e 600mg de bold por semana.

Não vou ter grana pra bold, então pedi stano apenas e entra junto com masteron daqui 1 semana

Ao acordar - 3UI GH, 2MG HMB,t3,t4, 5gr bcaa, 80mcg clenb, 200mg cafeina, 100MG AAS
40min CARDIO
Refeição 1
60gr aveia, 10 claras e 2 inteiros, 30gr whey
suples: 1 cap multi, 1gr vitamina C, 1000UI vitamina E, 3 caps calcio, 50mg proviron, 1000mg calcio
Refeição 2
250gr peito de frango
150gr arroz branco
Refeição 3
250gr peito de frango
150gr batata doce
PRÉ TREINO - 200mg caféina, 80mcg clenb, 5gr bcaa
INTRA TREINO - 30gr maize, 15gr bcaa
SHAKE PÓS TREINO 60gr whey protein,30gr maize, 5gr bcaa, 10gr creatina
Refeição 4
250gr peito de frango
150gr arroz branco
Refeição 5
250gr peito de frango
150gr batata doce
Refeição 6
3UI GH, 2MG HMB
60gr whey
1 colher de pasta de amendoim
1000mg cálcio, 300mg magnésio, 50mg zinco
3gr fish oil, 1 cap multivitaminico, 3mg melatonina

HMB ainda to sem, esse final de semana já envio fotos a ele e vamos ajustando e assim vai...

Até então tudo ok, peso ta em 96kg e já to bem seco pro tempo que falta, 5mm de dobra no abd, perna ta colada... volume ta mantendo bem, se tudo ocorrer bem eu entro com 87-89kg seco como no brasileiro e cheio como no sudamerica xD vamo que vamo, final de semana posto foto do shape.

Postado

RELATO

Atualizando galera...
Semana ocorreu tudo certo, um pouco de stress com alguns problemas mas to tentando não perder a paciência, hora de ligar o modo monge rs
Hoje teve treino de braços, dieta 100% estomago parece que ta melhorando, domingo tem cheat meal preciso dele kkkkk
Cardio 100%, 40min AEJ na bike e 30min pós treino na esteira inclinada,

Treino de braço de hoje.
Scott maquina 3x10 a 15 + drops
Alternado no cross 3x10
Rosca direta no cross 3x10 a 15
Rosca martelo 3x10
Pulley barra w 3x10 a 15 + drop
Pulley corda biset francesa corda 3x10
Paralelas 3xfalha
Francesa unilateral 3x15

Bom treino, usei mais maquinário por hoje estar sentindo bastante desgaste, então segurei a onda e foquei na intensidade.
Ciclo tb ta tudo ok, tomar meu shake agora, aplicar o GH e dormir, amanhã cedo AEJ na rua e final da tarde treino de pernas, vou filmar o treino e vai pro youtube rs
Postado

RELATO

Atualizando galera...
Feriado tranquilo, tirei um tempo pre relaxar a cabeça um pouco, ficar com a namorada e etc...
Ando trabalhando sempre até 4 horas da manhã, levanto cedo, correria do dia a dia, os acontecimentos e problemas que ocorreram estavam deixando minha cabeça a mil precisava esfriar um pouco e relaxar, mas treinos e dieta sempre 100%
Domingo teve recarga, como estava a 15 dias sem fazer, fiz 2 refeições grandes, agora devo manter 1 refeição grande todo final de semana ou sábado ou domingo.

Hoje teve treino de dorsal, treinei em outra academia porque a minha estava fechada, poucos aparelhos então improvisei.

Puxador frontal
Puxador frontal pegada supinada fechada
Remada baixa
Remada unilateral halter
Remada curvada halter
Pulldown
Hiperextensão lombar
30min cardio na esteira

Treino foi médio estava cansado e agoniado porque tinha que vir logo pra casa agilizar os trabalhos atrasados do final de semana rs
Mas bom pump, bom estimulo...

Ciclo indo tudo ok, semana que vem entro com masteron e stano, meus bergamos chegam essa semana também smile.png

Segue uma foto que mandei pro Thiago no final de semana, 95kg atuais, 5 dias com as mudanças no protocolo, to segurando muito bem o volume na foto to depletado praticamente 15 dias em low carb e cardio todo dia, hoje to bem mais full e denso que nas foto... de acordo com o Thiago com 90kg fico pronto e desidrato, devo entrar com 87~88kg como planejado mesmo porém mais seco que no sul americano!!

1514943_1590463414535731_532070702146013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...