Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 2) Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, depois de algumas semanas meio sumido do relato, to de volta!!
Não tinha muito o que comentar, estava em fase de transição do bulking pro cutting, mal do estomago pra caralho, correria, facul, curso e etc...

Mas agora é pré contest mesmo e o bixo pega!

Faltam 13 semanas pro Mundial, é dia 20 de junho em Malta na Europa, já estou na segunda semana do cutting.

Emmanuel me passou o protocolo e as alterações pro inicio do cutting.

PROTOCOLO
700mg FENILTEST GC SEMANA

500MG CIPIOTEST GC SEMANA

770MG ACETREN GC SEMANA

600MG ENANTREN GC SEMANA
obs: entra Masteron 500mg por semana, quando faltar 6 semanas.
GH 5UI KIG TROPIN (por enquanto 5ui, grana ta curta e não sei se vai dar pra aumentar pra 10, vamos ver)

O que for mudando durante a prep no protocolo eu vou atualizando.

Clenb GC 80mcg (vou usar direto com cetotifeno)
t4 farma 200mcg
t3 GC 75mcg
aromasin GC 25mg ds2dn

TREINO ABCDEF
peito, panturrilhas, abdômen
costas

pernas completa
ombros, abdômen
braços
costas, femoral, panturrilhas

CARDIO 30min por dia a noite antes da ceia.

Vou relatando o treino e postando alguns vídeos
Agora no cutting vai sair os videos no youtube, ta tudo no esquema já, começo semana que vem provavelmente...

DIETA
Refeição 1 - 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey

Refeição 2 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 150gr suco de uva integral
Refeição 3 - 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey, 5 gr bcaa
SHAKE PÓS TREINO 60gr waxy maize, 60gr whey protein, 10gr bcaa, 10gr creatina
Refeição 4 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 150gr suco de uva integral
Refeição 5 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco,5gr bcaa
Refeição 6 - 60gr whey, 2 colheres pasta de amendoim
suplementos: multi, vitamina C, E, D, omegas, ZMA (calcio, zinco, magnésio), L-Carnitina

Fotos vai ter sempre no insta e no face, fotos do shape atualizando a evolução vou postando a cada 15 dias as que for mandando pro Emmanuel.

Gogo que agora bixo pega !!
Editado por jucaa

Publicidade

Postado

E ai, Juca! Estarei acompanhando, brother. Boa prep, já to vendo um caneco por vir rs

Mano, já viu relatos de t4 zoar o estômago? Pra mim não desceu mt bem não, cortei...

E quanto aos cardios, mantém assim ou aperta mais pra frente? Abraços.

Postado

E ai, Juca! Estarei acompanhando, brother. Boa prep, já to vendo um caneco por vir rs

Mano, já viu relatos de t4 zoar o estômago? Pra mim não desceu mt bem não, cortei...

E quanto aos cardios, mantém assim ou aperta mais pra frente? Abraços.

Valeu manin, t4 zoar nunca vi man... caso raro rs

Aumenta sim man, o quanto não sei depende de como meu corpo for respondendo

Postado

SEGUNDA FEIRA

Bom pessoal vamos ao relato de hoje.

Dieta: 100% e até meu estomago melhorou, acredito que voltando a fazer cardio meu metabolismo melhorou um pouco e até da um pouco de fome agora, graças a Deus rs

Ciclo: aplicação de fenil,acetren e enan tren no triceps ok, GH ao acordar ok também, alias GH ta mais suave ainda sinto um poucos minha mãos principalmente de manhã, mas o que mais rola mesmo é sono, muito sono durante o dia, se não fosse meu chá mate aqui e os termos agora meu dia não iria render nada, mas agora ta rendendo bem.e

Treino Peitoral

Crucifixo na maquina 4x (pré exaustão) + drop set 3x
Supino inclinado hammer 4x (40kg cada lado)
Crucifixo inclinado 4x começando com 17kg e fechei com 23kg, execução perfeita
Supino maquina sentado 4x + drop set 3x
Cross over 4x

Repetições até a falha ou próximo disso, em torno de 10~15, ótimo treino, foco, estava bem disposto, força se mantendo por enquanto.
Depois fiz 2 exercicios para as panturrilhas e abdômen e fechou, treino de 60min.
Cardio a noite 30min no parque caminhando feito.
Hoje também foi dia de ir na massoterapeuta sofrer um poquinho rsrs, mas tem me ajudado muito a melhorar o shape e rendimento no treino, outra coisa que vou ter que fazer é um ultra som essa semana pois to com uma fibrose no bíceps esquerdo a um tempo já e preciso resolver ela logo, não posso mais nem aplicar ali mais, mas logo melhora :)

OFF topic: To pensando em ir pro Arnold classic no rio é 20 dias antes do mundial mas quero muito ir mais por causa dos cursos e também ver um evento PRO, a feira e tudo mais, nunca fui em eventos assim, e acho que vai me dar uma motivação a mais na reta final da prep, local pra ficar já tenho, só preciso comprar a passagem rs

Mas agora descansar que amanhã é back day !!

Postado (editado)

Valeu manin, t4 zoar nunca vi man... caso raro rs

Aumenta sim man, o quanto não sei depende de como meu corpo for respondendo

Justo eu né, pô kkkk

Quanto ao AC, cola sim! Vai rolar uma motivação principalmente da galera que já te conhece, apoio assim é sempre bom

Mano, com relação a refeeds em pré contest, Manu libera e você com seus atletas é adepto ou prefere um carb up limpo? Isso claro, levando em consideração o quão depletado está o atleta e tudo mais.

Abraço!

Editado por Max Well
Postado

Justo eu né, pô kkkk

Quanto ao AC, cola sim! Vai rolar uma motivação principalmente da galera que já te conhece, apoio assim é sempre bom

Mano, com relação a refeeds em pré contest, Manu libera e você com seus atletas é adepto ou prefere um carb up limpo? Isso claro, levando em consideração o quão depletado está o atleta e tudo mais.

Abraço!

eu faço refeed sim quando precisa o manu sempre me fala mas já tenho o feeling também, trabalho assim com meus atletas também a gente tem um feeling parecido...

Postado

RELATO TERÇA FEIRA

Fala galera, hoje terça feira é o dia mais corrido da semana pra mim, curso de ingles + aula, trabalhos e etc... tive que treinar corrido mas pelo menos foi tudo ok.

Dieta: 100%, to conseguindo comer as refs sem dificuldade agora, até pq o manu mudou algumas coisas, to usando mais whey e menos sólido pra voltar meu apetite logo

Ciclo: aplicação de acetren e fenil, 1ml cada dorsal + 2ml de monovin E pra dar um up rs

Treino Dorsal, como treinei contra o tempo, usei mais maquinários, mantendo uma intensidade boa, e muito foco na execução.

Pulldown 4x
Puxador frontal V 4x
Puxador frontal aberto 4x
Remada na maquina supinada 4x
Remada sentado unilateral 3x (unilateral consigo jogar o cotovelo mais pra tras, aumentando mais ainda a contração)
Remada sentado V 3x
Remada maquina pegada aberta 3x
Hiperextensão lombar 5x
Reps em torno de 10~15 alguns drop sets, descanso de 45~60 segundos entre as séries, cargas "baixas" porque foquei muito na qualidade de execução no treino, mas sai com o dorsal muido e ta no pump até agora hahaha

Por hoje é isso, dormir agora que to só o pó mesmo.

OFF topic: uma coisa que ta me deixando meio abalado, eu tenho uma cadela (poodle) ela tem quase 14 anos, eu tenho 20 anos então desde os meus 6 anos, ou desde que tenho memorias da minha vida, essa cadela estava presente nela, ela é muito especial pra nossa família, sempre foi companheira, quando meu avo estava doente antes de falecer ela o ajudava a se locomover pois ele estava cego já, mas ele via apenas um vulto branco (ela) e ela ia guiando ele pela casa e assim ele andava pela casa sozinho sempre com ela guiando, ficou ao lado dele até o dia que ele faleceu, ela está bem doente, vem tendo convulsões a meses e perdeu toda a noção de quem é de aonde está, não enxerga, não escuta, apenas come e dorme :( é muito triste pois todos nós aqui amamos muito ela, ela passou bem mal ontem e hoje e está internada, não sei o que irá acontecer, mas boas noticias não devem vir :( só espero que ela não sofra e que Deus a tenha, ela foi muito especial mesmo.

Postado

eu faço refeed sim quando precisa o manu sempre me fala mas já tenho o feeling também, trabalho assim com meus atletas também a gente tem um feeling parecido...

Entendi, questão de contest muda mt de atleta pra atleta, né? Cara, confesso que tava perdidaço no primeiro, tive bastante erros mas é assim, vamos corrigindo e tentando errar menos com o tempo.

Com relação a cadela, complicado ein, parceiro? A gnt se apega muito mesmo ao animal, realmente vira o melhor amigo... Espero que fique tudo certo ai!

Treino top!! Bem volumoso, do jeito que eu curto também hahaha, vi você comentando nos seus vídeos que você não zera carbo e nem muda o arroz pra tubérculo e tudo mais. O carbo fica bem restrito na reta final ou não é aquele sofrimento de low carb?

Abrçs!

Postado

Po Juuca, foda isso, tbm tenho uma cachorrinha vira lata s2 que eh mto velha ja tbm e ela ta começando a ficar assim, ela anda la desanimada, nao tem mais energia pra nada, ta meio cega =/, eh triste e eu tenho mto amor em animais :x .

Juca xó te pergunta, qnd vc aplica no triceps, qual agulha se usa? E tipo vc aplica em qual parte do triceps, cabeça lateral ou cabeça longa? Ou aplica em todos pontos antes de ir treinar?

Postado

RELATO

Fala galera, não relatei nos ultimos 2 dias, dia tem sido corrido e tava achando que meu estomago tava melhorando, foi só falar que fiquei 2 dias zoadasso rs, ontem tava bem ruim e até cortei uma refeição pra não piorar, hoje to um pouco melhor... quando fico assim ai já me atrasa td no dia, fico cansado, estressado, uma merda...

Mas vamos ao relato de ontem.

Dieta: 80% tirei uma refeição sólida, e fiz 5 refs tava mal ontem
Ciclo: aplicação de enantren,acetren,cipiotest 1,5ml em cada delts posterior, ok. GH ok tb.

Treino de ombros

Elevação lateral 4 sets

Desenvolvimento hammer 4 sets

Elevação lateral sentado biset Elevação frontal com halter 3 sets

Elevação unilateral no cross 3 sets
Crucifixo invertido maquina 5 sets
Encolhimento 6 sets (3x no smith por trás e 3x na maquina)

Depois fechei com panturras, cardio de 30min a noite ok também.
Apesar de estar bem cansado e enjoado, treino rendeu bem.

Hoje tem treino de braços, até domingo eu posto uma foto do shape com 2 semanas de pre contest.

Entendi, questão de contest muda mt de atleta pra atleta, né? Cara, confesso que tava perdidaço no primeiro, tive bastante erros mas é assim, vamos corrigindo e tentando errar menos com o tempo.

Com relação a cadela, complicado ein, parceiro? A gnt se apega muito mesmo ao animal, realmente vira o melhor amigo... Espero que fique tudo certo ai!

Treino top!! Bem volumoso, do jeito que eu curto também hahaha, vi você comentando nos seus vídeos que você não zera carbo e nem muda o arroz pra tubérculo e tudo mais. O carbo fica bem restrito na reta final ou não é aquele sofrimento de low carb?

Abrçs!

Depende muito do meu shape man, mas nas ultimas competições eu precisei ficar com menos de 230gr de carb por dia na dieta... e os carbs não mudo é arroz e aveia até o final rs

Po Juuca, foda isso, tbm tenho uma cachorrinha vira lata s2 que eh mto velha ja tbm e ela ta começando a ficar assim, ela anda la desanimada, nao tem mais energia pra nada, ta meio cega =/, eh triste e eu tenho mto amor em animais :x .

Juca xó te pergunta, qnd vc aplica no triceps, qual agulha se usa? E tipo vc aplica em qual parte do triceps, cabeça lateral ou cabeça longa? Ou aplica em todos pontos antes de ir treinar?

Aplico na cabeça longa man, na lateral as vezes mas se jogar mais que 1ml já fica ponta ai evito...
Uso agulha 25x7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...