Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou ciclar no cutting com Deposteron com mais algum outro AEs que seria o stanozolol, Porem pesquisei bastante e vi que o stano em mim traria mais colaterais do que ganhos pesquisei mais para substituir o stano e todos são caros e me fiz uma pergunta compensa? em relação CxB?

Ai estava pensando em vez de adicionar nos ultimas semanas do ciclo uma segunda droga, Não seria melhor aumentar a dose do deposteron ? ou a testo que for? CxB não seria bem melhor?

Qualquer ester de testo tem um custo relativamente baixo em relação a outras o risco de falsificação é menor e traz os "mesmos resultados"

Em colaterais a testo é um dos mais fáceis de se controlar

O que vocês acham? será que compensa aumentar a dose da testo em vez de adicionar outra? Custo x Benefícios x Colaterais ?

Postado

depende de qual é a dose de testo que vc se programou para usar..

algo em torno de 500 mg sozinho já fazem um bom trabalho em um shape virgem.

Postado (editado)

depende de qual é a dose de testo que vc se programou para usar..

Como é deposteron 400 week, Se for aumentar seria para 600 no máximo 800 week aumentando o numero de aplicações na semana, Essa dose a mais seria para substituir a segunda droga

Editado por KawaNx
Postado

Fazer um cutting usando deposteron? sério isso?

Por que não manda um enantato?

Meio controverso o objetivo com a droga escolhida.

Postado

600 seria uma boa dose pra mandar sozinho..

( meu primeiro contato foi 600 mg enantato com Dbol de ks )

eu me programei e seria assim

6 week 400mg

6 week 600mg

Fazer um cutting usando deposteron? sério isso?

Por que não manda um enantato?

Meio controverso o objetivo com a droga escolhida.

Testo é testo, Prefiro gasta um pouco a mais com IA do que mandar uma testo de labs under que pode vim subdosada diferente do deposteron que é nacional e o risco de vim subdosada é quase 0 e a procedência também é melhor

Postado

eu me programei e seria assim

6 week 400mg

6 week 600mg

Testo é testo, Prefiro gasta um pouco a mais com IA do que mandar uma testo de labs under que pode vim subdosada diferente do deposteron que é nacional e o risco de vim subdosada é quase 0 e a procedência também é melhor

Entendi, o problema é a procedência. Não prefere Durateston do que Cipionato? Enfim.

Postado

Entendi, o problema é a procedência. Não prefere Durateston do que Cipionato? Enfim.

Da na mesma e como durateston mudou de fabricante está em falta no estoque e 1 ester só é melhor e a concentração de cipionato no deposteron é maior que o durateston ajuntando todos os esteres

Postado (editado)

Bom, se para você testo é testo independente do objetivo, não vou estender este assunto.

Quanto ao tema do tópico: "uso da segunda droga", eu particularmente acho mais interessante usar 02 para tentar maximizar os resultados dentro do seu objetivo, aproveitando a sinergia que algumas drogas tem e também o fato de você já estar "mexendo" com seu eixo hormonal.

Só ficaria atento a TPC e encaixaria um HCG dependendo do tempo do protocolo.

Levando em consideração que você preza muito pela procedência, qual seria a segunda droga? O stano citado você iria mandar manipular?

Editado por FBO
Postado (editado)

Bom, se para você testo é testo independente do objetivo, não vou estender este assunto.

Quanto ao tema do tópico: "uso da segunda droga", eu particularmente acho mais interessante usar 02 para tentar maximizar os resultados dentro do seu objetivo, aproveitando a sinergia que algumas drogas tem e também o fato de você já estar "mexendo" com seu eixo hormonal.

Só ficaria atento a TPC e encaixaria um HCG dependendo do tempo do protocolo.

Pode falar sua versão de esteres por que uns falam que é tudo igual outros não, Tipo como é cutting as drogas viáveis são poucas e as mais caras a unica que poderia ter ganhos relativamente melhores que a testo é a trembolona que eu acho que CxB não é viável que com o mesmo valor investido na trembolona poderia triplicar a testosterona e no final teria mais ganhos ou não? 12 semanas, HCG ja está no orçamento e será usado 500ui week a 750ui week e mandar letrozol se eu ver que o e2 estiver alta. Vou gastar mais com IA e TPC do que com a própria testosterona, Como é um ciclo de cutting vou tentar controlar o máximo possível os colaterais para quando estiver na TPC manter bem a MM

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...