Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importância Da Segunda Droga Vs Cxb


Posts Recomendados

Vou ciclar no cutting com Deposteron com mais algum outro AEs que seria o stanozolol, Porem pesquisei bastante e vi que o stano em mim traria mais colaterais do que ganhos pesquisei mais para substituir o stano e todos são caros e me fiz uma pergunta compensa? em relação CxB?

Ai estava pensando em vez de adicionar nos ultimas semanas do ciclo uma segunda droga, Não seria melhor aumentar a dose do deposteron ? ou a testo que for? CxB não seria bem melhor?

Qualquer ester de testo tem um custo relativamente baixo em relação a outras o risco de falsificação é menor e traz os "mesmos resultados"

Em colaterais a testo é um dos mais fáceis de se controlar

O que vocês acham? será que compensa aumentar a dose da testo em vez de adicionar outra? Custo x Benefícios x Colaterais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende de qual é a dose de testo que vc se programou para usar..

Como é deposteron 400 week, Se for aumentar seria para 600 no máximo 800 week aumentando o numero de aplicações na semana, Essa dose a mais seria para substituir a segunda droga

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600 seria uma boa dose pra mandar sozinho..

( meu primeiro contato foi 600 mg enantato com Dbol de ks )

eu me programei e seria assim

6 week 400mg

6 week 600mg

Fazer um cutting usando deposteron? sério isso?

Por que não manda um enantato?

Meio controverso o objetivo com a droga escolhida.

Testo é testo, Prefiro gasta um pouco a mais com IA do que mandar uma testo de labs under que pode vim subdosada diferente do deposteron que é nacional e o risco de vim subdosada é quase 0 e a procedência também é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me programei e seria assim

6 week 400mg

6 week 600mg

Testo é testo, Prefiro gasta um pouco a mais com IA do que mandar uma testo de labs under que pode vim subdosada diferente do deposteron que é nacional e o risco de vim subdosada é quase 0 e a procedência também é melhor

Entendi, o problema é a procedência. Não prefere Durateston do que Cipionato? Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se para você testo é testo independente do objetivo, não vou estender este assunto.

Quanto ao tema do tópico: "uso da segunda droga", eu particularmente acho mais interessante usar 02 para tentar maximizar os resultados dentro do seu objetivo, aproveitando a sinergia que algumas drogas tem e também o fato de você já estar "mexendo" com seu eixo hormonal.

Só ficaria atento a TPC e encaixaria um HCG dependendo do tempo do protocolo.

Levando em consideração que você preza muito pela procedência, qual seria a segunda droga? O stano citado você iria mandar manipular?

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se para você testo é testo independente do objetivo, não vou estender este assunto.

Quanto ao tema do tópico: "uso da segunda droga", eu particularmente acho mais interessante usar 02 para tentar maximizar os resultados dentro do seu objetivo, aproveitando a sinergia que algumas drogas tem e também o fato de você já estar "mexendo" com seu eixo hormonal.

Só ficaria atento a TPC e encaixaria um HCG dependendo do tempo do protocolo.

Pode falar sua versão de esteres por que uns falam que é tudo igual outros não, Tipo como é cutting as drogas viáveis são poucas e as mais caras a unica que poderia ter ganhos relativamente melhores que a testo é a trembolona que eu acho que CxB não é viável que com o mesmo valor investido na trembolona poderia triplicar a testosterona e no final teria mais ganhos ou não? 12 semanas, HCG ja está no orçamento e será usado 500ui week a 750ui week e mandar letrozol se eu ver que o e2 estiver alta. Vou gastar mais com IA e TPC do que com a própria testosterona, Como é um ciclo de cutting vou tentar controlar o máximo possível os colaterais para quando estiver na TPC manter bem a MM

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...