Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Informações :

Altura: 1,78
Peso: 83kg

Objetivo do treino : Hipertrofia ( Em bulking )

O treino é ABC e vai seguir a seguinte rotina: A B C A B off off C A B C A off off B C A B C A off. ( No caso trabalho 2 sábados sim e um não, nos que trabalho provavelmente será dia off. )

Vamos ao treino, estou aberto a sugestões, críticas e discussões.

A - Peito / Ombro / Tríceps

4x8 Supino Reto

4x8 Supino Inclinado

3x10 Crucifixo Reto

3x10 Desenvolvimento Militar

3x10 Elevação lateral

4x8 Paralelas ( Normalmente na ultima até a falha )

5x8 Tríceps Pulley

B - Costas / Trapézio / Bíceps e Antebraço

4x10 Puxada Frontal c/ pegada aberta

4x8 Remada Baixa c/ triângulo

3x10 Remada Serrote

4x8 Chin Ups

5x12 Encolhimento com barra

5x10 Rosca Direta

5x10 Rosca Inversa

C - Pernas

5x5 Agachamento

4x10 LegPress 45º

3x8 Avanço

5x10 Mesa Flexora

5x20 Panturrilha ( No LegPress ou Gêmeos ) fazendo e 8 a 12 em isometria e até completar 20 sem isometria ( método do Stein )

A respeito de abdomem farei dia sim dia não. Sempre ao final do treino.

Editado por vizudo

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

No treino de peito não acho necessário supino inclinado + crucifixo inclinado, além do mais você já vai fazer desenvolvimento também. Se quiser manter o crucifixo eu faria plano.

Postado

No treino de peito não acho necessário supino inclinado + crucifixo inclinado, além do mais você já vai fazer desenvolvimento também. Se quiser manter o crucifixo eu faria plano.

No caso então vc acha melhor trocar o crucifixo inclinado pelo reto? Ou trocaria por outro de peito?

Postado (editado)

Mais alguem pra avaliar? Ou pelo menos dar um ok.

Editado por vizudo
Postado

Trocar o inclinado pelo reto. Eu faria outras mudanças, mas acho que seria mais questão de gosto. Poderia tirar essa flexora e por um stiff.

Também pensei em trocar a flexora por stiff. Porém por mais que faça uma execução perfeita no stiff, sinto pegar muito mais na flexora. Quais outras mudanças vc faria?

Postado

Trocar o inclinado pelo reto. Eu faria outras mudanças, mas acho que seria mais questão de gosto. Poderia tirar essa flexora e por um stiff.

E se trocar o crucifixo reto por crossover?

Postado (editado)

Informações :

Altura: 1,78

Peso: 83kg

Objetivo do treino : Hipertrofia ( Em bulking )

O treino é ABC e vai seguir a seguinte rotina: A B C A B off off C A B C A off off B C A B C A off. ( No caso trabalho 2 sábados sim e um não, nos que trabalho provavelmente será dia off. )

Vamos ao treino, estou aberto a sugestões, críticas e discussões.

A - Peito / Ombro / Tríceps

5x5 Supino Reto

4x8 Supino Inclinado

3x10 Crucifixo Inclinado reto

4x6 Desenvolvimento Militar

3x10 Elevação lateral

3x8 Tríceps Pulley / alternando com supino fechado

4x8 Paralelas ( Normalmente na ultima vou até a falha )

B - Costas / Trapézio / Bíceps e Antebraço

4x10 Puxada Frontal c/ pegada aberta

4x8 Remada Baixa c/ triângulo remada curvada / alternando com levantamento terra

3x10 Remada Serrote

4x8 Chin Ups

5x8 Encolhimento com barra

3x10 Rosca Direta

3x10 Rosca Inversa

C - Pernas

5x5 Agachamento

4x10 LegPress 45º

2x20 Extensora c/ Isometria

3x8 Avanço

5x10 Mesa Flexora

5x20 Panturrilha ( No LegPress ou Gêmeos ) fazendo e 8 a 12 em isometria e até completar 20 sem isometria ( método do Stein )

A respeito de abdomem farei dia sim dia não. Sempre ao final do treino.

Editado por xXVictorXx
Postado

Valeu a dica cara, vi que vc diminuiu o numero de repetições no agachamento ( colocou 55 mas deve ser 5 ) correto? e no caso tirou a cadeira extensora. Mas com esse treino estou visando um foco maior na perna, pois acho que elas estão distoando do resto do shape. Poderia deixar a cadeira extensora visando essa melhora no volume da perna?

Postado

Valeu a dica cara, vi que vc diminuiu o numero de repetições no agachamento ( colocou 55 mas deve ser 5 ) correto? e no caso tirou a cadeira extensora. Mas com esse treino estou visando um foco maior na perna, pois acho que elas estão distoando do resto do shape. Poderia deixar a cadeira extensora visando essa melhora no volume da perna?

Fala,vizudo.Sim 5 sets para 5 reps,agachamento quando feito de uma forma mais pesada,é bem produtivo. A cadeira extensora,há pesquisa mostrando que ela é totalmente discartavel em um treino,e o agachamento,leg, avanço já daria conta do trabalho do seu quadriceps.Para a melhora de pernas,acho apropriado um treino sem muitos exercicios,porém mais constante,ou seja,feito 2 x na semana,comoé o seu caso com o abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...