Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há alguns anos comecei com 50 kg e hoje estou com 76 kg mas deu uma estagnada. Decidi fazer um ciclo de Stano + Dura (já adquiridos) para terminar de atingir meus

- Altura: 1,73
- Peso: 76 kg
- Medidas(braço,peito etc)

Peito: 102 cm

Braço: D e E: 36 cm

Pantu: 38 cm

Coxa: 60 cm

Abd: 85 cm

- Percentual de gordura(BF): 19% (não atualizado há tempos)

- Tempo de treino: Uns 4 anos
- Objetivo: Ganho de massa (chegar nos 40 de braço tá excelente) e uma melhor definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

O ciclo será feito por 8 semanas composto de Stanozolol 50 mg DSDN e Durateston 250 mg 2x na semana

O ciclo está bom para os objetivos? Minha duvida principal é quanto a TPC e quando devo inicia-lá se com 30 dias ou 14 dias?

Postado

o BF está muito alto para ciclar, sua preciosa testo vai virar estrogênio e consequentemente tetinhas.

Esses 4 anos de treino foram de idas e vindas ou beeeem meia boca, né?

stano e dura são uma péssima escolha para primeiro ciclo.

Postado (editado)

Idas e vindas cara, infelizmente minha rotina é meio puxada e por isso a alimentação não fica 100% e tenho que periodicamente parar por um ou dois meses.

Quanto a escolha dos EA´s foi meio que naquela de seguir o fluxo da modinha.

Já iniciei o ciclo agora não dá mais pra voltar, se tiver bom resultado reduzo para 6 semanas.

Alguma recomendação para tentar da uma melhorada na situação?

Quanto as tetinhas, caso sinta algum sinal de tetas aparecendo mandar um Inibidor da Aromatase que dá pra ficar tranquilo?

E obrigado por ajudar!

Editado por Oraculum
Postado

Caramba vei, começou com esse BF é complicado. Teria que abaixar isso o máximo possível.. Sem contar que para um primeiro ciclo, achei as drogas totalmente erradas.

Deixa o Stein ver isso.

Tu vai relatar? Terei prazer em acompanhar.

Boa sorte.

Postado

Ai não né. Já começa assim?

Aplique a dura dsdn pelo menos (se aguentar o tanto de agulhada), fracionando corretamente as doses.

Já pode separar o IA também.

vai fazer o que e como na TPC?

com este BF não se cicla..

stano em primeiro contato não indiico

dura em primeiro contato não indiico

pesquise mais..

valeu a tentativa, Stein. Mas ele já começou, rs.

Postado
Deixa o Stein ver isso.

kkkkkkkkkkk

eu tento dar o melhor caminho, aproveita quem quiser...

valeu a tentativa, Stein. Mas ele já começou, rs.

vish....

Postado

Então pessoal, em minha defesa digo que foi o ciclo que mais vi para iniciantes e a contra-indicação para não faze-lo seria pelos vários shoots de Stano, porém como tenho experiência em aplicação não vi grandes problemas nisso.

Quanto a TPC, pensei em fazer o básico, Tamoxifeno 15 dias após o ultimo shoot de Dura por 28 dias sendo os primeiros 14 com 40 mg e os ultimos com 20 mg + Multivitamico + Tribulus.

Como disse já comprei os EA´s e já iniciei portanto não dá pra voltar atrás.

Chokito, irei relatar, pd ser aqui mesmo certo?

João Brito, o que seria uma fração correta da Dura?

O maior problema é que as informações sobre EA´s são muito desencontradas, para cada Mil indicações de ciclo Stan + Dura agora encontro Mil contra-indicações.

Agradeço os comentários e agora é treinar certo, comer direito e rezar pra não dar merda!

Postado

para usar direito o proprinato da dura, tem que aplicar dsdn ou tsd, então fracionar os 500mg/semana dessa forma ao invés de aplicar 1ml inteiro em 2 dias da semana.

O problema do stano não é a quantidade de picadas. Tem um post do Stein falando sobre isso.

15 dias depois da última aplicação sua testo ainda estará muito alta, é errar feio o timing da TPC. Seria algo em torno de 35 dias com a dura. Acertar o timing da dura é mais um motivo para não ter usado ela. Recomendo exames.

Sua TPC não resolve os possíveis problemas causados pelo stano, pesquise mais a respeito.

dura + stano tem muito relato por ser um ciclo barato, ai muita gente faz [merda], ai como muita gente faz [merda], todo mundo faz [merda].

Postado

@Oraculum Não man! Pra fazer o relato deve criar na área de relatos.

Agora que ja começou, já era. Mas da uma pesquisada a mais pra tentar reparar e fazer certinho.

Falo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...