Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Certo. Dê-me um estudo (ou um argumento convincente, pra facilitar) onde se conclua que treinos com intervalos longos, cargas animais e alto volume de séries tenham pouca "efetividade" para hipertrofia

Sobre isso o que mais ouço é a questão do 'overtraining', ou simplesmente que se passar muito tempo na academia começa o catabolismo. E parece bastante lógico para mim o.o

Sobre a divisão de treino ABCD para naturais, porque a maioria de vocês condena tanto essa divisão?

Eu acho bem dificil eu para de usar ela, porque no meu treino é bem comum (principalmente no de pernas) eu ficar dolorido de 2 a 3 dias. Isso num ABC ia foder, porque eu ia ter que pular o treino toda hora..

Publicidade

Postado

Não é necessário fazer esse tipo de coisa p/ se treinar em 30 minutos!

Certamente. É apenas uma técnica como qualquer outra.

Estou lendo os comentários e adaptando meus treinos!

Ontem conclui meu treino de perna em cerca de 45 minutos (Agachamento, Leg, Extensora, Stiff e Mesa) e acho que melhorou MUITO o tempo.

Isso não iria gerar muito gasto calórico? Sou bem magro isso não seria muito ideal para mim eu acho rsrs

Agora fiquei meio confuso. Você foi irônico ou o tempo não influencia? Até porque TODO mundo fala que tem que diminuir o tempo o máximo possível...

Se a sua falta de tempo é pq precisa realizar outras atividades OK é válido adaptar o treino conforme sua rotina.

Agora como vi nos posts VC quer reduzir o tempo com intuito de melhora de.performance... Então relaxa se tem tempo faça um bom treino independente do tempo. O tempo de treino não influenciará nos seus ganhos nem positivamente nem negativamente. o importante é como estará o treino

Postado

Sobre isso o que mais ouço é a questão do 'overtraining', ou simplesmente que se passar muito tempo na academia começa o catabolismo. E parece bastante lógico para mim o.o

Sobre a divisão de treino ABCD para naturais, porque a maioria de vocês condena tanto essa divisão?

Eu acho bem dificil eu para de usar ela, porque no meu treino é bem comum (principalmente no de pernas) eu ficar dolorido de 2 a 3 dias. Isso num ABC ia foder, porque eu ia ter que pular o treino toda hora..

Dá uma lida nesses tópicos e tire suas conclusões veja por que tem vários contras, tem argumentos dos dois lados:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167646-divisao-de-treino-abcde-para-naturais-porque-tao-odiado/?hl=%2Babcde+%2Btao+%2Bodiado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172603-treino-com-maior-frequencia-para-naturaisqual-a-logica/page-2?hl=%2Babcde+%2Btao+%2Bodiado#entry2345943

Postado

Mas eu nao estou falando do ABCDE e sim do ABCD rsrs, os dois levam o esmo raciocinio? E sobre o tempo de recuperacao como eu falei anteriormente tem treinos que eu chego a ficar 4 dias dolorido. Isso ia ser complicado num ABC

Postado

Mas eu nao estou falando do ABCDE e sim do ABCD rsrs, os dois levam o esmo raciocinio? E sobre o tempo de recuperacao como eu falei anteriormente tem treinos que eu chego a ficar 4 dias dolorido. Isso ia ser complicado num ABC

Se vc chega a ficar 4 dias dolorido reveja sua alimentação e seu descanso...

Postado

Sim. A discussão é mais ampla, na verdade. É um discussão de frequência versus volume. A ideia geral é que para os naturais é melhor priorizar frequência, já para os hormonizados é melhor aumentar o volume.

Ou seja, nesse sentido ABCD ou ABCDE é a mesma coisa.

Abraços

Postado

Quanto mais você se preocupa com overtraining, maior a chance de você permanecer pequeno e fraco. É muito, muito difícil ver alguém com overtraining, e o maior fator que contribui para que isso ocorra é a dieta, e não o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...