Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ser vc der prioridade aos compostos nem vai ter que se matar com tantos abdominais e também pode fazer pequenas series de abdominais nos intervalos dos exercícios, assim vc vai economizar bastante tempo.

Postado

É isso que não entendo.Como alguém que visa hipertrofia consegue ficar mais de 1 hora na academia?Basicamente eu faço 4 exercícios para músculos "grande" e 3 para músculo "pequeno" dando um intervalo de 45 segs entre repetições e 1 min entre séries e olha que acho muito...

Postado

Mas tu acha que migrar para um ABCDE seria ruim? Ou so metendo a cara para descobrir?

Essa é uma discussão de longas datas. Eu já fiz ABCDE por um tempo, mas na época escolhi essa divisão porque queria sair um pouco da rotina e testar os resultados sem estar ON Drugs. Como foi? Obtive bons resultados, mas não tanto quanto esperava.

Acho que essa é uma das piores divisões pra você, ainda mais quando a justificativa seria diminuir o tempo.

Se você tem 4 dias na semana, você pode mandar um ABC + full body, ou ABC + up/low.

O segredo é diminuir esse volume de treino e focar na intensidade. Procura na sessão de treinamentos uma divisão dessas que eu citei (se achar conveniente testá-las) e lembre-se que menos é mais.

Abraço!

Postado (editado)

Agradeço os comentários de todos! Acho que o problema do eu treino está nos ABS. Ontem medi certinho o tempo e deu cerca de 55 min peito + Triceps. Porém o treino se extendeu para mais de hora e meia por causa dos abdominais no final.. Nao pretendo para de treinar eles não só por questão de estetica, mas de fortalecimento que eu sei que é importante afu ter abdominais fortes pois eles ajudam na execução de diversos exercicios compostos. Ou estou errado? Bom, acho que a questão está no ajuste desse treinamento junto dos outros, pois ele extende demais o treino... Sobre as divisões de treino eu estou fazendo um ABCD para separar as pernas dos ombros, pois treinar posterior+quadriceps+ombro ia ser complicado... No treino de perna faço 2 compostos (agachamento e legpress) e isoladores para cada musculo (extensao para quadriceps e stiff+mesa flexora para posterior) e nao acho que esteja muito volume de exercicios no de perna especificamente...

Editado por Guilherme Girotto
Postado

Agradeço os comentários de todos! Acho que o problema do eu treino está nos ABS. Ontem medi certinho o tempo e deu cerca de 55 min peito + Triceps. Porém o treino se extendeu para mais de hora e meia por causa dos abdominais no final.. Nao pretendo para de treinar eles não só por questão de estetica, mas de fortalecimento que eu sei que é importante afu ter abdominais fortes pois eles ajudam na execução de diversos exercicios compostos. Ou estou errado? Bom, acho que a questão está no ajuste desse treinamento junto dos outros, pois ele extende demais o treino... Sobre as divisões de treino eu estou fazendo um ABCD para separar as pernas dos ombros, pois treinar posterior+quadriceps+ombro ia ser complicado... No treino de perna faço 2 compostos (agachamento e legpress) e isoladores para cada musculo (extensao para quadriceps e stiff+mesa flexora para posterior) e nao acho que esteja muito volume de exercicios no de perna especificamente...

1°= 55 minutos pra peito e tríceps ainda é muuuuito tempo, essa deveria ser a duracão do seu treino todo, como eu disse os meus treinos duram no máximo 40 minutos já com abs, isso quer dizer que seu problema não é os abdominais

2°= Num ABC tb vc pode separar ombro de pernas

3°= 5 exercícios pra perna é muito sim

Agachamento, leg press e stiff estão de bom tamanho

Postado

Não é a quantidade de exercícios ou tempo de treino que vai te dar bons resultados.

E sim a intensidade que vc joga nos músculos.

O objetivo é vc ir pra academia pra fadigar os músculos ao máximo e ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...