felipemenezes 0 Postado Abril 10, 2015 às 21:59 Autor Postado Abril 10, 2015 às 21:59 Brother pelo pouco conhecimento que tenho não há grande problema hormonal no eixo hpta. Sua produção natural de testo tá ótima. Apenas seu shbg me parece elevado. Faltou ver o estradiol (acho q ele vai tá um pouco alto)mas eu creio que esse não seja o problema. Veja a tireoide como o colega falou... mas será que isso afetaria tanto assim na ereção e animo pras coisas? Fico assim em duvida pq atrofiei os dois testículos,os exames estão mostrando que isso n interferiu em nd pelo jeito mas ainda acho que n conseguirei voltar a minha ereção normal pelo fato da atrofia,n sei se estou certo,se estiver o jeito é trt.
DjLokko 8 Postado Abril 10, 2015 às 22:04 Postado Abril 10, 2015 às 22:04 (editado) mas será que isso afetaria tanto assim na ereção e animo pras coisas? Fico assim em duvida pq atrofiei os dois testículos,os exames estão mostrando que isso n interferiu em nd pelo jeito mas ainda acho que n conseguirei voltar a minha ereção normal pelo fato da atrofia,n sei se estou certo,se estiver o jeito é trt. trt pra que? não vai ajudar nesse caso... Faça apenas o exame de estradiol e2 agora pois os outros mantiveram um certo padrão de um pra o outro e deve permanecer por ai. Editado Abril 11, 2015 às 03:44 por DjLokko
LatreL 0 Postado Abril 11, 2015 às 01:03 Postado Abril 11, 2015 às 01:03 Faz o q galera indicou man...checa E2 e a tireoide e posta ai!!
João Brito 549 Postado Abril 11, 2015 às 16:24 Postado Abril 11, 2015 às 16:24 sim, E2 alterado ou hipotireoidismo podem causar esses problemas que você está passando. O eixo em si não parece ser o problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora