Gugamuller 30 Postado Março 23, 2015 às 13:11 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 13:11 Cara, relaxa, se vc procurar um médico para fazer uma TRT seu problema com a depressão reverterá. Tenho um colega que literalmente estourou os testículos andando de bike...quando era pequeno....hj ele toma uma dura a cada 15 dias (confomre orientação médica) e leva uma vida normal, e ainda tira proveito dessas aplicações, visto que está com o shape massa ja q se mantem com a testo levemente alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Março 23, 2015 às 13:12 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 13:12 pse se der posta os exames ai , iria ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemenezes 0 Postado Março 23, 2015 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 13:36 vou fazer exames essa semana,dai posto aqui,tenho uns de 2 meses atrás,obrigado pela ajuda galera estou atualmente sozinho nessa n tenho amigo para falar nem ninguém. recorra a um endócrino amigo , nao entendi direito , qual a dosagem de testo o medico lhe receitou ? e como dividia as aplicações ? 1ml a cada 20 dias Cara, relaxa, se vc procurar um médico para fazer uma TRT seu problema com a depressão reverterá. Tenho um colega que literalmente estourou os testículos andando de bike...quando era pequeno....hj ele toma uma dura a cada 15 dias (confomre orientação médica) e leva uma vida normal, e ainda tira proveito dessas aplicações, visto que está com o shape massa ja q se mantem com a testo levemente alta. Mas ele ficou estéril? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Março 23, 2015 às 13:37 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 13:37 posta o ciclo que fez aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugamuller 30 Postado Março 23, 2015 às 13:52 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 13:52 vou fazer exames essa semana,dai posto aqui,tenho uns de 2 meses atrás,obrigado pela ajuda galera estou atualmente sozinho nessa n tenho amigo para falar nem ninguém. 1ml a cada 20 dias Mas ele ficou estéril? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 23, 2015 às 13:59 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 13:59 posta o ciclo que fez aí. 2, completo, tpc, se uso IA e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiflerjr 0 Postado Março 23, 2015 às 14:41 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 14:41 Jovem, relaxa se matar não vai resolver seus problemas, só vai perder muita coisa na sua vida. faz oq a galera ta dizendo procura um bom medico e faz o tratamento que ele indicar, uma vez que por contra própria já deu merda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemenezes 0 Postado Março 23, 2015 às 15:10 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 15:10 2013 -junho diana x ulf x boldenona toc:tamox ,clomild 2013-novembro testo baixou mt,fiz oq me recomendaram na academia usei:dura por 2 semanas tpc:hcg x clomild e tamox 2014-fiquei até junho de 2014 bem,depois tive os mesmos efeitos,não fiz por conta mais nd,esperei a opinião do medico. dai em novembro depois de ir em vários médicos,um me receitou testosterona para usar de 20 em 20 dias,fui até fevereiro de 2015 fazendo isso. dai em fevereiro dia 20 por ai meus testículos já estavam do tamanho de uma bolita e com isso resolvi fazer uma tpc pra ver se voltava,e estou fazendo ainda ,está no final e não obtive resultado,hcg x vit E x tamox x clomild Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freis 21 Postado Março 24, 2015 às 14:20 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 14:20 Se matar não vai resolver o seu problema, só piora-lo! Seja forte, seja humano, de a volta por cima, pesquise, tenha força de vontade de ir atrás e reverter essa situação, vai valer a pena!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 24, 2015 às 14:38 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 14:38 (editado) tenha paciência, porq eixo demora a voltar msm com a devida tpc, mas dai n utiize mais droga alguma independente doq medico te indique ou trt eterno ou BC n sei teus objetivos. eu tentaria ficar sem drogas pelo mnos 1 ano, se n melhora em nda, ai pestio msm trt forever Editado Março 24, 2015 às 14:39 por acfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora