Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

11 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

 

 

 

Entendi. Eu quis dizer que o estrógeno tbm é benéfico para nós (em poucas quantidades, claro), e o IA iria anular esses benefícios. A questão do equilíbrio testo/estrogênio eu tô ligado. Minha ideia era usar o tamox intra ciclo e depois na TPC (na tpc reduzindo gradativamente para não dar o rebote). Ou seja, durante o ciclo meu estrógeno vai estar altíssimo e sua ação na mama vai estar bloqueada pelo tamox. Quando acabar o ciclo, o estrógeno ainda estará alto, mas como a testo vai diminuir, o estrógeno tbm vai diminuir e nesse meio tempo estarei administrando o tamoxifeno (TPC).

Estou errado?

Valeu a ajuda de todos!

nao cara...

seu  corpo fez uma reação a uma coisa que veio de fora dele. ele não vai abaixar o e2 assim.

estradiol alto serve mais pra atrapalhar doq ajudar.

não estamos dizendo pra zerar o e2 em nenhum momento, apenas deixar ele controlável, 20:1 ou 18:1 é uma boa...

quais seriam os benefícios do e2 alto? Criação de um tumor benigno de próstata, libido baixa? conversação da sua testosterona em e2?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

nao cara...

seu  corpo fez uma reação a uma coisa que veio de fora dele. ele não vai abaixar o e2 assim.

estradiol alto serve mais pra atrapalhar doq ajudar.

não estamos dizendo pra zerar o e2 em nenhum momento, apenas deixar ele controlável, 20:1 ou 18:1 é uma boa...

quais seriam os benefícios do e2 alto? Criação de um tumor benigno de próstata, libido baixa? conversação da sua testosterona em e2?...

Eu disse benéfico em baixas quantidades...

Mas entendido, vou olhar um IA...

Outro detalhe, estou usando finasterida (não por causa do ciclo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

Eu quis dizer que o estrógeno tbm é benéfico para nós (em poucas quantidades, claro), e o IA iria anular esses benefícios

só é benéfico dentro dos padrões, acima deles, ( e com Dbol quente e dura com certeza vai disparar ) é só prejuízo...

 

51 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

durante o ciclo meu estrógeno vai estar altíssimo e sua ação na mama vai estar bloqueada pelo tamox.

e qual a vantagem disso, me parece que sua lógica é a de que quanto mais alto o E2 estiver mais benefícios, e está completamente errado, quanto mais alto pior...

 

52 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

Estou errado?

completamente...

 

pesquise..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2016 at 12:25, Stein disse:

só é benéfico dentro dos padrões, acima deles, ( e com Dbol quente e dura com certeza vai disparar ) é só prejuízo...

 

e qual a vantagem disso, me parece que sua lógica é a de que quanto mais alto o E2 estiver mais benefícios, e está completamente errado, quanto mais alto pior...

 

completamente...

 

pesquise..

Não brother, eu tava querendo não usar o IA, usar apenas o tamox. Sei que mt estrógeno faz mal, claro. Mas já encomendei o anastrozol xD

Vou tomar 1mg por dia no ciclo de dura e diana, tem algum conselho pra não dar rebote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, chassidelouvadeus disse:

Vou tomar 1mg por dia

1 MG tsd talvez seja muito...
faça exames..

10 horas atrás, chassidelouvadeus disse:

eu tava querendo não usar o IA, usar apenas o tamox

sim eu entendi, e por isso disse que estava errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...