Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, chassidelouvadeus disse:

Acham extremamente necessário um IA num ciclo de 8 sem [diana 40mg/dia + dura 500mg/sem] ? Penso que caso eu sinta sensibilidade nos mamilos no intraciclo o tamox resolveria. Estou errado?

tamox resolve a sensibilidade no mamilo, mas não resolve a aromatização...

Postado

ou seja? o tamox no intra ciclo e na tpc é suficiente pra gineco ou não?

1 hora atrás, Major Armstrong disse:

tamox resolve a sensibilidade no mamilo, mas não resolve a aromatização...

20 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vdd paro o tamox vai ter gineco.

Postado
1 minuto atrás, chassidelouvadeus disse:

Nao

Postado
11 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

PQ o IA pode ser prejudicial cortando o estrógeno né...

????

vc não disse coisa com coisa dx eu lhe explicar.

quando vc usa um derivado de testosterona, você vai ter mais testosterona que seu corpo quer, o que ele faz? aumenta a as moléculas da enzima aromatase, assim fazendo seu e2 subir, seu corpo sempre busca a homeostase... e se vc não usar um ia e sim um tamoxifeno vc vai tá bloqueando só o e2 do seu peito, e quando vc parar seu estrogênio vai tá altíssimo e vai ocasionar gineco entre outros colaterais de e2 alto.

Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

????

quando vc usa um derivado de testosterona, você vai ter mais testosterona que seu corpo quer, o que ele faz? aumenta a as moléculas da enzima aromatase, assim fazendo seu e2 subir, seu corpo sempre busca a homeostase... e se vc não usar um ia e sim um tamoxifeno vc vai tá bloqueando só o e2 do seu peito, e quando vc parar seu estrogênio vai tá altíssimo e vai ocasionar gineco entre outros colaterais de e2 alto.

perfeito.

24 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

tamox só bloqueia no seu peito, ele não faz nada com o estrogeno circulante e nen impede que sua testosterona se converta em mais estrogeno... sem contar que se não fizer desmame ele vai dar um rebote sinistro...

usa um IA durante o ciclo, ajusta com sua aromatização por feeling ou exames, e de acordo com a meia vida da droga, na tcp você faz o desmame dele caso for um anastrozol, e usa o tamox pro seu lh... mas cuidado que tamox tbm da rebote

Postado
Em 14/05/2016 at 00:40, chassidelouvadeus disse:

Acham extremamente necessário um IA num ciclo de 8 sem [diana 40mg/dia + dura 500mg/sem] ? Penso que caso eu sinta sensibilidade nos mamilos no intraciclo o tamox resolveria. Estou errado?

errado, evite o problema e não pense apenas em tratar as consequências..

IA com Dbol já é extremamente aconselhável, mais com dura é indispensável..

Em 14/05/2016 at 12:26, chassidelouvadeus disse:

errado de novo...

Postado
Em 14/05/2016 at 12:43, lucasf21 disse:

????

Em 14/05/2016 at 12:55, Major Armstrong disse:

perfeito.

tamox só bloqueia no seu peito, ele não faz nada com o estrogeno circulante e nen impede que sua testosterona se converta em mais estrogeno... sem contar que se não fizer desmame ele vai dar um rebote sinistro...

usa um IA durante o ciclo, ajusta com sua aromatização por feeling ou exames, e de acordo com a meia vida da droga, na tcp você faz o desmame dele caso for um anastrozol, e usa o tamox pro seu lh... mas cuidado que tamox tbm da rebote

Em 14/05/2016 at 12:43, lucasf21 disse:

????

1 hora atrás, Stein disse:

errado, evite o problema e não pense apenas em tratar as consequências..

IA com Dbol já é extremamente aconselhável, mais com dura é indispensável..

errado de novo...

Entendi. Eu quis dizer que o estrógeno tbm é benéfico para nós (em poucas quantidades, claro), e o IA iria anular esses benefícios. A questão do equilíbrio testo/estrogênio eu tô ligado. Minha ideia era usar o tamox intra ciclo e depois na TPC (na tpc reduzindo gradativamente para não dar o rebote). Ou seja, durante o ciclo meu estrógeno vai estar altíssimo e sua ação na mama vai estar bloqueada pelo tamox. Quando acabar o ciclo, o estrógeno ainda estará alto, mas como a testo vai diminuir, o estrógeno tbm vai diminuir e nesse meio tempo estarei administrando o tamoxifeno (TPC).

Estou errado?

Valeu a ajuda de todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...