Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Para manter o músculo tem que usar outras drogas em conjunto com a dianabol?
Dbol é água, uma miséria de músculo

Por exemplo se eu ciclar 4 semanas de dianabol eu tomo oxandrolona na segunda semana, a dianabol vai acabar e eu continuarei a tomar oxandrolona por mais duas semanas.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
toma só a oxan, 2 orais já é furada, um que ajuda a limpar e um que embaça tudo não faz sentido.

Eu sempre faço ciclos de retenção no começo eu tomei  dianabol hemogenin e stanozolol.
tudo junto.??

Mas eu perdi muito fiz TPC com tribulos Mais glutamina que serve para reforçar as linhas. 
kkkkkkkkk
TPC com tribulus..
reforçar as linhas..
sério.??
claro que perdeu, hemo e dbol é agua que vc perde depois...
issso aí ta longe de ser TPC..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Estou no meu segundo ciclo, ambos usei dbol... Minha experiencia é que a retenção do dbol é até um certo ponto...

 

No primeiro ciclo usei 50mg dia, ganhei 7kg nas 2 primeiras semanas e parei de ganhar peso... No segundo estou usando 30mg dia, com 3 semanas e 2 dias ganhei 5,8kg e parei de ganhar peso novamente...

 

Pelo menos pra mim, o dbol reteu até um certo ponto e parou... Ja tem quase 5 dias que não ganho 50g se quer... Eu ganhava quase 500g por dia no começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no meu segundo ciclo, ambos usei dbol... Minha experiencia é que a retenção do dbol é até um certo ponto...

 

No primeiro ciclo usei 50mg dia, ganhei 7kg nas 2 primeiras semanas e parei de ganhar peso... No segundo estou usando 30mg dia, com 3 semanas e 2 dias ganhei 5,8kg e parei de ganhar peso novamente...

 

Pelo menos pra mim, o dbol reteu até um certo ponto e parou... Ja tem quase 5 dias que não ganho 50g se quer... Eu ganhava quase 500g por dia no começo...

coloca um serm qualquer e gg, vai ver ganhos lineares e mais sólidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
6 horas atrás, Stein disse:

Dbol tem seu lado bom, mais se você tem 1 a 2 ciclos nas costas apenas não compensa..

 

Obrigado, Stein.

 

Apesar de eu ter aberto um tópico cujo assunto é praticamente a minha próxima pergunta, gostaria que você respondesse aqui.

 

O que seria pra você o lado bom da dianabol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lado bom do Dbol é a retenção que gera maior força, então vc consegue treinar mais pesado, mais intenso..

 

ele atua na construção muscular.?
sim, mais pouco, e em grande parte indiretamente pela intensidade do treino ser elevada..

 

Dbol na minha opinião pode ser colocada como função principal de "bombear agua"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

o lado bom do Dbol é a retenção que gera maior força, então vc consegue treinar mais pesado, mais intenso..

 

ele atua na construção muscular.?
sim, mais pouco, e em grande parte indiretamente pela intensidade do treino ser elevada..

 

Dbol na minha opinião pode ser colocada como função principal de "bombear agua"

 

Foi o que imaginei. 

 

A diana causa aumento de força por causa da retenção. Com aumento de força vem treino mais pesado/intenso, mais micro lesões musculares causando mais hipertrofia. Ela não promove, em si, aumento da massa muscular da mesma forma que a testo. 

 

Passa o efeito dela e ocorre um crash hormonal (não por causa dela, mas pelo fim do ciclo com um todo), perde-se a retenção e a força e o resultado que ela proporcionou é como se nunca tivesse tomado diana ou a diferença não compensa.

 

O CxB dela não compensa: mais uma droga no organismo, hepatotoxicidade, perde-se praticamente todo o ganho dela no pós-ciclo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...