Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para manter o músculo tem que usar outras drogas em conjunto com a dianabol?
Dbol é água, uma miséria de músculo

Por exemplo se eu ciclar 4 semanas de dianabol eu tomo oxandrolona na segunda semana, a dianabol vai acabar e eu continuarei a tomar oxandrolona por mais duas semanas.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
toma só a oxan, 2 orais já é furada, um que ajuda a limpar e um que embaça tudo não faz sentido.

Eu sempre faço ciclos de retenção no começo eu tomei  dianabol hemogenin e stanozolol.
tudo junto.??

Mas eu perdi muito fiz TPC com tribulos Mais glutamina que serve para reforçar as linhas. 
kkkkkkkkk
TPC com tribulus..
reforçar as linhas..
sério.??
claro que perdeu, hemo e dbol é agua que vc perde depois...
issso aí ta longe de ser TPC..

abraço.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Estou no meu segundo ciclo, ambos usei dbol... Minha experiencia é que a retenção do dbol é até um certo ponto...

No primeiro ciclo usei 50mg dia, ganhei 7kg nas 2 primeiras semanas e parei de ganhar peso... No segundo estou usando 30mg dia, com 3 semanas e 2 dias ganhei 5,8kg e parei de ganhar peso novamente...

Pelo menos pra mim, o dbol reteu até um certo ponto e parou... Ja tem quase 5 dias que não ganho 50g se quer... Eu ganhava quase 500g por dia no começo...

Postado

Estou no meu segundo ciclo, ambos usei dbol... Minha experiencia é que a retenção do dbol é até um certo ponto...

No primeiro ciclo usei 50mg dia, ganhei 7kg nas 2 primeiras semanas e parei de ganhar peso... No segundo estou usando 30mg dia, com 3 semanas e 2 dias ganhei 5,8kg e parei de ganhar peso novamente...

Pelo menos pra mim, o dbol reteu até um certo ponto e parou... Ja tem quase 5 dias que não ganho 50g se quer... Eu ganhava quase 500g por dia no começo...

coloca um serm qualquer e gg, vai ver ganhos lineares e mais sólidos

Postado

ganhos lineares seriam com um IA, pelo fato dele evitar parte da retenção
maior parte dos ganhos em peso do Dbol é em água, não são reais, peso não serve de nada quando se usa dbol..
não esqueçam disso..

• 4 meses depois...
Postado
6 horas atrás, Stein disse:

Dbol tem seu lado bom, mais se você tem 1 a 2 ciclos nas costas apenas não compensa..

Obrigado, Stein.

Apesar de eu ter aberto um tópico cujo assunto é praticamente a minha próxima pergunta, gostaria que você respondesse aqui.

O que seria pra você o lado bom da dianabol? 

Postado

o lado bom do Dbol é a retenção que gera maior força, então vc consegue treinar mais pesado, mais intenso..

ele atua na construção muscular.?
sim, mais pouco, e em grande parte indiretamente pela intensidade do treino ser elevada..

Dbol na minha opinião pode ser colocada como função principal de "bombear agua"

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

o lado bom do Dbol é a retenção que gera maior força, então vc consegue treinar mais pesado, mais intenso..

ele atua na construção muscular.?
sim, mais pouco, e em grande parte indiretamente pela intensidade do treino ser elevada..

Dbol na minha opinião pode ser colocada como função principal de "bombear agua"

Foi o que imaginei. 

A diana causa aumento de força por causa da retenção. Com aumento de força vem treino mais pesado/intenso, mais micro lesões musculares causando mais hipertrofia. Ela não promove, em si, aumento da massa muscular da mesma forma que a testo. 

Passa o efeito dela e ocorre um crash hormonal (não por causa dela, mas pelo fim do ciclo com um todo), perde-se a retenção e a força e o resultado que ela proporcionou é como se nunca tivesse tomado diana ou a diferença não compensa.

O CxB dela não compensa: mais uma droga no organismo, hepatotoxicidade, perde-se praticamente todo o ganho dela no pós-ciclo etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...