Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera.

É o seguinte, cerca de 3 anos atrás abandonei os treinos por conta de um problema. Os anos se passaram e resolvi voltar para a treinar, quando treinei foi por volta de 1 à 2 anos creio que alcancei o nível intermediário, desenvolvi muito positivamente esses anos de treino.

E claro 3 anos sem realizar exercícios e sem controlar a dieta praticamente tudo foi por água abaixo.

Atualmente tenho 90kg, 1,88cm e BF por volta de 18 à 20% braço por volta de 36 ou 37 outras medidas não sei.

Já iniciei meus treinos a 15 dias, mais ainda to em dúvida o quanto a ele. Por um dia ja ter alcançado um certo nível, conhecer bastante meu corpo e saber treinar. Seria melhor fazer um ABCx2 ou um ABCD?

Atualmente estou treinando assim:

A) Peito, trícips, ombro:

Supino: 4 x 8

Supino inclinado com halteres: 4 x 8

Crucifixo: 4 x 10

Cross: 3 x 12

Militar: 4 x 10

Tricips polia alta: 3 x 12

Paralela: 3 x até a morte

B) Costa, Bícips e Trápezio

Puxada frontal : 4 x 10

Puxada costas : 4 x 10

Serrote: 4 x 10

Chin ups 4 x 6 ~10

Encolhimento : 4 x 12

Rosca ( Faço variações durante os dias) : 4 x 12

C) Perna e Pantu

Agachamento: 4 x 8

Leg 45 : 4 x 10

Chuta chuta ( esqueci o nome) : 4 x 12

Chuta chuta invertido: 4 x 10

Gemeos sentado: 4x15~25

Gemeos em pé: 4x15~25

Faria abs junto no dia C, mas não postarei o treino deles.

As vezes faço uma alteração ou outra conforme o treino.

Eae o que me dizer está um treino bom? Tento manter entre 22 ~ 25 séries por dia de treino. Deixo assim ou tento encaixar um ABCD?

Obrigado a todos

Publicidade

Postado (editado)

Eae galera.

É o seguinte, cerca de 3 anos atrás abandonei os treinos por conta de um problema. Os anos se passaram e resolvi voltar para a treinar, quando treinei foi por volta de 1 à 2 anos creio que alcancei o nível intermediário, desenvolvi muito positivamente esses anos de treino.

E claro 3 anos sem realizar exercícios e sem controlar a dieta praticamente tudo foi por água abaixo.

Atualmente tenho 90kg, 1,88cm e BF por volta de 18 à 20% braço por volta de 36 ou 37 outras medidas não sei.

Já iniciei meus treinos a 15 dias, mais ainda to em dúvida o quanto a ele. Por um dia ja ter alcançado um certo nível, conhecer bastante meu corpo e saber treinar. Seria melhor fazer um ABCx2 ou um ABCD? Abc2x

Atualmente estou treinando assim:

A) Peito, trícips, ombro:

Supino: 4 x 8

Supino inclinado com halteres: 4 x 8

Crucifixo: 4 x 10

Cross: 3 x 12

Militar: 4 x 10

Tricips polia alta: 3 x 12

Paralela: 3 x até a morte

B) Costa, Bícips e Trápezio

Puxada frontal : 4 x 10 levantamento terra / alternando com R curvada

Puxada costas : 4 x 10

Chin ups 4 x 6 ~10 (alternando com pull up )

Serrote: 4 x 10

Encolhimento : 4 x 12

Rosca ( Faço variações durante os dias) : 4 x 12

C) Perna e Pantu

Agachamento: 4 x 8

Leg 45 : 4 x 10

Chuta chuta ( esqueci o nome) : 4 x 12 afundo

Chuta chuta invertido: 4 x 10 stiff + flexora (bi-set no caso ) 2 sets

Gemeos sentado: 4x15~25

Gemeos em pé: 4x15~25

Faria abs junto no dia C, mas não postarei o treino deles.

As vezes faço uma alteração ou outra conforme o treino.

Eae o que me dizer está um treino bom? Tento manter entre 22 ~ 25 séries por dia de treino. Deixo assim ou tento encaixar um ABCD?

Obrigado a todos

Panturrilha dia sim,dia não

Editado por xXVictorXx
Postado

Panturrilha dia sim,dia não

Beleza, realizo algumas mudanças na grade de treinos só não entendi a panturrilha dsdn poq não deixar junto com a perna?

uma coisa muito importante que esqueci de citar, já tive problemas no disco da lombar, acho mto complicado realização de levantamento terra e stiff prefiro deixar estes dois foras pelo menos no início agora. Realizo um fortalecimento lombar derrepente após um bom tempo, crie coragem pra incluir estes exercicios.

Postado

Panturilha é um musculo resistente,logo precisa de mais estimulos,ao final de um treino de pernas,voce não conseguiria dá realmente o extresse que ela precisa.Há até relatos de pessoas treinando panturilhas todo santo dias e tendo melhoras.Sobre o problema no disco da lombar,entendo,o treino ao meu ver está bom ,e só mandar ver :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...