Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tomando a 100% casein da optimum, sabor chocolate supreme. Realmente é muito gostoso! E eu sempre sonhava em tomar uma caseina uma vez na vida hehe..

no geral ela é boa, vem com bcaa (2g de leucina), glutamina (5g por dose) e afins... mas não achei aqueeeela coisa, ela ajuda, mas não sei se vale tudo isso.

tava pensando em comprar o syntha-6 esse mes da bsn que é muito bem falado!

Porém vi que ele tem 12g de carbo por dose e 22g de proteina X 3g de carbo da caseina e 24g de prot.

e ae será que vale a pena trocar um pelo outro esse mes?

Caseina com frete pego por 190 e syntha-6 por 220

Publicidade

Postado

eu trocaria, o syntha-6 é bem completo.

esses carboidratos não fazem diferença cara, e também você precisa deles enquanto está dormindo

testa o syntha-6, por que você poderá até ter ganhos melhores do que a caseina, caso contrário tu voltar a tomar a caseína!

abraços

Postado

ta sobrando grana ai hein??? me da um pouco... rsrs :lol:

sao dois produtos diferentes, a caseina é caseina e só. O syntha é um blend com fontes diferentes de proteinas e tambem carboidratos de ig baixo, portanto, um produto mais completo.

só nao sei se vale essa bufunfa toda...

Postado

Se vai gastar, gaste mais uns 30 reais e pega o Combat Powder entao. Comparado com o Syntha-6, o pote do Combat Powder dura mais, tem 25g proteina + 10g extras de BCAA/Glutamina por scoop e 60mg de enzima digestiva, o resto eles sao iguais tirando pelo fato de que o Syntha-6 tem uma quantidade um pouco maior de TCM ( gorduras boas, CP tem 2.5g e Syntha-6 tem 6g ). No meu ver, Combat Powder ganha facil e o sabor é delicioso tambem, ja tomei um pote de Chocolate Milk e é excelente!

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...