Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxador De Costas

vini_marombinha

Posts Recomendados

Também achei caro.. Mas se você tem condições de pagar e o dinheiro não fará tanta falta, pega ué.

Minha dúvida agora é se da pra fazer triceps usando a polia de cima...
Nunca fiz isso na academia... será que fica bom ou não??

Eu acho que não da não viu, pelo que observei na foto.. A não ser que haja como abaixar um pouco, mas dessa altura creio que não.

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na academia aonde eu treinava tinha alguns desses dai, mesmo modelo, dava para por 100 kg em anilhas, e ainda parecia que aguentava bastante.

Quanto a altura para fazer tríceps usando a polia, la tinha um espécie de emenda para o cabo de aço que resolvia o problema.

Se você tem espaço e tem dinheiro disponível compre o que puder e quiser, por mais que o pessoal fale que não precisa eu ainda não abro mão de uma polia para certas situações.

Link para o comentário

Na academia aonde eu treinava tinha alguns desses dai, mesmo modelo, dava para por 100 kg em anilhas, e ainda parecia que aguentava bastante.

Quanto a altura para fazer tríceps usando a polia, la tinha um espécie de emenda para o cabo de aço que resolvia o problema.

Se você tem espaço e tem dinheiro disponível compre o que puder e quiser, por mais que o pessoal fale que não precisa eu ainda não abro mão de uma polia para certas situações.

Opa... td bem maninho?

Obrigado pela resposta. Concordo contigo.

Sei que o pessoal aqui só quer ajudar... mas eu realmente não me importo em gastar R$1000,00 num aparelho desses.

Sou bem econômico... e guardei uma graninha especialmente pra gastar na minha home gym...

Além do mais é um investimento em saúde. Então acho que é algo válido...

Eu tb tenho uns exercícios que gosto de fazer na polia. Acho que iria sentir falta...

Link para o comentário

Bom, apesar de que praticamente todos aqui gastariam esse dinheiro com anilhas, (R$4,80/kg) mesmo assim eu não compraria esse aparelho. É muito espaço que ocupa, e depois, isso não é um investimento na saúde.. é um investimento em ferro. Digo isso por que, qualquer exercício, independente de aparelho ou não já é bom para a saúde. Sobre a barra fixa, acredito que você poderia buscar outro lugar por perto e ser criativo para montar sua barra. Se não está gostando de fazer isso pq se debate nas portas, e sabe da importância desse exercício, seja criativo.

Já tem power hack ou algum hack para agachamento? Fizemos um para a academia aqui por R$550. Isso sim foi uma excelente aquisição.

E se o dono da academia deixasse, teríamos adaptado uma barra fixa na parte de cima.

Mas já que quer comprar, pelo menos, depois nos conte o quanto o aparelho está te dando rendimentos.

Link para o comentário

Olha cara, se tiver dinheiro sobrando não tem porque não comprar.

Mas eu pesquisaria mais, ou então mandava fazer um já que não me parece tão complexo.

Agora se eu tivesse dinheiro mesmo compraria uma power rack já com puxador!! http://www.metalikasport.com/power-rack-com-puxador.php

Link para o comentário

Olha cara, se tiver dinheiro sobrando não tem porque não comprar.

Mas eu pesquisaria mais, ou então mandava fazer um já que não me parece tão complexo.

Agora se eu tivesse dinheiro mesmo compraria uma power rack já com puxador!! http://www.metalikasport.com/power-rack-com-puxador.php

Só que ai fica bem mais caro né... hahahhaha

Iria gastar 3x mais nesse power rack com puxador hehe

Uma dúvida sobre essas barras fixas de parede...

Como vou saber se a parede da minha casa aguenta isso??

To aqui me perguntando como essas barras de parede não caem....se os tijolos das paredes servem apenas pra separar os cômodos e não possuem função estrutural....

Se alguém puder me responder...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...