Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, acabo de fazer um bulking de 3000 kcal, ganhei cerca de 6kg com ele, só que nas ultimas semanas percebi que o meu peso parou de subir agora esse bulking só está mantendo meu peso que é de 60 KG.

Agora acabo de montar esse bulking com alguns ajustes e aumento no excedente para ver se continuo a subir de peso, meus dados:

Altura: 1,78
Peso: 60 KG
Objetivo: Bulking
BF: Em torno de 15%
Bebo em media de 3 litros de água por dia.

post-192921-0-74557900-1427061793_thumb.

Publicidade

Postado

em termos de macros ta legal, quem sabe um pk mais de prot (mas não é obrigatório) só achei muitas kcals, mas se vc diz que n esta mais ganhando peso, manda pra v

Postado (editado)

em termos de macros ta legal, quem sabe um pk mais de prot (mas não é obrigatório) só achei muitas kcals, mas se vc diz que n esta mais ganhando peso, manda pra v

Tava fazendo com 3000 kcals mas parei de subir o peso dai vou aumentar 330 kcals para ver no que vai dar.

Editado por Luke Palito
Postado

Tava fazendo com 3000 kcals mas parei de subir o peso dai vou aumentar 330 kcals para ver no que vai dar.

ok, mas se estava totalmente estagnado, 300 kcals não vão fazer muita diferença. mas manda pra ver.

ou vc tem uma Sr. metabolismo ou fica o dia inteiro correndo, ta quase ingerindo o mesmo que eu mesmo tendo 40kg a menos

Postado

ok, mas se estava totalmente estagnado, 300 kcals não vão fazer muita diferença. mas manda pra ver.

ou vc tem uma Sr. metabolismo ou fica o dia inteiro correndo, ta quase ingerindo o mesmo que eu mesmo tendo 40kg a menos

Eu pratico somente a musculação com alta intensidade, fora isso não faço nenhuma outra atividade, vou ver no que vai dar, se eu continuar subindo o peso vou manter ela se não vou aumentar para 500 kcals.

Postado

Eu pratico somente a musculação com alta intensidade, fora isso não faço nenhuma outra atividade, vou ver no que vai dar, se eu continuar subindo o peso vou manter ela se não vou aumentar para 500 kcals.

ok

Postado

cara não acha que está com muito carboidrato e poupa proteína não ? melhora essa prot. ai chega em quase 3g q vai ficar legal.

mais tudo depende do seu organismo, eu subiria a prot. e reduziria o carb, vai ajustando devagar..

Postado

cara não acha que está com muito carboidrato e poupa proteína não ? melhora essa prot. ai chega em quase 3g q vai ficar legal.

mais tudo depende do seu organismo, eu subiria a prot. e reduziria o carb, vai ajustando devagar..

3g pra que?

2 ta bom. 2,5 ja é desperdício

Postado

O problema é que eu não tenho mais muitas fontes de proteína, e não estou muito afim de gastar com suplementos pois quem paga minha dieta são meus pais, dai complica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...