Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, boa tarde!

Vou postar um breve relato da minha dieta, como todos temos muitas duvidas de qual dieta seguir e o que ingerir vou tentar ajudar alguém e tb ser auxiliados por vcs.

IDADE 36 ANOS

PESO INICIAL 129,5 KG

PESO 77 DIAS APÓS 111,8 KG

PERDA 17,7 = 220GRS DE PERDA EM MÉDIA

Até meus 23 anos pratiquei judô e competia no Brasil e Exterior, então sempre fui um cara com boa massa magra, meu peso era de 90 kg. Parei com o Judô para dedicar ao trabalho e ai comecei a ganhar peso, nos anos seguintes joguei rugby até meus 28 anos, desde então sedentário e vi meu peso disparar.

A Dieta, comecei com ajuda da minha esposa que tb iniciou essa dieta, primeira fase da dieta é composta de proteínas e gorduras (quase zero tb), após dez dias inicia uma fase intercalando dias de proteína pura e dias de proteína + vegetais, em fim a dieta tem mais algumas regras que posteriormente posso ir falando.

Quando cheguei nos 115 iniciei meu treino de musculação, de cara retomei o treino que fazia quando era mais jovem ABCD, 4* 6-10, obviamente com pouco peso, aquecimento e 30 minutos de Elíptico.

Nesta fase estou devorando o fórum com as dicas e experiências dos usuários, não sei se vale a pena ficar nessa dieta por mais tempo e tals.

HOJE minha rotina é essa:

DIETA

6:00 Café da manhã = 200ml de Café com leite + 3 torradas integrais com requeijão

9:00 lanche = iogurte desnatado ou queijo branco

11:30 almoço = Proteínas e vegetais (pepino, tomate, rúcula) almoço em self service

15:00 lanche = iogurte desnatado ou queijo branco

19:00 jantar e pré-treino Proteínas e vegetais, bem diversificado.

TREINO

A = COSTAS/ TRAPEZIO 4 *6-10

Remanda unilateral

Pulley costas

remada baixa

Terra

desenvolvimento posterior

encolhimento barra

B = PEITO / OMBRO 4*6-10

Supino inclinado

Supino deitado

Cross over

peck deck

elevação latera halteres

elevação frontal ( anilha )

desenvolvimento frente (barra)

C = PERNAS 4*12

Leg 45

Agachamento livre

Extensora

Flexora

Panturrilha no leg e na cadeira

D = BICEPS/TRICEPS/ANTE BRAÇO 4*6-10

Rosca direta barra

Rosca alteres

Puxada corda ( pulley)

Pulley

Pulley invertido

Rosca pulso

Rosca pulso invertida

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

È, tá mais ou menos, mas você poderia acrescentar proteínas mais ricas em proteínas, visando aumentar a massar muscular, que consequentemente leva a eliminação de gordura e etc... tem um tópico no fórum sobre isso.

Editado por Matheus_Eduardo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...