linsdepaula 1 Postado Março 23, 2015 às 18:34 Postado Março 23, 2015 às 18:34 Vale a pena sim. Eu estou em bulking há 2 meses. Faltam 3 meses ainda. Vim de um cutting longo, foram 3 meses. Eu precisava secar para ganhar massa com "qualidade", meu BF estava em 30% (bem alto). O segredo para perder o mínimo de massa possível no cutting é dosar o tempo (não estender demais) e a intensidade (tem que emagrecer devagar). Na verdade, percebi que até chegar no shape dos sonhos, a maior qualidade que um natural deve ter é paciência. Serão muitos bulkings e cuttings até lá. Strong Hovia reagiu a isso 1
Strong Hovia 60 Postado Março 23, 2015 às 21:05 Autor Postado Março 23, 2015 às 21:05 Só uma perguntinha, você treina para forca? tem quanto tempo de treino? Não, pra hipertrofia mesmo. apenas 8 meses mais ou menos. Vale a pena sim. Eu estou em bulking há 2 meses. Faltam 3 meses ainda. Vim de um cutting longo, foram 3 meses. Eu precisava secar para ganhar massa com "qualidade", meu BF estava em 30% (bem alto). O segredo para perder o mínimo de massa possível no cutting é dosar o tempo (não estender demais) e a intensidade (tem que emagrecer devagar). Na verdade, percebi que até chegar no shape dos sonhos, a maior qualidade que um natural deve ter é paciência. Serão muitos bulkings e cuttings até lá. Obrigado por compartilhar sua experiencia, acho que vou fazer um cutting bem levinho, sem pressa, sem muitas expectativas e com paciencia, pra ver como o corpo vai respondendo. Mais pra frente se eu tiver q fazer algum outro cutting eu faço mais bem feito mesmo, esse primeiro vai ser mais pra ver qual é a resposta do corpo XD linsdepaula reagiu a isso 1
Thiago The Cross 5 Postado Março 23, 2015 às 21:25 Postado Março 23, 2015 às 21:25 Acho que vale a pena sim, já fiz cutting, apesar de ter feito meio errado, consegui manter bastante massa. Continuo natural bulkando e pretendo fazer um cutting lá para o fim do ano, só não emagrecer rápido demais que você não vai perder sua massa magra e ainda vai ficar com aspecto maior, em bulking parecemos menor que em cutting, apesar de mais magro.
surf 1661 Postado Março 23, 2015 às 21:29 Postado Março 23, 2015 às 21:29 Queria é saber quanto é uma boa perda tipo. 20% de mm pra 80% de fat? ou vcs acham de 20% de mm é muito?
Hagazão 0 Postado Março 23, 2015 às 21:36 Postado Março 23, 2015 às 21:36 Não, pra hipertrofia mesmo. apenas 8 meses mais ou menos. Obrigado por compartilhar sua experiencia, acho que vou fazer um cutting bem levinho, sem pressa, sem muitas expectativas e com paciencia, pra ver como o corpo vai respondendo. Mais pra frente se eu tiver q fazer algum outro cutting eu faço mais bem feito mesmo, esse primeiro vai ser mais pra ver qual é a resposta do corpo XD Vai dividindo sua experiência, man
Strong Hovia 60 Postado Março 23, 2015 às 23:41 Autor Postado Março 23, 2015 às 23:41 Vai dividindo sua experiência, man Pode deixar. Talvez eu crie um tópico novo pra isso naquelas seções onde o pessoal posta sobre diarios e tal, ou sei lá. Mas vai demorar, hein? Haha, mas pode deixar que no maximo daqui a 2 meses eu entro no cutting. Queria é saber quanto é uma boa perda tipo. 20% de mm pra 80% de fat? ou vcs acham de 20% de mm é muito? Não tenho essa noção de porcentagem, infelizmente...no meu bulking eu '' calculei '' aqui através de uma calculadora e através de algumas formulas e deu 17% de BF....alguém sabe me dizer se tá MUITO ruim? Acho que não... Vale a pena sim. Eu estou em bulking há 2 meses. Faltam 3 meses ainda. Vim de um cutting longo, foram 3 meses. Eu precisava secar para ganhar massa com "qualidade", meu BF estava em 30% (bem alto). O segredo para perder o mínimo de massa possível no cutting é dosar o tempo (não estender demais) e a intensidade (tem que emagrecer devagar). Na verdade, percebi que até chegar no shape dos sonhos, a maior qualidade que um natural deve ter é paciência. Serão muitos bulkings e cuttings até lá. Valeu por compartilhar a experiencia aqui =] linsdepaula reagiu a isso 1
Crespo1978 2923 Postado Março 24, 2015 às 10:55 Postado Março 24, 2015 às 10:55 Queria é saber quanto é uma boa perda tipo. 20% de mm pra 80% de fat? ou vcs acham de 20% de mm é muito? Seria ótimo esse resultado . Imagina um cara com 90kg e 18% deBF, ou seja, 16,2kg de fat. Perde 10kg sendo 8 de fat o BF dele vai para 10% com 80kg. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pedro amaral 180 Postado Março 24, 2015 às 11:35 Postado Março 24, 2015 às 11:35 Quanto de excedente calórico vocês adicionam ao GC?
leonardooosouza 635 Postado Março 24, 2015 às 11:53 Postado Março 24, 2015 às 11:53 Quanto de excedente calórico vocês adicionam ao GC? Isso depende do objetivo de cada um. Se a pessoa quiser fazer um bulk bem limpo 200kcal seria legal, mas precisaria ter bastante paciência. Já se não se importar de aumentar o bf 500kcal. Óbvio que esses valores só vão prestar se a pessoa realmente saber o GC dela, coisa que muitos acham que sabem baseado só nas calculadoras quando na prática é totalmente diferente, o que resulta num calculo errado e acumulo maior de gordura. ÉUmArroz reagiu a isso 1
surf 1661 Postado Março 24, 2015 às 22:29 Postado Março 24, 2015 às 22:29 Seria ótimo esse resultado . Imagina um cara com 90kg e 18% deBF, ou seja, 16,2kg de fat. Perde 10kg sendo 8 de fat o BF dele vai para 10% com 80kg. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk To ligado, mas o povo perde 10g de musculo parace que vai infartar, só pq diminuiu o carbo e o glicogencio por consequencia. Nem perdeu nitrogenio/ptn muscular e tão choramingando aê; Acho que até uns 30% seria bom. mas de musculo não de água. No face tem varios nego postando bioimpedancia, pedi 3 kg de gordura ganhei 1 de musculo, ai vc vai lá em baixo e ve que foi agua intramuscular. Que bosta de musculo. Pensar que um dia poderei estar mijando ele. Crespo1978 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora