SkyFall 6 Postado Março 23, 2015 às 00:50 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 00:50 Cara eu acho que li os mesmos relatos que você se pá, e se foram os mesmo a pessoa que falou desse assunto manja e muito ! Eu particularmente nao gosto de tipo mandar um cuttzao boladao assim, eu acho que acaba perdendo muito e que infelizmente nao vale a pena, o que eu gosto de fazer é mandar um bulk limpo "eterno" , tipo em alguns periodos do ano que eu quero manter o BF mais baixo eu faço algumas modificaçoes tipo cortar tempero , tomar mais agua, menos carbo, e evitar bobera em geral. Se eu fosse você faria isso, porque com um clean bulk dahora voce consegue manter um BF agradavel e mesmo assim continuar os treino pra ganho de massa, isso é o que eu acho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Março 23, 2015 às 00:54 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 00:54 O maior problema é acreditar que os centímetros ganhos (em qualquer ponto do corpo) são massa magra. Massa magra consolidada, resultado de anos (muitos) de treino, não se vai assim a toa... this Discuto muito isso quando alguém por exemplo fala q na tpc os ganhos do ciclo vão embora @tópico Um cutting bem feito Vale muito a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Março 23, 2015 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 00:59 não vale a pena ser natural, não se você quer ter um shape que se destaque. Que coisa feia de se falar, amiguinho. AUHSDHASD Não generalize tanto..tá certo que realmente hormonizado todos ficam com shape em destaque Mas dá sim pra ter ganhos otimos malhando natural. Só não dá pra ficar FREAK absurdo né, mas dá pra pegar um shape dahora O foda é que quando se é natural você fica muito limitado a sua genética. E tem gente q definitivamente tem uma genética horrivel pra ganhar, tem um limite natural bem bostinha e tals, mas existem outras que conseguem sim ficar bem pra caralho sem aes. Eu pelo menos to bem feliz com meus ganhos atuais. W.R. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragornn 104 Postado Março 23, 2015 às 10:03 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 10:03 Cortar carboidratos é coisa de louco, ainda mais sendo natural. Sai fora disso, haha, o bgl é ir cortando devagar, mas nunca zerar E quando falo carbo me vem logo arroz na mente mesmo, é o que vou concentrar em diminuir de inicio Valeu por compartilhar sua experiencia Cara eu tentei no fim de 2013 zerar o carb. Estava voltando de viagem com a familia toda no carro, deu uma zoada e uma tontura, parei o carro e mandei um monte de bolacha e banana que a patroa leva de lanche pra viagens pro estomago, eu digo NUNCA MAIS NA VIDA tento zerar o carb. Mais vale uma dieta bem trabalhada pra cutting do que zerar carboidrato. Strong Hovia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago DL100 51 Postado Março 23, 2015 às 11:41 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 11:41 Cara eu tentei no fim de 2013 zerar o carb. Estava voltando de viagem com a familia toda no carro, deu uma zoada e uma tontura, parei o carro e mandei um monte de bolacha e banana que a patroa leva de lanche pra viagens pro estomago, eu digo NUNCA MAIS NA VIDA tento zerar o carb. Mais vale uma dieta bem trabalhada pra cutting do que zerar carboidrato. Isso vai de cada organismo, eu msm se ingerir menos de 2g/kg de carbos eu passo mal, mas tem gente que msm com menos de 1g/kg não sente diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Março 23, 2015 às 11:44 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 11:44 Que coisa feia de se falar, amiguinho. AUHSDHASD Não generalize tanto..tá certo que realmente hormonizado todos ficam com shape em destaque Mas dá sim pra ter ganhos otimos malhando natural. Só não dá pra ficar FREAK absurdo né, mas dá pra pegar um shape dahora O foda é que quando se é natural você fica muito limitado a sua genética. E tem gente q definitivamente tem uma genética horrivel pra ganhar, tem um limite natural bem bostinha e tals, mas existem outras que conseguem sim ficar bem pra caralho sem aes. Eu pelo menos to bem feliz com meus ganhos atuais. Se lesiona, pega uma gripe ou perde uns 5 dias de dieta para ver se você ainda fica feliz com a balança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Março 23, 2015 às 12:07 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 12:07 Problema de cuttar é que a galera acha que vai virar o jeff said, uns zyzz da vida...com 4% de BF e com as mesmas medidas do bulk.... Como o leonardoosouza ja disse ai PACIÊNCIA Agora...pra mim não vale a pena vc passar 12 meses em cada ano alternando entre bulk e cut, mais vale passar um bom periodo em bulk/manutenção do que ficar nessa de inchar e diminuir, não me importo muito com definição mesmo, rsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Março 23, 2015 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 16:41 Se lesiona, pega uma gripe ou perde uns 5 dias de dieta para ver se você ainda fica feliz com a balança. Fiquei resfriado semana retrasada, me lesionei semana passada. Ainda estou bem feliz, não tive perdas muito perceptiveis em 2 semanas sem treinar 100% =) Talvez se eu usasse anabolizante perderia mais, se duvidar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 142 Postado Março 23, 2015 às 16:45 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 16:45 pra natural tudo tem limites bem estabelecidos. faz um bulk limpo e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Março 23, 2015 às 17:02 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 17:02 pra natural tudo tem limites bem estabelecidos. faz um bulk limpo e pronto. Meu bulking é limpo mas mesmo assim de tanto comer a gente ganha gorduras e a barriga fica dilatada, feia. Tem q lapidar esses ganhos de alguma forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora