mauricioblaster 293 Postado Março 22, 2015 às 18:43 Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 18:43 acho que tu tava lendo o fórum errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Março 22, 2015 às 18:43 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 18:43 é amigo eu também fiquei meio com medo sobre essa questão fiquei um ano em bulking agora vo mete um cutting pra ver o resultado, perder um pouco de mm é normal mais n qro ficar com essa barriga com aspecto de inchada To ligado. Tá mais do que na hora de tacar um cutting, hein? 1 ano de bulking é coisa pra cacete, uahahua. Eu sei q é normal perder mm maninho, só q ficar com aspecto '' magro '' depois de se acostumar a ser mais inchadão é foda, né? =/, vamo ver. Perder até 3 cm de braço to aceitando. Mais q isso nem compensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago DL100 51 Postado Março 22, 2015 às 18:47 Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 18:47 Nao ta muito feio nao, só a barriga q ta aloprando. riaririair Nunca leu nada disso, ou nunca pesquisou sobre? Encontrei alguns topicos que diziam absurdos do tipo '' Em bulking pareço monstro, em cutting um frango da malásia '' ( wtf?) Vou até colar um link aqui de um dos topicos daonde tirei essas '' informações ''. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178204-bulking-e-cutting/?hl=%2Bcutting+%2Bnaturais Mas fico feliz em saber q dá pra secar legal sendo natural. ashdhsahda, fiquei desanimadão, mas agora to me convencendo em fazer um cutting novamente. Já pesquisei bastante sobre cutting mais realmente nunca li nada sobre isso msm, agr que vc posto esse link ae que vi kkkk Mas acho que isso é papo de quem acha que pra fica grande tem que toma AES Aliás, acho que quem consegue músculo de forma natural tem mais dificuldade de perde eses músculos do que quem consegue através de drogas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 22, 2015 às 22:10 Supermoderador Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 22:10 O maior problema é acreditar que os centímetros ganhos (em qualquer ponto do corpo) são massa magra. Massa magra consolidada, resultado de anos (muitos) de treino, não se vai assim a toa... Night, »Neo, FabianaF e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Março 22, 2015 às 23:35 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 23:35 O maior problema é acreditar que os centímetros ganhos (em qualquer ponto do corpo) são massa magra. Massa magra consolidada, resultado de anos (muitos) de treino, não se vai assim a toa... Mas nao tenho ano de treinos. Tenho apenas uns 8~9 meses =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragornn 104 Postado Março 22, 2015 às 23:39 Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 23:39 Lógico que vale. De 99,9 pra 85 em pouco mais de 70 dias, e continuo perdendo peso. Strong Hovia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Março 23, 2015 às 00:21 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 00:21 Lógico que vale. De 99,9 pra 85 em pouco mais de 70 dias, e continuo perdendo peso. E como você tá fazendo? Diminuiu devagar os carbs? Tipo cortou 25% e tals? Tá fazendo aerobico em jejum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragornn 104 Postado Março 23, 2015 às 00:24 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 00:24 E como você tá fazendo? Diminuiu devagar os carbs? Tipo cortou 25% e tals? Tá fazendo aerobico em jejum? Dieta + aeróbio em jejum. Cortar os carbs nunca mais tento, mas reduzi drasticamente, principalmente no que era o arroz em minha refeição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Março 23, 2015 às 00:32 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 00:32 (editado) Dieta + aeróbio em jejum. Cortar os carbs nunca mais tento, mas reduzi drasticamente, principalmente no que era o arroz em minha refeição. Cortar carboidratos é coisa de louco, ainda mais sendo natural. Sai fora disso, haha, o bgl é ir cortando devagar, mas nunca zerar E quando falo carbo me vem logo arroz na mente mesmo, é o que vou concentrar em diminuir de inicio Valeu por compartilhar sua experiencia Editado Março 23, 2015 às 00:34 por Strong Hovia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Março 23, 2015 às 00:33 Compartilhar Postado Março 23, 2015 às 00:33 não vale a pena ser natural, não se você quer ter um shape que se destaque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora