Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Para Naturais, Vale A Pena?

Strong Hovia

Posts Recomendados

Publicidade

é amigo eu também fiquei meio com medo sobre essa questão fiquei um ano em bulking agora vo mete um cutting pra ver o resultado, perder um pouco de mm é normal mais n qro ficar com essa barriga com aspecto de inchada

To ligado. Tá mais do que na hora de tacar um cutting, hein? 1 ano de bulking é coisa pra cacete, uahahua. Eu sei q é normal perder mm maninho, só q ficar com aspecto '' magro '' depois de se acostumar a ser mais inchadão é foda, né? =/, vamo ver. Perder até 3 cm de braço to aceitando. Mais q isso nem compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ta muito feio nao, só a barriga q ta aloprando. riaririair

Nunca leu nada disso, ou nunca pesquisou sobre? Encontrei alguns topicos que diziam absurdos do tipo '' Em bulking pareço monstro, em cutting um frango da malásia '' ( wtf?) Vou até colar um link aqui de um dos topicos daonde tirei essas '' informações ''.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178204-bulking-e-cutting/?hl=%2Bcutting+%2Bnaturais

Mas fico feliz em saber q dá pra secar legal sendo natural.

ashdhsahda, fiquei desanimadão, mas agora to me convencendo em fazer um cutting novamente.

Já pesquisei bastante sobre cutting mais realmente nunca li nada sobre isso msm, agr que vc posto esse link ae que vi kkkk

Mas acho que isso é papo de quem acha que pra fica grande tem que toma AES

Aliás, acho que quem consegue músculo de forma natural tem mais dificuldade de perde eses músculos do que quem consegue através de drogas

Link para o comentário

• Supermoderador

O maior problema é acreditar que os centímetros ganhos (em qualquer ponto do corpo) são massa magra.

Massa magra consolidada, resultado de anos (muitos) de treino, não se vai assim a toa...

Link para o comentário

O maior problema é acreditar que os centímetros ganhos (em qualquer ponto do corpo) são massa magra.

Massa magra consolidada, resultado de anos (muitos) de treino, não se vai assim a toa...

Mas nao tenho ano de treinos. Tenho apenas uns 8~9 meses =/

Link para o comentário

E como você tá fazendo? Diminuiu devagar os carbs? Tipo cortou 25% e tals? Tá fazendo aerobico em jejum?

Dieta + aeróbio em jejum.

Cortar os carbs nunca mais tento, mas reduzi drasticamente, principalmente no que era o arroz em minha refeição.

Link para o comentário

Dieta + aeróbio em jejum.

Cortar os carbs nunca mais tento, mas reduzi drasticamente, principalmente no que era o arroz em minha refeição.

Cortar carboidratos é coisa de louco, ainda mais sendo natural. Sai fora disso, haha, o bgl é ir cortando devagar, mas nunca zerar

E quando falo carbo me vem logo arroz na mente mesmo, é o que vou concentrar em diminuir de inicio

Valeu por compartilhar sua experiencia :laughingsmiley:

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...