Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Para Naturais, Vale A Pena?

Strong Hovia

Posts Recomendados

Meu bulking é limpo mas mesmo assim de tanto comer a gente ganha gorduras e a barriga fica dilatada, feia. Tem q lapidar esses ganhos de alguma forma

ah meu caro tenha paciencia isso nao tem o que fazer pelo menos nao naturalmente. eu sugiro voce ficar nesse esquema mesmo pois é o que há de melhor no ganho de musculatura! pra um natural se comeca assim mesmo e fica anos a fio nesse sistema até que um dia o cara se cansa e manda um clenbuterol...

mas até lá vai ficando mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah meu caro tenha paciencia isso nao tem o que fazer pelo menos nao naturalmente. eu sugiro voce ficar nesse esquema mesmo pois é o que há de melhor no ganho de musculatura! pra um natural se comeca assim mesmo e fica anos a fio nesse sistema até que um dia o cara se cansa e manda um clenbuterol...

mas até lá vai ficando mais forte.

Valeu pela dica! Mas realmente não é minha intençao algum dia usar anabolizantes, vou dar um low carb pra dar uma sacadinha e depois na manutenção eu vejo como faço

Link para o comentário

Depende do seu objetivo.

Se você não está se sentindo bem assim, faça o cutting e chegue no bf que deseja e retome o bulk.

Agora vc querer manter o mesmo volume com bf baixo são outros 500...

Meu bulking é limpo mas mesmo assim de tanto comer a gente ganha gorduras e a barriga fica dilatada, feia. Tem q lapidar esses ganhos de alguma forma

Se está ganhando muita gordura é porque a dieta não está de acordo. Não é porque está comendo "limpo" que não vai ganhar gordura. Tem que calcular corretamente os macros e ver em quanto está o excedente.

A barriga dilatada, geralmente faz parte do bulk, mas ainda existem algumas formas de tentar controlar isto.

O que você n pode e n deve e querer colocar como parametro pra vc o shape de um cara hormonizado, porque senão irá se frustrar.

Link para o comentário

Se ta gordo tem que fazer cutting mesmo.

Se tiver abaixo de 10% de bf nao vale a pena bulkar como Dorian Yates, melhor seguir bulking bem limpo, perto do gasto calorico diario, para sempre, algumas vezes fazer "mini cuttings" se perceber que ta aumentando muito o bf. É so ter paciência para seguir aos poucos.

Link para o comentário

Se está ganhando muita gordura é porque a dieta não está de acordo. Não é porque está comendo "limpo" que não vai ganhar gordura. Tem que calcular corretamente os macros e ver em quanto está o excedente.

A barriga dilatada, geralmente faz parte do bulk, mas ainda existem algumas formas de tentar controlar isto.

O que você n pode e n deve e querer colocar como parametro pra vc o shape de um cara hormonizado, porque senão irá se frustrar.

Sim, eu ganhei ALGUMAS gordurinhas, impossivel nao engordar num bulking, ainda mais sem suplementos, nem que seja um pouco...mas continuo definido por cima da barriga, o problema é que tá me incomodando, to me sentindo gordo e tal. Vou ver se faço um '' mini cutting '' mesmo pra dar uma secada pelomenos e uma diminuida na barriga

Que formas posso controlar a barriga dilatada?

E aquele video do will detilli em que ele faz bulk e cutting:

É natural? Se der pra alcançar um resultado parecido é interessante.

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário

Sim, eu ganhei ALGUMAS gordurinhas, impossivel nao engordar num bulking, ainda mais sem suplementos, nem que seja um pouco...mas continuo definido por cima da barriga, o problema é que tá me incomodando, to me sentindo gordo e tal. Vou ver se faço um '' mini cutting '' mesmo pra dar uma secada pelomenos e uma diminuida na barriga

E aquele video do willi delliti em que ele faz bulk e cutting É natural? Se der pra alcançar um resultado parecido é interessante.

Se está te incomodando, faça um cutting. O fato é que em bulking muitos reclamam pq se sentem gordos e em cutting reclamam pq se sentem frangos kkkkkk ... tem que trabalhar bem o psicológico.

Quanto a dilatação da barriga, vc pode jogar algumas refeições liquidas para dar uma quebrada na dieta... e também usar enzimas digestivas para ajudar na digestão e dar uma aliviada nessa sensação ruim de estufamento.

Quanto o cara do video, não conheço muito bem a história dele mas é ÓBVIO que não é natural (por mais que ele venha a falar que é), inclusive acho que já falaram deste assunto aqui no fórum.

Editado por FBO
Link para o comentário

E aquele video do will detilli em que ele faz bulk e cutting:

É natural? Se der pra alcançar um resultado parecido é interessante.

Pra não engordar em bulking precisa usar um excedente um pouco acima do gasto calórico diário e este precisa ser precisamente estimado. Não tem nada a ver com suplementos.

Link para o comentário

Se está te incomodando, faça um cutting. O fato é que em bulking muitos reclamam pq se sentem gordos e em cutting reclamam pq se sentem frangos kkkkkk ... tem que trabalhar bem o psicológico.

Quanto a dilatação da barriga, vc pode jogar algumas refeições liquidas para dar uma quebrada na dieta... e também usar enzimas digestivas para ajudar na digestão e dar uma aliviada nessa sensação ruim de estufamento.

Quanto o cara do video, não conheço muito bem a história dele mas é ÓBVIO que não é natural (por mais que ele venha a falar que é), inclusive acho que já falaram deste assunto aqui no fórum.

Obrigado pelas informações e dicas, vou ver o que faço.

Pra não engordar em bulking precisa usar um excedente um pouco acima do gasto calórico diário e este precisa ser precisamente estimado. Não tem nada a ver com suplementos.

Quis dizer que não uso suplementos pra destacar que tenho que comer muito pra compensar isso, digamos assim...então acaba dilatando a barriga e tals

Link para o comentário

Fiquei resfriado semana retrasada, me lesionei semana passada. Ainda estou bem feliz, não tive perdas muito perceptiveis em 2 semanas sem treinar 100% =)

Talvez se eu usasse anabolizante perderia mais, se duvidar.

Só uma perguntinha, você treina para forca? tem quanto tempo de treino?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...