Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem me diga se medico indicaria o uso de anabolizantes

Alguem me diga se medico indicaria o uso de anabolizantes

Você é medico?é formado na area?

Grande parte dos anabolizantes foram feitos para tratar doenças, ou seja, medicamentos. A meu ver quem prescreve medicamentos são médicos, não? :)

Além disso , existem endocrinologistas do esporte, que prescrevem apenas para fins esportivos ;)

Publicidade

Postado

Nem perco meu tempo com matérias do G1. Fala que a culpa foi de "anabolizantes" (nem a porra do nome certo eles sabem), mas quando você vai ver a mina injetou ADE na veia.

As matérias do Sensacionalista tem mais credibilidade.

Postado

O pior são os comentários, chega a dar raiva. Mas ai lembro como chato ser igual a todo mundo e fico mais calmo ahahaha.

Como sempre tudo é culpa dos Aes, já tinha pré disposição um hora ou outra se não cuidasse ia explodir aes só acelerou ainda sem controlar nada, mas todo lugar tem gente ignorante o pior são os outros ignorantes que levam o primeiro como verdade absoluta

Postado

vcs ficam mt putinhos com essas materias/reportagens, tem que ignorar

This.

Não adianta, a mídia e o público leigo sempre serão ignorantes à respeito. Dentro da própria faculdade existe um paradigma gigante em relação aos EAS. Outro dia perguntei ao professor de endócrino o que ele achava da TRT na andropausa, ele disse que ela só é necessária caso os níveis de testo estejam abaixo do limite inferior para a idade. Ou seja, é contra a reposição quando os níveis caírem fisiologicamente. A maioria esmagadora dos endócrinos só indicam reposição hormonal em casos de insuficiência de produção endógena. Eles foram ensinados durante a vida toda que é assim que tem que ser. Não adianta ficarem putos com isso, são assim que as coisas são e não somos nós que vamos mudar tão fácil.

Postado

Eu só não entendo porque colocar a culpa no anabolizante, a pessoa sabe que é uma faca de dois gomos, onde há ganhos e também colaterais, não adianta vim de mimimi porque todo mundo que usa pelo menos sabe que pode dar merda, mas, ai entra conhecimento com relação a diminuir ou saber controlar colaterais.

E quanto a mídia brasileira, não da pra esperar menos. Em um país onde fumar, beber, tacar sódio pra dentro vindos de fastfoods é normal, era de se esperar a culpa SOMENTE do anabolizante.

Continuo vivo, então que se lasque AHUAUHA

Postado

heuheuheheuheuheuehu , se o cara morrer atropelado a culpa é dos Aes , porque ele usava Aes , foda-se se morreu atropelado os Aes que mataram heuheuheuheue

Faltou o Greg Plitt na lista, morreu atropelado por trem heuehaue

Postado

A midia é carniceira ela não quer saber da dor, se sofreu, se foi inocente, dos fatos reais etc ela quer a materia independente de como e muita das vezes usa da mentira e da má informação para isso. Como em todas as profissões existem pessimos profissionais e na midia não é diferente, agora como propagar uma noticia sobre a morte de uma jovem sem relatar a substancia que ela usou, sem comprovar que realmente foi a substancia que a levou a obito, se aquilo realmente só causa malefícios. Escrever uma materia é facil e está cheio de imbecis e hipocritas para fazer isso, bando de urubus prontos pra atacarem, o que precisamos é selecionar para nosso conhecimento o conteudo bom do conteudo de merda que não acrescenta em nada. Agora qualquer um vira jornalista nem precisa estudar e cursar uma faculdade pra isto, querem um bom exemplo? Na area do esporte esta repleto desses profissionais esdrúxulos que nem o ensino fundamental completo tem e se intitulam como jornalistas.

Brasil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...