Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olha os comentarios :

''Pessoas querem fica musculosos e definidos só na base de complementos sem querer suar a camisa.''

''FRANOL tem o principio ativo a Efedrina que é um estimulante muito usado por que pratica musculaçao com fins de ficar grande.''

Complementos e Franol serve pra ficar grande kkkkkkkkkkk

KKKKKKKKK putz tomei errado.

Por isso que vejo umas pessoas asmáticas bombadas.

Publicidade

Visitante Legendário
Postado

Galera, vamos acabar com a hipocrisia? Simples.

Álcool mata...

Remédio mata...

Cocaína mata...

Aí pede um mané que bebe todo fim de semana e diz que a cerveja dele mata. Na hora ele vai dizer: AH MAS DEPENDE DA QUANTIDADE...

E aí você responde: EXATAMENTE.

Só isso.

Nada mata se for na quantidade ideal. NADA, nem veneno. Se a gente fizer esse trabalho de des-ignorantização, acho que pararão de falar m***

Postado

afinal ql foi a causa oficial da morte que constou no laudo?

Não importa.

Se acharem metabólitos de esteroides irão fechar o laudo ali,e remeterão a causa mortis à isso.Mesmo não sendo...

Postado

Por isso eu digo junta a falta de conhecimentos da maioria com a má fé tambem, apareceu anabol no meio então já era, talvez a morte pode ter sido provocada por outro fator mas sendo repetitivo "apareceu anabol no meio" pronto foi culpa do anabol. Eles não procuram estudar sobre o assunto, a merda da TV propagou eles tomam aquilo como uma verdade absoluta, sociedade manipulada, bando de fantoches.

Postado

afinal ql foi a causa oficial da morte que constou no laudo?

Tenho amigos que eram próximos dela, parece que ela ciclava mesmo tem um bom tempo (principalmente orais e alguns injetáveis) e ainda por cima abusava de termogenicos! (contam que usava mínimo 6 cápsulas de lipo6black UC por dia) embora não seja a mais perigosa das drogas, abusar dos termogenicos/pré-treinos estando sob o uso de outros ergogênicos/aes não é uma boa ideia para iniciantes :S ( pressão alta devido aos AES + taquicardia e sudorese exacerbada por lipo6+franol = combo mortal :X)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...