Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou novo aqui no fórum acho que isso é bem fácil de reparar, kk .. Mas enfim , treino a 1 ano, e quero mudar meu treino de ABC, para ABCDE. Mas tenho uma dificuldade no ganho de pernas, então queria dar uma enfatizada. Como seria uma divisão legal para os grupamentos musculares ?

OBS: Sou ectomorfo
OBS²: Tenho uma dieta especifica a pouquíssimo tempo

OBS³: Trabalho a noite ( 19:00hrs - 03:00hrs) não sei se isso pode mudar alguma coisa..

Postado

Dê pelo menos dois de descanso antes de treinar membros inferiores novamente. Minha dica seria:

A - bíceps e tríceps;

B - membros inferiores com enfase em anterior (cad. extensora, agachamentos e leg-press);

C - peitoral e ombro;

D - dorsal e trapézio;

E - membros inferiores com enfase em posterior (mesa flexora, cad. flexora, stiff, agachamentos e leg-press)

Abraço!

Postado (editado)

Gostei das dicas ! mtu obg ! E vou dar uma olhada nesse tópico aí que vs comentaram ! VLW :thumbsup_anim:

Editado por Carlos Barbosa
Postado

OK! Optei pelo ABCD, agora mais uma dúvida, no caso seria A B C D descanso 1 ou 2x ? Aqui fica tranquilo porque a academia abre todos os dias da semana.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...