Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ele é daqueles que segue as músiquinhas... Enfim, pode meter, quem vai se fuder não sou eu mesmo :sleeping_03anim:

Você não tem maturidade muscular e conhecimento suficiente, enfim... Só um conselho, faça o que quiser...


Agora avisa sua mãe pra quando estiver internado ou no caixão não noticiar na Record... ok ?

Editado por Pepeti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele é daqueles que segue as músiquinhas... Enfim, pode meter, quem vai se fuder não sou eu mesmo :sleeping_03anim:

Você não tem maturidade muscular e conhecimento suficiente, enfim... Só um conselho, faça o que quiser...

Agora avisa sua mãe pra quando estiver internado ou no caixão não noticiar na Record... ok ?

blz rlx ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo a linha de raciocínio aqui que se o cara quiser fazer algo, ele que faça, só que como aqui é um fórum, você tem que ta com a mente aberta para ouvir os mais experientes, não só em questão de hormônios mas também na musculação.

Se eu fosse você teria um pouco mais de paciência e ganharia mais uns kg natural, 52kg ainda mano e essas medidas ai... Se a sua dieta atual não ta te dando os ganhos que você deseja, então pra que você vai ciclar sendo que no pós ciclo vai perder e não vai conseguir manter ? Fora que com esse peso ai, se você ta gastando dinheiro com suplemento pode parar, e invista em uma dieta decente, vá em uma nutricionista cara, nutricionista esportiva de preferência.

A realidade do esporte são drogas mesmo e todos sabem disso, mas você não é competidor e não precisa ter pressa, se ta sendo influenciado por essas musiquinhas que é só shotar e pronto, recomendo estudar mesmo os ésteres, meias vidas, colaterais, tpc, IA, enfim, tudo que puder, e enquanto estiver estudando isso, dê tempo ao tempo, que você vai chegar fácil nos 60kg que ta como objetivo na sua assinatura. Rlx mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação poderia fechar tópicos sobre esteroides feitos por menores de 18 anos e por pessoas que treinam a pouco tempo. Pra mim os dois estão fazendo a mesma merda...

Proibir n vai impedir ninguém de continuar fazendo merda kkk Tem que deixar criarem mesmo pra quando forem responder aos tópicos, darem orientação, agora se o cara vai seguir os conselhos ou não, ai já é outros 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...