Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações, cambada!

Sou novo aqui e gostaria que alguém me ajudasse nisso:

Tenho 1,77 e 73kg. Pretendo tomar até chegar aos 80kg.

Eu pergunto: O QUE FAZER DEPOIS DE ATINGIR O PESO?

Eu imagino que posso parar de tomar o hipercalórico e aumentar pouca coisa as calorias que consumo por dia, já que minha TMBasal vai aumentar com 80kg.

É isso ou tenho que continuar tomando essa parada indefinidamente?? Não sei como fazer par manter o peso ganho...

Sou ectomorfo e não ganho peso por mais que eu coma...novidade né? Por isso apelarei para hipercalórico.

Se alguém puder me ajudar e recomendar algum que seja bom, eu agradeço!

Se já houver alguma pergunta desse tipo, peço desculpas e que alguém me passe o link.

Abraços!

Postado

Mano.. 1° lugar, hipercalórico é um pó hiperdosado de calorias. Ponto, é humanamente impossivel vc não ganhar peso comendo kcal das comidas e ganhar peso comendo kcal de um hipercalórico.

Porém, se você não aguenta comer, já é outra história.

Não dá pra saber teu objetivo depois dos 80kg. Não dá pra saber teus macros.. CHUTANDO, se vc tirar o hipercalórico com 80kg vai ficar mais ou menos na tua TMB, sem ganhar nem perder peso. Aí tu ve o que vc quer fazer

Postado

Eu faço exercícios em casa, tenho uns halteres aqui e tal...e faço um pouco daquelas paradas de calistenia (exercícios com peso do corpo).

Meu objetivo é dar uma encorpada mesmo, porque me acho bem magro... tenho dificuldade em comer mesmo, não consigo comer muito, exatamente como você disse, Elias. Imagino que com uns 80 kg já ficarei melhor. Mas não sei se vai ser fácil manter isso por ser um bendito ecto, e isso é o que me preocupa.

Postado (editado)

Vc sabe quanto é seu gasto calórico diário? Vc tem uma dieta montada? Quantas calorias come por dia? Como está a divisão dos seus macros?

Muita gente diz que come muito e não ganha peso, mas a maioria não tem nem noção do quanto come.

Recomendo pesar o que come e anotar tudo num aplicativo como o FatSecret.

Depois que chegar no peso que quer, vai ter que comer a quantidade do seu gasto calórico diário pra poder manter. Seja com hipercalorico ou sem.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Visitante usuario_excluido2333
Postado

Vc pesa 73 kg, deve precisar de umas 2700 para manter seu peso. Supondo q vc come 2700 kcal em comida e manda um hipercalórico com 500kcal totalizando 3200, vc vai sim ganhar peso. Na hora q atingir seus 80kg desejados vc faz novamente o calculo e veja quantas kcal vc precisa para se manter com 80kg. Vamos supor q encontre o valor de 3000, ai vc so come 2700 em comida e faltam 300 mas vc n quer mais ganhar peso, então vc simplesmente diminui a dosagem do hipercalórico até ele ficar com 300kcal e manda isso para ficar no peso desejado.

Lembrando q vc só vai saber quantas kcal esta ingerindo quando começar a pesar e anotar os alimentos q vc come... Hipercalórico n vai te fazer engordar, o excedente de calorias que vai. Uma dieta para emagrecer também pode ter um hipercalórico, baste ser feita uma diminuição de calorias, então n se iluda. Abrcs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...