Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina: Optimum Ou Probiótica


kelvineam

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Como creatina aí tá caro... Comprei meio quilo da creatina da MyProtein por 8 Euros (cerca de 30 Reais)

Sem frete e sem contar o risco de tributação, né?

Eu comprei 500g da Universal tem mais de 2 meses e ainda não chegou. Por isso resolvi comprar aqui no Brasil... Se essa da QNT for boa(to esperando chegar ainda), eu acho q tá bem barato para terras tupiniquins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem frete e sem contar o risco de tributação, né?

Eu comprei 500g da Universal tem mais de 2 meses e ainda não chegou. Por isso resolvi comprar aqui no Brasil... Se essa da QNT for boa(to esperando chegar ainda), eu acho q tá bem barato para terras tupiniquins...

Eu moro na Alemanha...

Espero que sua encomenda chegue. Esses correios, aliados à Receita Federal säo danadinhos pra fazer a encomenda sumir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9999 tópico do mesmo assunto... mas vamos lá:

Pararia com o mimimi e compraria a mais barata.

O problema é que muita gente tem mania de colocar o "peso" errado nas coisas em busca de resultados.

Pode ter certeza que não será a creatina X nem a Y que fará você ter um shape desejado mais rápido e sendo assim, compraria a mais barata, desde que tenha alguma procedência.

O melhor conselho que posso te dar, é que pegue toda essa "energia" e tempo que gasta se preocupando com coisas bobas e gaste com coisas realmente importantes, como: sua dieta, seu treino, etc.

Com toda certeza os suplementos entrarão como último e menos importante fator responsável pelos seus resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...