Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu deus! QUando vão aprender que bulk sujo ou limpo é a quantidade de kcal que determina?!

Posso fazer cutt sujo então comendo 1 hamburguer e 2 pacotes de chikenitos. 1500kcal com tbm de 2400, não vou emagrecer pq comi sujo? Tem até filmes que o cara emagrece comendo Mc. Claro que é só um por dia, refrigerante zero, etc

Ok são kcal vazias, sem micros, sem fibras, mas ainda sim são macros/kcal.

Cut sujo rules.

Publicidade

Postado

Fonte: dono da loja de suplementos.

Qq tem aver, em qual momento fiz apologia a suplementos? por favor me de um argumento melhor do que esse q vc citou pra podermos discutir.
Postado

Qq tem aver, em qual momento fiz apologia a suplementos? por favor me de um argumento melhor do que esse q vc citou pra podermos discutir.

Concordo que não fez mesmo, mas quem começou a propagar pra garotada toda essa linha de pensamento foi a indústria de suplementos.

Postado (editado)

Esse lance do ig tem um tópico interessante. Quanto maior o ig do alimento, maior o pico de insulina, porém mais rápido ela volta ao normal tb.

Além disso o ig dos alimentos é medido pelo consumo dele em jejum e isolado. E normalmente comemos mais coisas juntos.

Se não tiver alguma síndrome metabólica é besteira se prender a isso.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
  • 2 semanas depois...
Postado

Não existeeeeeeeeeeeeeeee isso de comer fast food etcs... é comer sujo...

O que é Bulking sujo superavit calórico acima de 500+, Pode ser tudo em batata doce e frango porem isso é bulking sujo, Você vai ganhar gordura em excesso

O que é bulking limpo superavit calórico entre 250 a 500, Pode ser tudo de fast food, Você vai ganhar muito menos gordura, Pode ficar um pouco retido por causa do sódio mais nada que litros e litros de água não ajude

Contar os macros é o que importa e não o que você ta ingerindo, Você não vai fazer isso pro resto da vida ate você se acostumar a comer mais alimentos "saudáveis", Mesmo assim suplementar um multivitamínico já ajuda na deficiência dos micronutrientes

Eu penso desse jeito mais cada um é cada um a mídia entra na cabeça das pessoas e manipula o que é certo e errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...