Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 176
- Peso: 71kg
- Medidas: (Não tenho medidas recentes)
- BF: +ou- 13%
- Tempo de treino: 18 meses
- Objetivo: Hipertrofia
- Dieta: Bulk limpo

- Ciclo:

1-8 Durateston 500mg/sem (seg/qui)

5-10 Oxandrolona 60mg/tsd

- TPC:

1-2 Tamoxifeno 50mg/tsd

3-4 Tamoxifeno 25mg/tsd

1-4 Multi Vitamínico

- Dúvidas:

- Em relação à TPC, ela está boa?

- E em relação ao treino, tem algum treino que posso fazer que seja melhor durante o ciclo, ou técnicas avançadas, que irão maximizar os ganhos, ou todos trarão os mesmos resultados?

Publicidade

Postado

Acho que a tpc não está boa, a estrutura do ciclo também não, e usar Dura no primeiro ciclo? e em relação ao treino, treine pesado!

Acompanhando!

Então, eu sei q a Dura não é recomendada para iniciantes mas eu praticamente ganhei elas, e n gostaria de desperdiçar. O que vc mudaria em relação a estrutura do ciclo para melhorar?

Valeu.

Postado

Se pudesse aumentaria um pouco o tempo da oxan, 4-10, mas assim ta bom, concordo com relação a testo.

TPC não entendi as dosagens, talvez seja pq é manipulado, mas 40mg e 20mg dão tranquilo.

Foque na dieta, e treine pesado. Tecnica avançada, eu gosto de bi set, drop set e rest pause.

A periodização, escolha a que seu corpo responde melhor.

Postado

Marocama e Uebaz, ainda não entendi porque seria ruim no primeiro contato. É empírico ou existe algum estudo?

Não quero discordar, mas apenas entender. Explico o porquê.

Fiz um ciclo ano passado só de Oxandrolona (gostei bastante).

Comecei a fazer o ciclo de Deposteron + Stano e comecei a ficar gordo (muita retenção), tomei duas aplicações de Deposteron e abandonei, fiquei só no Stano que termino semana que vem, mas não gostei desse ciclo. Não teve o mesmo efeito da Oxandrolona.

Em julho/2015 começo o ciclo de Dura + Oxandrolona (já comprei). Por isso minha preocupação quando vcs comentaram em não tomar a Durateston.

Se puderem esclarecer agradeço.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...