Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bullking Ectomorfo

d.sayajin

Posts Recomendados

Postado

Eu tiraria parte da gordura e principalmente da proteína e tacava MUITO mais carboidrato.

proteína é caro, e mais do que 2g/kg é desperdício. Gordura na faixa de 1g/kg está ótimo, mas se passar também, pra você não vai ser problema.

E pode tacar carbo para compensar.

Se o peso estagnou, taca mais arroz. Estagnou de novo? Taca mais arroz. Tá comendo 600g de carbo por dia e o peso estagnou? taca mais arroz.

Eu cortaria essas batatas doce e colocava arroz branco, pão ou macarrão. batata doce tem "pouca" caloria e empanturra, pra quem quer comer 4000 kcal/dia, isso não presta. Taca arroz branco, pão ou macarrão que você come fácil e tá com fome em pouco tempo. Pra que ficar comendo batata doce no café da manhã?

Com sua altura e peso, a meta é 500g a mais na balança por semana.

Eu também daria um jeito de treinar 4 a 5 vezes por semana. Eu pessoalmente nunca vi resultado treinando 3.

kkkkk, eu sempre que vou Almoçar ,jantar e etc. coloco uns 900g de arroz, macarrão etc.. achei pouco também a quantidade de arroz que ele põe na dieta, pra min, é bem difícil seguir à risca uma dieta assim devido ao meu dia-a-dia corrido...

Postado

Eu tiraria parte da gordura e principalmente da proteína e tacava MUITO mais carboidrato.

proteína é caro, e mais do que 2g/kg é desperdício. Gordura na faixa de 1g/kg está ótimo, mas se passar também, pra você não vai ser problema.

E pode tacar carbo para compensar.

Se o peso estagnou, taca mais arroz. Estagnou de novo? Taca mais arroz. Tá comendo 600g de carbo por dia e o peso estagnou? taca mais arroz.

Eu cortaria essas batatas doce e colocava arroz branco, pão ou macarrão. batata doce tem "pouca" caloria e empanturra, pra quem quer comer 4000 kcal/dia, isso não presta. Taca arroz branco, pão ou macarrão que você come fácil e tá com fome em pouco tempo. Pra que ficar comendo batata doce no café da manhã?

Com sua altura e peso, a meta é 500g a mais na balança por semana.

Eu também daria um jeito de treinar 4 a 5 vezes por semana. Eu pessoalmente nunca vi resultado treinando 3.

Agora tô entendendo vou botar mais arroz e sobre eu ganhar 500g toda semana como faz um calculo desse ?? Qual melhor treino pra mim ??
Postado

Agora tô entendendo vou botar mais arroz e sobre eu ganhar 500g toda semana como faz um calculo desse ?? Qual melhor treino pra mim ??

cara, eu tenho balança em casa, só me pesar. Se tiver uma farma no caminho de alguma coisa que você faça já resolve. O ideal é se pesar em jejum na mesma balança.

Se não der, tente sempre pelo menos no mesmo horário. Não precisa se pesar todo dia.

Nem tem como saber qual melhor treino pra vc, só testando. Quantos dias você tem para treinar em uma semana? Se forem poucos, talvez um full-body.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...