Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá minha gente sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma duvida tenho 96 kg e necessito emagreçer sendo que:

treino todos os dias uteis (seg a sexta) com 20 min de esteira "10" correndo :nerd:

dieta:

cafe da manha- 10:30

albumina 30g (albumina bodybuilders)

1 banana

1 efa-8 (arnold nutrition)

1 thermo (nitech) 140g cafeina

treino 12:00 --- 13:20

durante o treino nada

pos treino -13:30

Whey protein 30g (neo nutri)

Colageno 10g

bcaa (nutrilatina) tomo 2 comprimidos antes de ir treinar.

almoço- 14:30

seletti (trabalho em shopping)

file de frango

arroz integral

feijão

salada com molho grego

lanche da tarde-18:30

file de frango pequeno

tomate

palmito

e salada como cenoura

ceia- 22:30

novamente a abumina 30g (albumina bodybuilders)

estou certo?

lembrando que a prioridade e a perca de peso

Ajudem por favor!

att;

Alexandre.

Publicidade

Postado

Seja bem vindo brother.

Seguinte, pra galera ajudar você de uma maneira mais completa, é legal você colocar todos os dados da dieta, por exemplo quantas gramas de cada alimento assim como seus dados nutricionais (kcal, carboidratos, proteínas e gorduras).

Assim como realizar um calculo básico do seu tmb pra saber quanto de kcal você pode consumir por dia afim de ter o défict certo.

Agora sobre o que postou..

1. Eu gosto de tomar 6 gramas de BCAA antes do treino e no pós treino repito essa dose.
  2. O Whey da NeoNutri .... rapaz, procura sobre os laudos dessa marca.

No mais, arrume ai todos os dados da dieta que a galera vai buscar te ajudar mais ainda.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...