Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

*DESCULPAS ADIANTADAS POR DIGITAR MUITO, QUIS EXPLICAR BEM PRA Q ALGUÉM Q ENTENDA MELHOR Q EU DE LESÕES ( qualquer um com conhecimento minimo) PODER ME AJUDAR. Beijos.*

Novamente vim aqui no forum, e novamente reclamando de dores...é, tá foda, tá sendo um péssimo mês. Prometo que ainda vou vim aqui no fórum falar de coisa boa, RAIRIARIARIARIA.

Resumindo: Treinei na sexta passada ombro/pernas..beleza.

Cheguei bem cansado em casa, normal, senti nada

Mas não sei se foi no sab ou no domingo, fui me apoiar pra levantar da cama com meu antebraço dobrado, como quando vc se apoia no ombro pra levantar, e senti uma fisgada desgramada no ombro esquerdo..

Ai pensei em ser mau jeito mesmo, e que ia passar de boa...mas a dor persistiu no domingo, sempre q me apoiava de alguma forma nele, e na seg fui treinar achando q ja tava de boa ( posso move-lo tranquilamente, só qnd me apoiava nele q dava uma fisgada), então fui treinar normal...ocorreu td bem, mas acabei sentindo o ombro numa puxada de costas mais fechada,d e resto normal

Mas com medo de me lesionar mais grave, faltei no dia seguinte ( era peito, e pega mt ombro)..

Nessa semana malhei dps disso só pernas e hoje fiz um improviso malhando biceps e triceps ( testei varios de triceps e alguns consegui, pq muito pegavam ombro e dai preferi nao força-lo, pq doia mt)

Testei tbm fazer supino pra ver como reagia, taquei 10 kg de cada lado e só de tirar a barra e segura-la contra a gravidade ele ja sentiu, então guardei e fui fazer bi e tri mesmo. Parece ser uma dor na parte de cima, mais frontal mesmo. Mas denovo, não comprometeu em nada os movimentos.

To com medo de ter uma lesão mais grave, queria saber procedimentos..até agr só dei um descanso...devo colocar gelo e tal? Eu nao to com movimentos limitados nele, porém ouço muitos estalos quando faço determinados movimentos. ( Estica seu braço totalmente pra cima, e fica mexendo seu ombro..nesse movimento o ombro lesionado faz uns estalos)

Alguém sabe como devo agir numa situação dessas? nunca lesionei meu ombro, e sei q é uma área complicada de curar, to com muito medo =/

*Obs: Nesse descanso q dei por causa do ombro, a dor q tinha antes do ante braço tá até sumindo, acho q era questão de uso excessivo, cargas..

Publicidade

Postado (editado)

Gelo e repouso , se não melhorar vai ao ortopedista.Nao parece ser mtu grave ja que vc consegue fazer alguma coisa...mas pare antes que vc se ferre.

Editado por clinkz
Postado

O meu sempre dói em treino de ombro na elevação lateral. Teve uma vez que eu achei que era lesão pq doeu muito, porém a dor não persistiu tanto tempo, nem atrapalhou os outros exercícios. Meu instrutor me passou um aquecimento para os ombros que é muito bom para evitar lesões, eu recomendo todo mundo fazer antes de pegar pesado. Olha esse vídeo desse cara aí que eu estou postando, ele explica um pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=bklg3VvJT0g

Postado

Gelo e repouso , se não melhorar vai ao ortopedista.Nao parece ser mtu grave ja que vc consegue fazer alguma coisa...mas pare antes que vc se ferre.

Você não sabe como esse '' não parece ser muito grave '' me aliviou. Já tava pensando em tipo parar de malhar por 1 mes ou mais por casa dessa merda...é só quando o músculo dói q a gente sabe como ele é recrutado em exercicios q vc nem imaginava...pra tudo na acad vc usa ombro, é INCRIVEL como em tudo ele faz esforço. Até mudei o modo de pensar depois dessa porra, haha.

O meu sempre dói em treino de ombro na elevação lateral. Teve uma vez que eu achei que era lesão pq doeu muito, porém a dor não persistiu tanto tempo, nem atrapalhou os outros exercícios. Meu instrutor me passou um aquecimento para os ombros que é muito bom para evitar lesões, eu recomendo todo mundo fazer antes de pegar pesado. Olha esse vídeo desse cara aí que eu estou postando, ele explica um pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=bklg3VvJT0g

Já vi! Mas eu nem sabia dessa merda de manguito e pá, mas meio q quase sempre fazia esse exercicio do maguito pq vi num video do leo stronda q ele falava brevemente sobre isso...ai quase sempre fazia esse aquecimentozinho...só q acho q nesse dia n fiz mt bem. Sei lá cara, custumo pegar pesado no ombro mesmo, não tive nenhum tipo de desconforto durante o treino, nem depois...só no outro dia qnd me apoiei doeu. Bizarrão mesmo. Torcer pra ficar bom rapido e não piorar..

Postado

Lesionei o ombro direito fazendo pullover com barra. Sentia uma dor aguda no ombro mesmo em movimentos simples, como erguer o braço na altura do peitoral pra pegar uma toalha. A sensação era como se tivesse um caco de vidro no meio da articulação

Solução: Ficar uns dias de molho até a dor passar totalmente (o que levou uns 10 dias)

Meu relato não ajuda muito então acho melhor esperar que os fisioterapeutas e ortopedistas do fórum respondam kkk

Postado

NO meu caso foi bursite, tbm tinha dores bem no deltoide frontal.

Fiquei 2 meses sem treino.

Para dor duoflan + meloxican. Ajuda muito!!!! MAs a inflamação não diminui muito.

Agora to fazendo fisioterapia, tive que zerar alguns pesos tipo supino e progredir denovo, foi bom pra aprender a pegada suicida.

Postado (editado)

já lesionei meu ombro(nem lembro qual lado, deve ser um bom sinal isso rsrs), só de segurar um cabo de vassoura ele doía, fiquei uma semana sem treinar, tomei anti-inflamatório e fiz pequenos exercícios para o manguito em casa.

Todo treino seja de costas ou de peito eu faço um pequeno aquecimento para ele(rotação interna e externa na polia) além do aquecimento no primeiro exercício do dia e nunca mais senti dores.

-Tenta ficar uma ou duas semanas sem treinar e toma algum anti-inflamatório e "se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado"

-ah e tem que ver se o volume do seu treino não está mto estressante para seus ombros além de dar uma execução dos exercícios tbm.

Edit: Não esquece de daqui a um tempo vir aqui relatar se melhorou, piorou, o tratamento utilizado etc...

Editado por gms
Postado

Nossa, lesão no ombro é quase um clichê na musculação, hein? -.- RIARIAIRIARIA

Obg por todos que comentaram, deram dicas, e compartilharam as suas ''infelizes experiencias '', digamos assim.

Neste momento to com gelo no ombro, ele parece estar melhorando. Vamos ver na hora da musculação, segunda eu vou ir TENTAR malhar peito e volto aqui pra dizer o resultado. Torçam por mim :x AUSHDUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...