Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Reps E Carga De Pull/chin Up E Paralelas Voces Fazem?

Posts Recomendados

Postado

barra fixa depende muito de onde se faz, por exemplo se eu fizer com a barra do supino, da umas 12 pull e 14 chin. Com 20kg de carga cerca de 6 reps pull e 8 chin.

Agora se fizer naquelas barras de colocar na porta, da umas 16 pull e 18 chin, com carga não sei mas acredito que com 25kg umas 8 pull e 10 chin.

Quanto mais grossa a pegada, menos reps serão conseguidas. Quando uso meu Fat Gripz faço bem menos.

Peso corporal 97kg

chin up 6

paralelas 12

to iniciando na calistenia (2 semanas) , daqui a alguns meses pretendo ta detonando pelo menos nesses movimentos basicos

continua que em pouco tempo estará detonando na barra e na paralela mano.

Eu dentro de pouco tempo também quero estar fazendo pelo menos 18 pull e 20 chin e 25 paralelas.

Eu to fazendo pull/chins há quase 10 meses.

Fiz 6 meses uma periodização que trabalhava 2 semanas com high reps e 3 semanas voltadas pra força. Fazia acho que 3x por semana.

Há 3 meses eu faço 3xAMRAP e to preferindo assim. Atualmente faço 1x por semana. E eu costumo chegar perto disso nos dias que faço, pelo menos 20reps eu tenho feito com frequência na primeira série.

Quando comecei devia fazer 10, 12 estourando...

Acho que vou fazer um grease the groove para barra fixa e paralelas pra tentar chegar nas 18 pull e 20 chin e 25 paralelas no próximo mês. já tentou o método?

Publicidade

Postado

Acho que vou fazer um grease the groove para barra fixa e paralelas pra tentar chegar nas 18 pull e 20 chin e 25 paralelas no próximo mês. já tentou o método?

Nunca tentei, nem ouvi falar na verdade. O importante é fazer com uma boa frequência, focar no exercício que você quer subir, seja chin, seja pull. E largar a máquina de lat pulldown.

O que mais deu certo pra mim foi mesclar um bloco de treino fazendo high reps e um outro com low reps.

Fazer AMRAP não tá me permitindo progredir, mas to fazendo pra desenvolver musculo, não necessariamente força.

Postado

tem galera aqui com PRs muito bons!

a maioria aqui passava com facilidade nos testes físicos do BOPE, Forças Especiais, etc...

É aquela coisa, quanto mais se treina um exercício, mais forte se torna nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...