Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 14 anos,3 meses de treino, sou ecto-meso-ectomorfo e estou em duvida em qual treino faço para parte superior, na Quarta-feira e no sábado, sendo que meu objetivo é ficar grande, mas meio que powerbuilding, ou seja grande mas forte ao mesmo tempo...Ai vai os treinos:

Supino reto 4x6

Chin ups 4x6

Supino inclinado 3x8

Remada curvada 3x8

Desenvolvimento 3x8

Rosca direta/concentrada 2x8

e o outro...

Supino reto 4x6

Chin ups 4x6

Desenvolvimento 3x8

Remada curvada 3x8

Crucifixo/fly inclinado 2x8

Remada unilateral 1x15

Rosca direta/concentrada 2x8

Qual destes treinos é melhor para mim considerando a minha idade, tempo de treino, etc.?

Ah, e na primeira opção geralmente nao consigo fazer o desenvolvimento completo, acho que por causa do supino inclinado...por isso fiz essa segunda opção com crucifixo inclinado ao inves de supino...qual o melhor treino?

Publicidade

Postado (editado)

Com apenas três meses de treino você ainda é considerado iniciante. Eu sugeriria uma nova divisão de treino:

A - peitoral, ombro e tríceps;

B - dorsal, trapézio e bíceps;

C - membros inferiores

Abraço!

Editado por Heitor S
Postado

Velho perna e abdomenw eu faço terça e sexta...mas o treino de pernas ta ok, pouco volume e bastante intensidade com agachamento,stiff etc. que sai assim da academia que parece que nao vai nem consegui caminha...eu quero que avaliem o da parte superior pra sabe qual destes dois que citei seria mais produtivo, sendo que faria na quarta e no sabado...

Postado

vç faz o terra no treino de pernas? os dois ta praticamente igual,so que o segundo com mais volume entao eu faria o primeiro ,com essas mudanças.

Supino reto 4x6
Supino inclinado com halteres3x8
barra fixa pegada aberta 4x6

Remada curvada 3x8
Desenvolvimento 3x8
Rosca direta/concentrada 3x8-12

paralela 3x8-12 se nao consegui faz 3 vezes o maximo

mas acho que seria melhor vç deividir assim.

peito,ombro e triceps

perna,costas e biceps

Postado

pode sim

li la encima que vç quer ganhar força tambem entao diminui as repetiçes no supino r e na remada curvada,como adicionei a remada unilateral diminui as serie na barra fixa e coloquei as repetiçoes da remada curvada focada em força.

Supino reto 5x5
Supino inclinado com halteres 3x8-12
Desenvolvimento 3x8-12

barra fixa pegada aberta 3x8 se nao consegui faz 3 vezes o maximo

Remada curvada 3x5

remada unilateral 3x8-12
Rosca direta 3x8-12

paralela 3x8-12 se nao consegui faz 3 vezes o maximo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...