Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Nova,1 Mês c/ Lipo 6 black! Vocês acham que tá bom??  

3 votos

1. 1.

• Tá bom, sim.
      1
    • Tá ruim.
      0
    • Nem muito bom, nem tão ruim
      2

Posts Recomendados

Postado

Fala aí pessoal, tudo tranquilo??

POR FAVOR LEIAM TUDO PARA TEREM UMA VISÃO GERAL SOBRE MIM!OBRIGADO!

Eu tenho 16 anos, 1,66 de altura, parei de crescer aos 15.Comecei a malhar em outubro de 2008, só que não tinha compromisso, malhava mais como uma obrigação própria, malhava 1~2 semanas, parava outras 1~2 semanas ou então ia em dias alternados por preguiça, etc...Faço AB, já fiz ABC, mas não gostei porque lembro que estagnei quando faziae que logo quando voltei pra AB voltei a ganhar massa.

Esse ano já tive mais compromisso e passei a gostar muito mais, introduzi banana na alimentação, depois macarrão, depois frango e depois resolvi só comer ovos cozidos, não mais os fritos.

Depois de juntar quase 6 meses de mesada, comprei Lipo 6 Black, Creatina da Prolab de 300g, No Shotgun V3 da VPX Sports e vou comprar logo logo 2kg de whey protein da optimum e 1~2kg de albumina.

Desde setembro comecei a correr 30~40 minutos 3x na semana no mínimo e depois li sobre HIIT , fiz durante uns dias, só que troquei por sprint, por gostar mais e acrescentei caminhadas em jejum(é pra caminhar todos os dias, mas só consigo em finais de semana e feriados, aí aproveito e caminho na praia por uns 90 minutos, é fato que devo queimar músculo também, mas tendo uma queima maior de gordura pra mim já tá muito bom).

Pretendo começar o Lipo 6 Black amanhã, sábado(31/10),seguindo dieta e tomando 1 de manhã no primeiro dia, no segundo dia 1 de manhã, outra de tarde, no 3º dia 2 de manhã, uma de tarde e no 4º dia passando para 2 de manhã e 2 de tarde, seguindo até o término do pote. O próprio pote recomenda não exceder 6 por dia, porém tendo 16 anos, tenho medo de tomar uma dose alta pelo fato do Lipo mexer com o metabolismo e com (acho que) a tireóide, tenho endocrinologista marcada em 2 semanas aí aproveito e tiro umas dúvidas...

Acabando com o Lipo 6 Black no início de Dezembro, pretendo mudar a alimentação para ganho de massa múscular durante uns ~10 dias e depois começar o ciclo do Whey, creatina, no2 e albumina, que deve durar 2 meses.

Lembrando que tenho 1,66 de altura, 66kg, faço AB, BF eu não sei, 35,5 de braço dir. e 34,5 no braço esq, cerca de 82cm de barriga(1 dedo embaixo do umbigo).

Aí segue minha rotina, que eu mesmo fiz:

______________________________________________________________________________________________

06:00 caminhar na esteira em jejum até 06:30.

06:45 lanche antes do colégio.

10:25 lanchar no colégio.

13:00 almoçar

14:30 malhar(duração oscila entre 1h e 40 e 2h e 20min, depende se eu corro ou não, to ligado do over trainning, mas sei lá, teve época que com 60min de muscul. eu tava tonto já, hoje eu malho 2h todas na disposição, acho que alimentação conta nisso tb...)

17:00 comer pós treino

18:30 sprint

19:30 jantar

21:00 lanche antes de dormir.

Café da Manhã(06:45):

200~300ml de iogurte - 185~280kcal

~40gr. de aveia - 142 kcal

~30gr. farinha de linhaça - 156 kcal

OU

300ml de leite

~40gr. de aveia - 142 kcal

~40gr. toddy

~30gr. de farinha de linhaça - 156 kcal.

Lanche do Colégio:(10:25):

2 fatias de pão integral

50gr. de peito de peru magro OU 50gr de presunto magro

E, quando tiver, botar alface, rúcula e tomate.

________________________________________________________________________________________

Almoço(13:00)

Não sei, porém sempre controlo carboidrato pra pouco, proteínas como normalmente, não diminuí.

Cortei refrigerante, bebo ou 300~400ml de suco natural que eu mesmo faço ou suco de caixa.

Não faço a mínima idéia, mas deve totalizar umas 700~800kcal.

________________________________________________________________________________________

Lanche Pós treino(17:00)

Basicamente a mesma coisa do almoço, mas em menor quantidades pq só quero repor mesmo o que perdi na muscul.sempre tentando controlar carboidratos no olho mesmo, sem uma parada rígida pra calcular...

Jantar(19:30):

Mesma coisa que no almoço, porém em menor quantidade.

OU

To pensando em trocar por peito de frango e salada.

Lanche antes de dormir(21:00):

uns 2~3 claras de ovos.

OBS: Meu almoço é o que minha mãe faz, sendo que quando a comida não rende o dia todo, eu insiro peito de frango, macarrão e ovos cozidos nas refeições, as vezes até mesmo pão integral...Sendo que os ovos eu como com gema durante o dia, por aumentar a testosterona e antes de dormir eu só como a clara, devido ao colesteról.

Estudo de manhã, tenho de 13:30 à 22:00 livre.Não sou nenhum fisiculturista, gosto de malhar sim, quero ganhar massa muscular, tento seguir isso aí a risca sempre que possível, mas como podem ver só manipulo com exatidão minha dieta até o almoço e tem dias que não dá pra seguir isso à risca.Minha meta é alcançar IMC ~27, 75kg com mínimo BF possível.

Muito obrigado a todos que leram, pela paciência, peço para que dêem sugestões para melhorias na minha rotina e alimentação e sugestões para quando eu for suplementar, seja no ciclo de lipo, ou no ciclo de hipertrofia...

Valeu aí,

abraços, Daniel.

Publicidade

Postado

nao entendi pra que secar com 66kg

Po, eu antes tava malhando pra ganhar massa, cheguei a 72.5kg, mas tava ganhando barriga e a barriga que eu já tinha não secava, eu tava ganhando braço com uma rapidez boa, mas a barriga tava crescendo tb...resolvi então secar a barriga, buscar o máximo de definição possível, é pq sou baixo tb, meu irmao msm tem 60kg e tem minha altura...

Já dei uma secada boa, mas ainda tem gordura, quero definir o máximo possível

Valeu, abraço.

Postado

Tua rotina não tá aquelas coisas.

Mas não é ai que vejo o problema.

Você parece que não sabe a quantidade de calorias que consome nem a quantidade que gasta.

Saber isso é o primeiro passo pra montar uma rotina de verdade.

Depois trocar este teu treino ai,por que ninguém merece ficar no AB ne.

Se tem bons resultados,não imagino o por que.

Abraços.

Postado (editado)

Tua rotina não tá aquelas coisas.

Mas não é ai que vejo o problema.

Você parece que não sabe a quantidade de calorias que consome nem a quantidade que gasta.

Saber isso é o primeiro passo pra montar uma rotina de verdade.

Depois trocar este teu treino ai,por que ninguém merece ficar no AB ne.

Se tem bons resultados,não imagino o por que.

Abraços.

---Hmm, to ligado, eu não tô sendo tão rígido pq eu não segui uma dieta tãão boa durante as semanas passadas, não fiz sprint todos os dias(problemas na canela, mas agora resolvi com alongamentos e aquecimento e desaquecimento especifico antes e depois do sprint) e só tava caminhando nos fds e feriados(por não ter aula, não conseguia acordar mais cedo pra caminhar, tava só no papel).Mas agora que to ciclando o Lipo 6 black vou seguir mt mais à risca.

---Sobre as calorias, eu, como já tava secando antes com menos compromisso, agora deverei caminhar 30 min de manhã, malhar ~2 horas,caminahr 20~30minutos logo depois da musculação e ainda alternar entre sprint e HIIT 6x na semana, já vou ter um gasto calórico grande diário e ainda terei uma ajudinha do Lipo 6 black, aí tá tranquilo, lógico que seguirei uma dieta, mas como tenho 16 anos não tenho completa autonomia pra ter as paradas certinhas, sem falta, mas tô empolgado!

---E por que você acha que AB não é bom?Muita gente me fala que ABC é melhor, etc e tal, mas sei lá, quando fiz não gostei nada.Faço Peito(~50min.),Tríceps(~30,35min), Ombro,(30~35min) e Bíceps(~40min),Abdominais(~35min) e Costas(~45,50min).Mudei a série pra 12-16 repetições.

Tomei minha primeira capsula do Lipo 6 black hoje, última refeição foi 00:00h, 12:00 fiz exame de sangue, 12:30 tomei a capsula, 12:50 fui caminhar e voltei cerca de 14:20.

hauehaeu na volta, na entrada do cond. um amigo que malha cmg comentou que eu tava mais seco...chegando no elevador, outro amigo tb comentou que eu tava secando...

1 mês pela frente, vamo ver...

abraço

Editado por leinader
Postado

Brother,

voce ainda eh novo, cuidado com o excesso de uso de todos esses suplementos de uma vez soh,

e nao vah comprando tudo que voce ouve fala que eh bom, como voce parece ta no começo dos treinamentos, valia mais apena uma boa dedicaçao aos treinos e aerobicos, boa alimentaçao com no max suplementos proteicos, ai para voce ver os ganhos que voce vai ter, muitas veses soh isso eh o suficiente pra uma pessoa ter bons ganhos e nao precizar se intupir com 1001 coizas, tudo oque voce ganha rapido, voce perde rapido, bons treinos, grande abrassos!

Postado

Brother,

voce ainda eh novo, cuidado com o excesso de uso de todos esses suplementos de uma vez soh,

e nao vah comprando tudo que voce ouve fala que eh bom, como voce parece ta no começo dos treinamentos, valia mais apena uma boa dedicaçao aos treinos e aerobicos, boa alimentaçao com no max suplementos proteicos, ai para voce ver os ganhos que voce vai ter, muitas veses soh isso eh o suficiente pra uma pessoa ter bons ganhos e nao precizar se intupir com 1001 coizas, tudo oque voce ganha rapido, voce perde rapido, bons treinos, grande abrassos!

Po, pelo visto vc não leu tudo...mas deixa, eh grandão o texto tb...

Eu tô ligado, to pensando em assim que acabar com o lipo 6 blk, esperar uns ~12 dias sem tomar nada pra depois começar as outras paradas pra evitar problemas...

Tenho endocrino em 2 semanas aí tiro minhas dúvidas sobre os suplementos.

agora não to muito aí pra perder músculo e nem com medo de acelerar mt meu metabolismo com o lipo 6 black+sprints\HIITs e depois não ganhar massa de novo.Nada que uma boa série + frango e macarrão não resolvam hehehe

Malho a 1 ano, só que parava direto, o que conta mais mesmo foi à partir de abril, porém tem aqueles dias que dá uma preguiça, semanas de gripe/resfriado, aí que ferra tudo.

Eu tava com 72.5kg e crescendo rapido sem nenhum suplemento no último fds antes das férias do meio do ano, peguei 1 resfriado, fiquei papo de 2, quase 3 semanas mal, aí fud** tudo, então resolvi secar depois.

Essas paradas que comprei eu pesquisei antes, através de relatos, fórmulas dos produtos e até msm o marketing dos vendedores.

Nunca tendo suplementado, depois de ver amigos e conhecidos crescendo facil com suplementos, juntei uma grana boa pra isso.

E eu tb leio mt artigos de musculação oq me ajudará nos ciclos...As vezes fico na duvida de rir ou chorar, quando vem amigo meu me perguntar:"será que cresço tomando whey sem malhar?"..."Se eu começar a malhar e tomar creatina é bom né?"...

Obrigado pelas dicas aí, cara!bons treinos pra vc tb

E voltando ao relato do Lipo 6 black:

2º dia hoje, tomei 1 cápsula só, última refeição ontem foi 00:40h, acordei 10:40h, 11:00h tomei o Lipo 6 blk, 11:40 fui caminhar, caminhei em jejum por 77 minutos e só então tomei meu café.(200ml leite, 1 colher toddy, 3 colheres nescau, 1 colher aveia e uns 40gr de farinha de linhaça...meia hora depois comi um ovo, 16:30h desci e fiz 30min de HIIT com aquecimento e desaquecimento parecidos com os de sprint.17:30 almocei, esperei meia hora porque parece que o HIIT continua queimando uns tempos depois do pós.Hoje não vou malhar.

Amanhã devo tomar 1 de manhã e 1 de tarde já, aumentando 1 por dia.Parece ser bom mesmo o Lipo.

Não devo postar relato de lipo 6 blk com tanta frequência, até porque esse tópico é sobre minha rotina em geral, porém pretendo informar sobre meu ciclo no final, relatando no que deu e etc.

Fiquei feliz pq peguei a fita métrica e medi 1 dedo abaixo do umbigo, depois do almoço, to com 78cm, lembro que a um mês e pouco tava com papo de 86cm.Pesando 65.5kg, tou vendo a hora de chegar aos 60 kg e 33 de braço haeuaheu estando seco pra mim já ta excelente...

abraços, até mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...