Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Exames Intra Ciclo


Posts Recomendados

o protocolo é o seguinte:

1-8 enantato 600 mg/SEMANA

3-7 oxandrolona 80mg/DIA

Estou finalizando a semana 6, tive um ganho até agora de 9 kg de massa magra e perdi 500gr de gordura. estava pensando em fazer mais duas semanas de enantato (semana 9 e 10) E começar com stano apartir da semana 8 até a 10 terminando junto com o enantato. Dessa forma ficaria assim:

1-10 enantato 600 mg/sem

3-7 oxandrolona 80 mg/dia

8-10 stano (3 semanas) 100 mg DSDN

Minha preocupacao sao os exames que recebi hj:

TGO: 105 u/l (referencia ate 50 u/l)

TGP: 260 u/l (referencia ate 65 u/l)

O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TGO/TGP é o de menos e esses valores não estão tão alterados assim, claro que se você adicionar mais um 17aa a coisa vai piorar.

Os outros estão ok? Perfil lipídico e e2?

Agora sobre adicionar stano: não, eu não adicionaria, 9kg de MM, talvez chegando a 10 já é uma ótima meta.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores esperados para um exame intra ciclo

Qual tua altura e quanto tu pesava antes do ciclo? Porque 9kg limpos em 6 semanas num ciclo desses eu particularmente acho meio difícil de acontecer

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGO/TGP é o de menos e esses valores não estão tão alterados assim, claro que se você adicionar mais um 17aa a coisa vai piorar.

Os outros estão ok? Perfil lipídico e e2?

Agora sobre adicionar stano: não, eu não adicionaria, 9kg de MM, talvez chegando a 10 já é uma ótima meta.

Triglicerideos 170 mg/dl (referencia 150 a 200)

Colesterol total 217 mg/dll (200 a 230)

Colesterol hdl 38 mg/dl (desejavel: maior que 60. Baixo: menor que 40)

Colesterol ldl 145 mg/dl (desejavel: menor que 130. Limitrofe:130 a 160.)

Estradiol: 21 pg/ml (ate 23)

Venho controlando o estradiol e ajustando o IA durante o ciclo para manter esses valores de 20 a 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores esperados para um exame intra ciclo

Qual tua altura e quanto tu pesava antes do ciclo? Porque 9kg limpos em 6 semanas num ciclo desses eu particularmente acho meio difícil de acontecer

1.77 estava com 75 kg, 84,5 agora. Foram ganho limpos sim. Dieta 100% perfeita assim como o treino e descanso. Não tem segredo.

TGO/TGP é o de menos e esses valores não estão tão alterados assim, claro que se você adicionar mais um 17aa a coisa vai piorar.

Os outros estão ok? Perfil lipídico e e2?

Agora sobre adicionar stano: não, eu não adicionaria, 9kg de MM, talvez chegando a 10 já é uma ótima meta.

Acha que teria problema se fizesse mais uma semana de Oxandrolona, concluindo a mesma junto como enantato, mesmo com esses exames de TGO e TGP alterados?

1-8 enantato

3-8 oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...