Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o protocolo é o seguinte:

1-8 enantato 600 mg/SEMANA

3-7 oxandrolona 80mg/DIA

Estou finalizando a semana 6, tive um ganho até agora de 9 kg de massa magra e perdi 500gr de gordura. estava pensando em fazer mais duas semanas de enantato (semana 9 e 10) E começar com stano apartir da semana 8 até a 10 terminando junto com o enantato. Dessa forma ficaria assim:

1-10 enantato 600 mg/sem

3-7 oxandrolona 80 mg/dia

8-10 stano (3 semanas) 100 mg DSDN

Minha preocupacao sao os exames que recebi hj:

TGO: 105 u/l (referencia ate 50 u/l)

TGP: 260 u/l (referencia ate 65 u/l)

O que voces acham?

Publicidade

Postado (editado)

TGO/TGP é o de menos e esses valores não estão tão alterados assim, claro que se você adicionar mais um 17aa a coisa vai piorar.

Os outros estão ok? Perfil lipídico e e2?

Agora sobre adicionar stano: não, eu não adicionaria, 9kg de MM, talvez chegando a 10 já é uma ótima meta.

Editado por Hitch
Postado (editado)

Valores esperados para um exame intra ciclo

Qual tua altura e quanto tu pesava antes do ciclo? Porque 9kg limpos em 6 semanas num ciclo desses eu particularmente acho meio difícil de acontecer

Editado por TheyCallMePeter
Postado

TGO/TGP é o de menos e esses valores não estão tão alterados assim, claro que se você adicionar mais um 17aa a coisa vai piorar.

Agora sobre adicionar stano: não, eu não adicionaria, 9kg de MM, talvez chegando a 10 já é uma ótima meta.

Triglicerideos 170 mg/dl (referencia 150 a 200)

Colesterol total 217 mg/dll (200 a 230)

Colesterol hdl 38 mg/dl (desejavel: maior que 60. Baixo: menor que 40)

Colesterol ldl 145 mg/dl (desejavel: menor que 130. Limitrofe:130 a 160.)

Estradiol: 21 pg/ml (ate 23)

Venho controlando o estradiol e ajustando o IA durante o ciclo para manter esses valores de 20 a 30.

Postado

Valores esperados para um exame intra ciclo

Qual tua altura e quanto tu pesava antes do ciclo? Porque 9kg limpos em 6 semanas num ciclo desses eu particularmente acho meio difícil de acontecer

1.77 estava com 75 kg, 84,5 agora. Foram ganho limpos sim. Dieta 100% perfeita assim como o treino e descanso. Não tem segredo.

Acha que teria problema se fizesse mais uma semana de Oxandrolona, concluindo a mesma junto como enantato, mesmo com esses exames de TGO e TGP alterados?

1-8 enantato

3-8 oxandrolona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...